Saltar para o fórum
Vais participar nos...

Notificações
Limpar tudo

Vais participar nos 3 torneios na Full Tilt Poker? A sondagem é criada em Dez 24, 2010

[Fechado] Vais participar nos 3 torneios na Full Tilt Poker?

40 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
2,964 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007
Oldschool Grinder

O ano de 2010 está prestes a terminar e guardámos alguns dos melhores presentes para o final. Vamos realizar três torneios nos próximos três dias com um prémio total de pelo menos $20.000 e todos eles serão na Full Tilt Poker.

Uma vez que são muitos os PokerStrategistas que têm lá uma conta associada, esta é uma excelente oportunidade para se juntarem a nós. Para além de se divertirem e falarem com outros membros, também podem adicionar algum dinheiro extra à vossa banca. Aqui fica o que temos preparado para vocês:

1. Freeroll exclusivo de $5.000

• Nome do Freeroll: PokerStrategy.com Monthly $5000
  • Identificação do Freeroll: 200626846
  • Início do Freeroll: 28.12.2010, 13:00 BR / 15:00 PT
  • Início do Registo: 28.12.2010, 11:00 BR / 13:00 PT
  • Prémio: $5.000
  • Requisitos: uma conta na Full Tilt Poker criada através da PokerStrategy.com

2. Main EVent de $10.000 na Full Tilt Poker

• Nome do Torneio: PS $100+9 Main Event $10k added
  • Identificação do Torneio: 199030538
  • Início do Torneio: 29.12.2010, 17:00 BR / 19:00 PT
  • Início do Registo: 29.12.2010, 15:00 BR / 17:00 PT
  • Prémio:$10.000 garantidos
  • Buy-in: $109 ou bilhete
  • Requisitos: uma conta na Full Tilt Poker criada através da PokerStrategy.com

3. Freeroll do Facebook de $5.000

• Nome do Freeroll: PokerStrategy $5k Facebook FR
  • Identificação do Freeroll: 198800262
  • Início do Freeroll: 27.12.2010, 17:00 BR / 19:00 PT
  • Início do Registo: 27.12.2010, 15:00 BR / 17:00 PT
  • Prémio: $5.000
  • Requisitos: uma conta Full Tilt Poker
  • Password: consulta aqui a nossa página no Facebook

Diz-nos o que pensas destes torneios e discute com os outros membros aqui no nosso fórum. Boa Sorte a todos os participantes!

39 respostas
javafonso
Membro desde: 26.12.2009
PokerStrategist

Muito bom! _thumbsup:

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

Não.

Não jogo em salas rigged.

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de thiiholz
Não.

Não jogo em salas rigged.

Nem freerolls? _ugly:

Vou tentar participar nos 3 _grin:

Vamosssssssssssss _thumbsup:

mrsouza3008
Membro desde: 10.12.2009
Poker Player

Vontade não falta de participar dos freerolls... porém os horários complicaram pra mim...

Chego em casa apenas as 19:00 horas (BR)

rdinizBR
Oldschool Grinder

O de hoje é exatamente na hora na minha auto-escola. _frown:

tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

minha conta na FullTilt não é afiliada à Strategy. _mad:

Original de rdinizBR
O de hoje é exatamente na hora na minha auto-escola. _frown:

Menos um donk para nos chatear lolol

qto tempo antes do torneio sera disponibilizada a senha?

Olá julianoas,

Não necessitas de senha para te registar, basta uma conta na Full Tilt Poker criada através da PokerStrategy.com e quando abrirem os registos (tens essa informação no 1º post deste tópico) é só la ires registares-te.

Para o torneio de hoje a senha será disponibilizada no nosso facebook 30 minutos antes de começar o torneio.

Um Abraço

Original de rogerbaia
Olá julianoas,

Não necessitas de senha para te registar, basta uma conta na Full Tilt Poker criada através da PokerStrategy.com e quando abrirem os registos (tens essa informação no 1º post deste tópico) é só la ires registares-te.

Para o torneio de hoje a senha será disponibilizada no nosso facebook 30 minutos antes de começar o torneio.

Um Abraço

Opa! Valeu ae pela informação... esse vale a pena jogar, nao eh todo dia que se tem um torneio desses com essa premiação sem taxa nenhuma de inscrição. =)

É de aproveitar estes freerolls _thumbsup:

pablopmartins
Membro desde: 23.06.2009
PokerStrategist

Pessoal,

Boa tarde pra quem é da tarde...e outras saudações para os demais! Estou com o seguinte problema, vou chegar na minha casa um pouco depois de iniciado o torneio. Queria saber se tenho a possibilidade de fazer o logon no torneio sem o software? Assim, como se pode fazer na Party Poker. E se aqui na comunidade irão disponibilizar também a senha?

Abraço a todos e sorte nas mesas!

rdinizBR
Oldschool Grinder

Original de pablopmartins
Pessoal,

Boa tarde pra quem é da tarde...e outras saudações para os demais! Estou com o seguinte problema, vou chegar na minha casa um pouco depois de iniciado o torneio. Queria saber se tenho a possibilidade de fazer o logon no torneio sem o software? Assim, como se pode fazer na Party Poker. E se aqui na comunidade irão disponibilizar também a senha?

Olá pablopmartins,

Creio que só é possível o registro através do software mesmo, e a senha do torneio de hoje será divulgada na página do facebook 30 minutos antes do início do torneio.

Abraço,
Rafael Diniz!

pablopmartins
Membro desde: 23.06.2009
PokerStrategist

Original de rdinizBR

Original de pablopmartins
Pessoal,

Olá pablopmartins,

Creio que só é possível o registro através do software mesmo, e a senha do torneio de hoje será divulgada na página do facebook 30 minutos antes do início do torneio.

Abraço,
Rafael Diniz!

Obrigado pela resposta Rafael !

Abraço

guilherme27t
Membro desde: 11.11.2010
Oldschool Grinder

Putz... tenho um churrasco hj na hora desse freeroll maneiro aí... vo ver se levo um notebook esperto hein hahaha

Editado por rogerbaia:

Não é permitido passar a pass do torneio no fórum, os membros devem dirigir-se ao Facebook para ter acesso a ela

Um Abraço

xirupoa
Membro desde: 17.08.2010
Poker Player

Só eu que não acho o password no facebook?
No facebook só achei uma senha antiga do fw de 1k.

Editado por rogerbaia:

Não é permitido passar a pass do torneio no fórum, os membros devem dirigir-se ao Facebook para ter acesso a ela

Um Abraço