Saltar para o fórum
[Tópico Oficial] Ir...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Tópico Oficial] Iron Man

291 Mensagens
76 Utilizadores
0 Reações
25 K Visualizações
toze78
Membro desde: 16.01.2009
PokerStrategist

Aqui está a resposta do suporte da FTP:

There is a technical issue that has caused some players' Iron Man status pages to display incorrectly and may prompt them to reselect their Iron Man option. We apologize for this inconvenience and assure you we are working towards a resolution.

Please note that your Iron Man points are still being correctly applied to your account and your Iron Man status will not be affected in any way.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Valeu toze78, depois de finalmente eu conseguir atingir (pela 1a vez) o estatuto bronze fiquei preocupadíssimo hoje quando vi que tinha sumido meu novo estatuto.

Obrigado toze.

:f_thumbsup:

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Panik vc sabe quanto tempo é necessário para eu liberar o bonus de mid of year e o End?

Vamos dizer que eu me classifique 6 meses consecutivos de bronze.

ai vou gerar $150.

vem $150 para mim se liberar o bonus? ou tenho que liberalo aos poucos e emquanto tempo tenho para liberar?

Afinal é bonus ou cash imediato?

Sczcepanik Autor do tópico
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Original de ERPSARS
Panik vc sabe quanto tempo é necessário para eu liberar o bonus de mid of year e o End?

Vamos dizer que eu me classifique 6 meses consecutivos de bronze.

ai vou gerar $150.

vem $150 para mim se liberar o bonus? ou tenho que liberalo aos poucos e emquanto tempo tenho para liberar?

Afinal é bonus ou cash imediato?

Então, o bônus de meio e final de ano funciona assim:

A cada 1 Full Tilt Point, você libera $ 0,05. Então para $50 são 1000 FTP puros.

Para $150 serão 3k FTP.
O máximo é de $600 (12 mil Full Tilt Points).

Você obrigatóriamente tem que se classificar em Junho-Dezembro (que são os últimos meses) para poder participar neste bônus.

E você tem 2 meses para liberar eles. (Julho e Agosto, Janeiro e Fevereiro).

E ele só é liberado integralmente quando você cumpre a meta, ou se não conseguir todos os pontos, ao final do período vai receber o proporcional. _wink:

Panik e onde encontro os freerolls do Iron Man?

Ainda não vi nada.

Já recebi as minhas 70 medalhas, menos mal...pena que este mês não vá conseguir manter o Estatuto Ouro (dei uma pausa no poker durante uns dias...fartinho de levar na cabeça).

Abraços

Sczcepanik
PokerStrategist

Original de takeshyy
Panik e onde encontro os freerolls do Iron Man?

Ainda não vi nada.

Já recebi as minhas 70 medalhas, menos mal...pena que este mês não vá conseguir manter o Estatuto Ouro (dei uma pausa no poker durante uns dias...fartinho de levar na cabeça).

Abraços

Acabei de criar um tópico para este mês de novembro:

Freerolls Iron Man - Novembro

Abraços, :f_thumbsup:

Muito obrigado Panik.

Mereces claramente a extended account na FTP _biggrin:

Já agora, sobre o Mid year bonus, só jogo desde o início do mês de Outubro, terei direito a esse bónus?

Abraços e desculpa lá ser tão chato (terça-feira se ficarmos na mesma mesa, pago em fichas, INSTA SHOVE)

Sczcepanik
PokerStrategist

Original de takeshyy
Muito obrigado Panik.

Mereces claramente a extended account na FTP _biggrin:

Já agora, sobre o Mid year bonus, só jogo desde o início do mês de Outubro, terei direito a esse bónus?

Abraços e desculpa lá ser tão chato (terça-feira se ficarmos na mesma mesa, pago em fichas, INSTA SHOVE)

Que é isto Takeshyy, fica a vontade!

Então, existem 2 bônus para os jogadores do desafio Iron Man.

Mid of Year e End of Year.

O Mid of Year, se refere a primeira metade do ano.
Sendo jogado de Janeiro a Junho (com classificação obrigatória em Junho).
Este bônus deve ser liberado em Julho e Agosto.

E então, o End of Year, é para a metade final do ano.
Sendo jogado de Julho a Dezembro (com classificação obrigatória em Dezembro).
Este bônus deve ser liberado em Janeiro e Fevereiro.

Se tiver outras dúvidas, pode mandar ficha! :f_p:

Epá, escapou-me essa parte de serem 2 bónus diferentes...tenho de ler as coisas com mais atenção (está demonstrado também o meu maior leak a nível de jogo, concentração...)

Abraços e obrigado

diogocyrineu
Membro desde: 10.08.2008
PokerStrategist

Se eu me classifico a ironman no primeiro mes, gold no segundo e ironman no terceiro como ficam as medalhas?

No meu terceiro mes eu vou ganhar medalhas equivalentes ao terceiro mes seguido de ironman, segundo mes ou ateh primeiro mes por comecar tudo de novo???

Abraco

Sczcepanik
PokerStrategist

Olá Diogocryrineu,

O estatuto que você vai acumulando ao longo dos meses, independe de qual foi a sua classificação.

Você pode passar 5 meses como Bronze, quando se classificar como Ouro no sexto, irá receber o equivalente a tabela do sexto mês para Ouro.

No seu exemplo:

Mês 1: Ferro
100 do primeiro mês + 100 medalhas bônus = 200

Mês 2: Ouro
85 do mês corrido + 70 medalhas bônus = 155 (total 355)

Mês 3: Ferro
120 do mês corrido + 100 medalhas bônus = 220 (total 575).

E se no quarto mês você se classificar novamente, deverá olhar a tabela conforme o nível e fazer a soma. O passado não interfere. O que importa é não ficar um mês sem jogar para não perder a sequência. _wink:

(claro, considerando que você tenha escolhido receber as medalhas de bônus)

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Opa, deixa só eu corrigir uma coisa que você falou aí, Sczepanik. Não tem essa soma que você falou, na verdade a tabela mostra o quanto ganha de acordo com os meses consecutivos. Ficaria 100 do primeiro mês, 85 do segundo e 120 do terceiro. As medalhas de bônus que se ganha são somente quando não joga o freeroll do seu nível e os valores são fixos.

diogocyrineu
Membro desde: 10.08.2008
PokerStrategist

Entao vou tentar ir me classificando como bronze q basta! :D

Valeu ae pela explicacao!

Sczcepanik
PokerStrategist

Original de Pironeski
Opa, deixa só eu corrigir uma coisa que você falou aí, Sczepanik. Não tem essa soma que você falou, na verdade a tabela mostra o quanto ganha de acordo com os meses consecutivos. Ficaria 100 do primeiro mês, 85 do segundo e 120 do terceiro. As medalhas de bônus que se ganha são somente quando não joga o freeroll do seu nível e os valores são fixos.

Olá Pironeski,

É verdade, eu inverti a questão da soma.

A tabela mostrada é a base das medalhas que você ganha.
Se optar por não participar no freeroll, você irá receber as medalhas de bônus conforme esta proporção:

Bronze - 25
Prata - 50
Ouro - 70
Ferro - 100

A tabela que potei antes é a quantidade de medalhas ganhas conforme o mês. Se optar pelo bônus de medalhas, vai receber estes valor (25-50-70-100).

Abraços e obrigado pela observação. _wink:

Polezi
Membro desde: 13.08.2009
PokerStrategist

Se eu estiver liberando o bônus de 1º déposito, posso tbm participar do Iron Man? Se sim, os pontos contam normalmente? abração

Sczcepanik
PokerStrategist

Original de Polezi
Se eu estiver liberando o bônus de 1º déposito, posso tbm participar do Iron Man? Se sim, os pontos contam normalmente? abração

Olá Polezi,

Sim, a promoção do Iron Man é "vitalícia". Ela está sempre ativa junto com todas as outras promoções...

Todos os Full Tilt Points normais (excluidos o Happy Hour e afins), valem para o Iron Man. _wink:

Então, enquanto estiver liberando o bônus de primeiro depósito ou o Holiday Hundred, poderá acompanhar seu progresso no Iron Man normalmente.

Abraços, :f_thumbsup:

toze78
Membro desde: 16.01.2009
PokerStrategist

para quem ainda não se inscreveu, o one-a-day-freeroll de dezembro é dia 12 às 14:45ET

ID: 122487616

Panic como faço para ao invés de disputar o free de 1 ponto todos os dias eu receber as 15 medalhas? Já fiz a opção de trocar o free prata por medalhas. Uma outra dúvida que tenho, vou ser prata recebo 40 medalhas da promoção + 40 daquela tabela de meses consecutivos e + 40 da troca do free? É assim mesmo, outra coisa se próximo mês eu for ouro já recebo como sendo segundo mês ou como sendo primeiro mês ouro? :f_thumbsup:

Sczcepanik
PokerStrategist

Olá RobertoSantana,

Se em seu primeiro mês você for prata e optar por receber apenas as medalhas de bônus, irá receber:

40 da sua tabela de primeiro mês consecutivo
40 das medalhas de bônus

Em relação a troca do Freeroll 1 a day, se você simplesmente não se inscrever neste torneio, você receberá 15 medalhas. (São 15 sempre, independente do seu estatuto).

No seu segundo mês, você receberá o proporcional a ao mês 2.

Os meses são acumulativos, independente do seu estatuto.
Se você fizer 3 meses como prata, e o quarto como ouro, receberá pelo quarto mês normalmente. _wink: