Oi,
Na FTP tem promoção de primeiro depósito...
e ela funciona só no primeiro depósito mesmo? Se antes de acabar o bonus do primeiro depósito eu depositar mais, ganho mais?
comofas/
Oi,
Na FTP tem promoção de primeiro depósito...
e ela funciona só no primeiro depósito mesmo? Se antes de acabar o bonus do primeiro depósito eu depositar mais, ganho mais?
comofas/
Olá pexer0,
o bónus de primeiro depósito e como o nome indica é de "primeiro depósito".
Ou seja, ganhas um bónus equivalente à quantia que depositares até 600$.
Podes sempre fazer mais depósitos, que não afectam o bónus inicial mas não te vai adicionar ainda mais bónus além daquele que te foi atribuído.
Abraço
pixinas
eu sei que o nome é auto explicativo...
mas meu amigo disse que no PS o bonus inicia, da para ser feito em multidepósito...
só por isso
Original de tempolivre
Qual a dificuldade em liberar este bônus de $600 jogando NL10 e 25?
BSS NL 10 dá pra liberar tranquilo...
É 1 FTP por 0,06 centavos, liberados em partes (conforme o valor depositado).
Eu sinceramente, não achei dificil, tendo em conta o meu volume de jogo. Se for na NL 25, pode ter certeza que você vai liberar integral.
Abraços,
A PokerStars proporciona a possibilidade de usufruir do bonus inicial com depósitos em 3 etapas. Por exemplo, pode depositar 3 vezes 200$ e somar os 600$ de bonus. Mas isso é uma opção da Stars. Tem que ver direiitnho também na Stars quais são as condições pra pegar o bonus inicial em etapas.
Original de Sczcepanik
BSS NL 10 dá pra liberar tranquilo...
Eu sinceramente, não achei dificil, tendo em conta o meu volume de jogo. Se for na NL 25, pode ter certeza que você vai liberar integral.
Abraços,
![]()
Você não achou difícil liberar o crédito inicial ou o bônus de primeiro depósito?
Quantos pontos são necessários para liberar os $600?
Mandei ontem um e-mail para a Full Tilt pedindo para deixar a minha conta rastreada pela PS, vamos ver se dará certo.
Devo jogar uma semana em NL10 pra me acostumar com o software. Na semana seguinte te encontro em NL25....
Original de Sczcepanik
Achei fácil demais.... não seria na verdade isso:
Cash games: para cada dólar em comissão no pote, todos os jogadores que receberam as cartas recebem 1 Full Tilt Point. Por exemplo, se há $2 de comissão em um pote, cada jogador que recebeu as cartas ganha 2 Full Tilt Points. Frações de pontos também são dadas; se o pote tem $2,25 em comissão, cada jogador recebe 2,25 Full Tilt Points. Um máximo de 3 pontos podem ser dados por mão.
Torneios: para cada dólar pago em comissão nos SnG's e MTT's você recebe 7 Full Tilt Points. Não há limite de pontos que você pode ganhar por torneio. Por exemplo, se você jogar um torneio com $10 de entrada e $1 de comissão, você recebe 7 pontos; se você jogar um torneio com $200 de entrada e $16 de comissão, você recebe 112 pontos.
(original do Super)
Esclarece aí Panik, estou muito interessado, talvez a FTP seja a minha próxima sala. E espero que em breve, já cumpri a minha missão na Party...
.
Claro TempoLivre! Com todo prazer!
(Desculpa, eu estava em Osasco neste final de semana, resolvendo umas coisas do evento da PS!)
- Prazo para liberar o bônus: 120 dias
Para cada dólar você precisa de 16.7 Full Tilt Points.
Exemplos:
Para liberar um bônus de $50, você precisa de 835 Full Tilt Points.
Para liberar um bônus de $100, você precisa de 1,670 Full Tilt Points.
Para liberar um bônus de $200, você precisa de 3,340 Full Tilt Points.
Para liberar um bônus de $600, você precisa de 10,020 Full Tilt Points.
A forma mais fácil de verificar quantos pontos você faz PURAMENTE por dia, é através da página da promoção Iron Man.
Cashier - My Promotions - Iron Man, ali você vê o número de FTP puros.
Quando eu jogava NL 10, eu fazia em média de 100-200 pontos por dia.
Agora na NL 25, eu faço entre 300-500. (3k hands + dia, FTP puros)
Então, dá para liberar tranquilo! Ao longo de 4 meses, mesmo que você jogue pouco....
Se tiver outras dúvidas, só perguntar! E desculpa a impossibilidade de responder antes...
Abraços,
Só alegria. Tem que correr mesmo, o evento vai ser nota 10.
Tá bem no grind... 3K mãos por dia? 3K+.... Bacana.
Espero que dê certo o retrack. Libero o bônus no meu ritmo em menos de 40 dias.
Valeu Panik...
Original de Sczcepanik
Agora na NL 25, eu faço entre 300-500. (3k hands + dia, FTP puros)
Abraços,
tarado ?
tempolivre qual resposta voce teve da ftp sobre deixar sua conta rastreada pela PS ?
Nenhuma Diego,
ou melhor... chegou apenas um Full Tilt Poker Acknowledgement no meu e-mail. Imagino que esta resposta venha apenas em horário comercial, não espero retorno antes de segunda-feira.
mas dou um feedback assim que receber....
Detalhe, eu nunca joguei real money na FTP.
Olá tempolivre,
eu não queria agoirar nem estou a torcer contra ti mas regra geral a FTP não associa contas á PokerStrategy que não tenham sido criadas com o nosso código de bónus.
Mas se a resposta for positiva fico feliz por ti!
Boa sorte!
Abraço
pixinas
Putz pixinas,
já ví alguns casos também, todos com negativa.
Já ví inclusive a FTP oferecer outra empresa para rakeback, dizendo ser impossível fazer pela PS. Engraçado, pela empresa indicada por eles daria.
Mas se não der certo na FTP, sala de poker para pegar bônus de primeiro depósito é o que não falta.
De qualquer forma obrigado pelo desejo de boa sorte, e posto neste tópico qualquer retorno que eu tiver.
Detalhes:
1 - nunca joguei com real money na FTP
2 - oferecí um depósito de $600
3 - informei que jogo de 3 a 6 horas diárias
Ahhhhhhh, até que sou um cliente interessante, apesar de ainda jogar em micro limites.
Original de ERPSARS
eba tempo livre na ftp acho que vou denotar ele nos sng de 27 pessoas
Fala Sr Saraiva.....
Não sei se vai não, talvez em algum MTT maior quando eu estiver cansado. Estou pensando em jogar apenas SSS na FTP. É a maneira mais rápida de liberar bônus. Acho que dá para liberar em 30 dias jogando NL50, 100 e 200....
E estou me devendo fazer umas 40K hands apenas em SSS. Meu recorde na Party foi 3,8K no mês. Mas o field da FTP é muito maior, então acho que lá serei SSSP desde criancinha...
Cuidado quando virem o MarcelloSP sentar na mesa... huauhahuahuahua... entrega logo o stack que meu nome é pressa...
Realmente... tomara que dê certo!
Pode ser mesmo no Full Ring, já sabe, não tente roubar meus blinds...
Mas falando sério, a FTP segue bem a linha das suas próprias regras, mas por você nunca ter jogado a dinheiro real, talvez, (eu disse talvez), você consiga sim...
E este email que você recebeu é automático mesmo...
Eles as vezes respondem no domingo também, então é possível que você receba uma resposta ainda hoje...
Abraços,
Original de Sczcepanik
NL25?
huahuahuahua.... que pobre....
Aqui é NL50+
Vou jogar SSS pra liberar o bônus mais rápido.
Time is money....
Original de tempolivre
Original de Sczcepanik
NL25?
huahuahuahua.... que pobre....
![]()
Aqui é NL50+
Vou jogar SSS pra liberar o bônus mais rápido.
Time is money....
Curtiu meu rakeback né?