entao pessoal
eu vi que tem um certo delay na questao de mostrar os ftps ganho no take 2, dai hj eu joguei dai parei, fui jantar, voltei e nada
e agr?? sera q completei pelo menos o 1 ftp por hj? tem alguma forma de verificar alem daquele calendario?
desculpe por tantas perguntas
mas quanto tempo seria esse "depois"?
pq eu vo ficar nessa duvida ai de se eu completei ou nao neh =P
edit: meu começou a contar soh agr
e foi soh 0.06...
meu eu joguei pra caramba
e fora q no meu bonus dos +50 ja tinha ido uns 4 ftps ja
e soh contou 0.06... isso eh do delay ou brincadeira deles comigo?
vixi... pq eles iam "brincar" com vc? 8o 8o 8o
nadave, hein... se o FTP do bonus tá andando, entao conta por lá...
estou certo que tem algum motivo p/ esse delay além desse que vc citou ("estão de brincadeira comigo")
de outra forma, não há segredo...conta pelo cashier (ou pelo widget do Iron Man, como alguém já citou aqui no fórum)... se for happy hour 3x, pega oq vc conseguiu e divide por 3...se for happy hour 2x pega e divide por dois... e se tiver vendo pelo widget do Iron Man, não precisa dividir nada que ele já conta sem os pontos de happy hour
não há necessidade p/ desespero, já que todo mundo aqui -- pelomenos os que gostam de $50 grátis -- tão passando pela mesma coisa
abraço
opa
entao era um delay mais q aburdo
heuehheuhe eu revi agr e ja deu o minimo
ah eu ja briguei bastante com a mesa dos sng's heuheuhe as bad beats estavam demais
realmente neh? pra q eles iram fazer isso =P
eles num ganhariam nada com isso
Hum... eu vo da uma olhadinha nesse widget do iron (desconhecia :tongue:)
obrigado pelas respostas
realmente os 50 dolares ajudam e muito pra subir de limites
abraços
só 1 coisa...
"Os seus pontos de bónus serão depositados na sua conta no espaço de seis horas após terem sido ganhos e quaisquer bónus de dinheiro serão depositados na sua conta após a promoção ter terminado."
lá no site da FullTilt... na página do take 2
logo, se tiver demorando mais de 6h...é melhor contactar o suporte deles mesmo...
abraço
A Full Tilt está com muito movimento, por isto os Full Tilt Points podem sim demorar um pouco mais do que o normal.
Eu acabei de fazer a sessão, e meu Iron Man mostra apenas 75 pontos, sendo que o normal seriam mais de 300...
Abraços, e fiquem tranquilos!
Original de jonisgamble
cara essa é a primeira vez que eu vejo a ftp da 110K+ nego online no soft.
Porque será? Vou aproveitar e grindar umas 5 horas seguidas.
Original de arthurhess
só 1 coisa..."Os seus pontos de bónus serão depositados na sua conta no espaço de seis horas após terem sido ganhos e quaisquer bónus de dinheiro serão depositados na sua conta após a promoção ter terminado."
lá no site da FullTilt... na página do take 2
logo, se tiver demorando mais de 6h...é melhor contactar o suporte deles mesmo...
![]()
abraço
ahh ta heuheuheh
me tirou uma duvida sem querer hein
eu pensava q era o pagamento, mas dai eu reli e vi q só no fim do mês
obrigado mesmo viu
Sczcepanik: meu deus hein heuheuhe
eu num consigo passar de 1 hora e meia de jogo
ja começo a cansar =P