Saltar para o fórum
Tráfego do Full Til...

Notificações
Limpar tudo

Tráfego do Full Tilt Cai 40% Após o Relançamento

60 Mensagens
29 Utilizadores
0 Reações
8,511 Visualizações
KimosabiALN
Membro desde: 29.09.2008
Elite Grinder

Esta notícia vem num outro site, e como não sei se o posso colocar aqui, colei apenas o que interessa:

O Full Tilt está encontrando dificuldades em manter sua posição como a segunda maior sala de poker online do mundo.

Menos de um mês após seu retorno, no último dia 06, o tráfego da sala já caiu em 40%. No primeiro dia, 45 mil pessoas retornaram ao site, com mais de 15 mil jogadores de cash game nos horários de pico da primeira semana. Agora, o pico de cash games é de 8.6 mil jogadores.

Não há como saber com precisão o motivo para a queda no tráfego. As maiores suspeitas são que, com a opção de transferir dinheiro para o PokerStars, muitos jogadores tenham “matado a saudade” do Full Tilt, jogado algumas mãos mas depois retornado ao site maior.

Além disso, há a questão de que o Rush Poker, antes uma modalidade única do Full Tilt, agora se espalhou para outras salas, e mais uma vez o PokerStars é a primeira opção, com seu Zoom Poker.

Por fim, o fim dos acordos de rakeback podem ter causado um grande impacto no tráfego de jogadores do novo Full Tilt. Ainda assim, o novo programa de recompensas da sala promete ser equivalente ao anterior.

Responder
Citar (Quote)
59 respostas
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de KimosabiALN
As maiores suspeitas são que, com a opção de transferir dinheiro para o PokerStars, muitos jogadores tenham “matado a saudade” do Full Tilt, jogado algumas mãos mas depois retornado ao site maior.

Culpado. Transferi o $ para a Stars, joguei uns sits com bilhetes comprados com pontos e voltei a transferir os ganhos para a Stars.

Responder
Citar (Quote)
lapulga01
Membro desde: 15.10.2010
PokerStrategist

Pessoal largou, porque as mesas de cash game de lá são absurdas. Sério.

Joguei por uns 15 dias, grindando pesado, as mesas de cash de NL10, com 16 mesas só pra liberar o bônus e vazar. Juro que o nível, em termos de 3bets, 4bets, floating e tal, é absurdo, só regular. Pessoal 3beta mesmo, faz floating e vários outros moves. A NL10 lá tá tipo NL25 ou NL50.

Tanto que liberei as paradas, voltei pra Stars, parece um sonho. Pelo menos esse período de 15 dias, além do bônus, fez meu jogo evoluir absurdos. Porque o field de FT tá bizarro.

Responder
Citar (Quote)
lapulga01
PokerStrategist

Já o field de Torneios continua bem fraquinho. Bem bom de jogar, gosto muito da FT pra torneios, especialmente os rush garantidos.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Culpado! :f_biggrin:

Quase dois anos jogando sem Full Tilt não tomei tanta bad quanto na semana em que joguei por lá. :facepalm:

Voltei para a Party Poker.

Responder
Citar (Quote)
BlackMeteor
Membro desde: 10.09.2010
PokerStrategist

Original de lapulga01

Joguei por uns 15 dias, grindando pesado, as mesas de cash de NL10, com 16 mesas só pra liberar o bônus e vazar. Juro que o nível, em termos de 3bets, 4bets, floating e tal, é absurdo, só regular. Pessoal 3beta mesmo, faz floating e vários outros moves. A NL10 lá tá tipo NL25 ou NL50.

Tanto que liberei as paradas, voltei pra Stars, parece um sonho. Pelo menos esse período de 15 dias, além do bônus, fez meu jogo evoluir absurdos. Porque o field de FT tá bizarro.

Não concordo com o que diz sobre o field ter só regulares, até porque jogadores regulares gostam de estabilidade, e como nós todos sabemos estabilidade e fulltilt são duas palavras antônimas, acabando assim a espantar grande parte dos regulares. Só fica la mesmo quem "gosta de aventuras" e jogadores recreativos. :D
Pokerstrategistas são um bom exemplo dos que abandonaram a fulltilt, pelo menos em relação a cash, pela desafiliação.

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

é eu percebo na FTP mais regulares mesmo, mas mesmo assim não ta lá akelas coisas imo.

field de mtt sempre será ruim anyway

Responder
Citar (Quote)

CLARO, só tem regular

Responder
Citar (Quote)

Original de BlackMeteor

Original de lapulga01

Não concordo com o que diz sobre o field ter só regulares, até porque jogadores regulares gostam de estabilidade, e como nós todos sabemos estabilidade e fulltilt são duas palavras antônimas, acabando assim a espantar grande parte dos regulares. Só fica la mesmo quem "gosta de aventuras" e jogadores recreativos. :D
Pokerstrategistas são um bom exemplo dos que abandonaram a fulltilt, pelo menos em relação a cash, pela desafiliação.

vc está jogando cash lá???qual limite??? joguei 50k hands em uma semana, e posso te garantir que pelo menos a nl10 só tem regular e regulares melhores que os da ps, todos com bonus de 750 para liberar, obvio que vai encher de reg

Responder
Citar (Quote)
zecababas
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

tambem so tenho apanhado mesas com regulares, jogo exactamente o mesmo que na stars e é muito mais dificl de apanhar fishes. Mas tenho runnado bem e nao me queixo!

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Original de RAimi

Quase dois anos jogando sem Full Tilt não tomei tanta bad quanto na semana em que joguei por lá. :facepalm:

Verdade. Só no meu caso voltei pra Stars.

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010
PokerStrategist

Original de pinhero

Original de RAimi

+1

Responder
Citar (Quote)
AGC36
Membro desde: 13.10.2010
PokerStrategist

Original de pinhero

Original de RAimi

Idem aqui. Tomei muita pancada e coloquei nas minhas metas pessoais para o resto de Novembro me manter longe da FTP. Completamente Tiltante.

Vou bem na Stars e Party e pretendo me manter assim.

Acho que a tendência é que o field continue diminuindo por lá, principalmente depois que o período de liberação do bonus terminar.

Responder
Citar (Quote)
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

fish nao sabe da existencia da FTP.. soh PS faz propaganda na tv com o nadal..

la soh tem reg rakeback whore.. ahueuhae

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Bem vou dar a minha opiniao!

Tenho jogado Cash Short handed e fiz o meu melhor mês de sempre !

Fabuloso ! Só donks !

em relaçao a sng's ( 18 , 27 e 45 men) é impossível jogar ..nao tem tráfego nenhum.

sobra os MTT's rush :)

Responder
Citar (Quote)
bolachasp
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

Eu continuo jogando na ftp, mais só rush on demand e mtts, e o field aí está o mesmo de sempre....

Uma coisa que tenho reparado também é que os torneios rush rebuy com premiaçao garantida, nos dias de semana dificilmente tao chegando ao valor garantido pela sala, antigamente passava facil e as vezes até dobrava.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

baralho viciado pode explicar isso.

Responder
Citar (Quote)
lapulga01
PokerStrategist

Original de BlackMeteor

Original de lapulga01

Nada, cara. Por causa do Bônus Deal Me In só tem reg mesmo. Não sei abaixo da NL10, mas a NL10 que usei pra liberar o bônus é só reg mesmo. Pra tirar valor ali ou dando muita sorte ou jogando o fino mesmo do poker. Eu tava 3 betando, fazendo floating e dando check por valor (mesmo fora de posição) direto. Nem na NL25 da pokerstars precisava fazer isso tudo. Joguei umas 40 mil mãos lá, fazendo table selection. Só dava regular nas mesas de cash.

A NL5 teve um dia que fiz uma warm-up session e achei até mais tranquila, com mais erros bizarros, mas na nl10, galera tá jogando MUITO bem até. Sabem spots de 3bet, foldam direitinho, dão call com parzinho mas não pra acertar set, jogam mesmo. Agressividade total também. Claro que ainda rolam fishes, sempre terão, mas em quantidade muito menor.

E realmente. É fato que as salas de poker possuem softwares, e o processo randômico deles é diferente. Por isso que há jogadores que vão muito bem na Party ou muito bem na Stars ou muito bem na FullTilt. São pequenas diferenças de software, na randomicidade, que são difíceis de ver, mas que afetam diferentes tipos de jogadores. Exemplo: o Nanonoko é um monstro, mas pode ter certeza que se ele fosse jogar suas 24 mesas em outra sala, teria que se readaptar, talvez não tivesse o mesmo winrate, talvez fosse até mesmo. Sei que muita gente poderá discordar dessa afirmação, mas há alguns tipos de jogada que darão muito mais certo em certos softwares do que em outros, porque o jeito de randomicamente se definir o que virá nas streets é diferente. Não é randômico como um baralho real, é um sistema, então certamente terá seus vícios e especificidades. Nunca conseguiremos de fato medir isso, mas afeta winrate com certeza.

E claro, quanto maior o stake que você jogar, menor será o efeito dessas especificidades do software, já que se pode ganhar mais dinheiro em Non-showdown do que em showdown. Mas mesmo em termos de non-showdown, a quantidade de vezes que um draw do oponente completa e etc... afeta sua capacidade de fazê-lo largar ou não determinada mão. A quantidade de vezes que se acerta uma set tb.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Processo randômico diferente. Humm... _rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Processo randômico diferente. Humm... _rolleyes:

LOL...

Original de KimosabiALN
Esta notícia vem num outro site, e como não sei se o posso colocar aqui, colei apenas o que interessa:

O Full Tilt está encontrando dificuldades em manter sua posição como a segunda maior sala de poker online do mundo.

Menos de um mês após seu retorno, no último dia 06, o tráfego da sala já caiu em 40%. No primeiro dia, 45 mil pessoas retornaram ao site, com mais de 15 mil jogadores de cash game nos horários de pico da primeira semana. Agora, o pico de cash games é de 8.6 mil jogadores.

Não há como saber com precisão o motivo para a queda no tráfego. As maiores suspeitas são que, com a opção de transferir dinheiro para o PokerStars, muitos jogadores tenham “matado a saudade” do Full Tilt, jogado algumas mãos mas depois retornado ao site maior.

Além disso, há a questão de que o Rush Poker, antes uma modalidade única do Full Tilt, agora se espalhou para outras salas, e mais uma vez o PokerStars é a primeira opção, com seu Zoom Poker.

Por fim, o fim dos acordos de rakeback podem ter causado um grande impacto no tráfego de jogadores do novo Full Tilt. Ainda assim, o novo programa de recompensas da sala promete ser equivalente ao anterior.

Não, as outras salas não têm rush MTTs nem SNGs.
O que está a acontecer, na minha opinião, é muito simples: PÉSSIMA gestão.
A oferta de torneios é ridiculamente pequena. Se for para os micros então nem se fala. Penso que esperavam ter muitos jogadores para assim aumentarem a oferta de torneios nomeadamente os guaranteed. No entanto, o ovo deveria ter vindo depois da galinha (ou vice-versa :coolface: ): deveriam ter disponibilizado mais torneios para atrair mais gente. Como fizeram ao contrário, o pessoal abandona.
Existe ainda um outro motivo, mas este apenas referente a regulares: o Holdem manager está o caos na full tilt. Muita gente está a perder a paciência com eles...

Agora, é preciso não esquecer o que está aí à porta, já neste domingo, dia 2 de Dezembro: FTOPS. E depois, em Janeiro: Mini-ftops.

Acho que isto vai ditar e muito o futuro próximo da full tilt.

Entretanto, os bons regulares sharks estão a facturar bastante na full tilt em torneios que pelo tamanho do field mais parecem SNGs...

Responder
Citar (Quote)