Saltar para o fórum
Isso Tudo Por Um De...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Isso Tudo Por Um Deposito???

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
2,295 Visualizações
kutejijs
Membro desde: 12.08.2010
PokerStrategist

então desculpe aos moderadores minhas lamentações sobre o rakeback que nao recebi.....

Entendo agora que para deposito abate uma parte da rakeback, MAS NAO SABIA QUE ERA TANTO!!!!!

lol....... tive pra receber $5.40 na semana passada e nao recebi....ate intao concordei achei que fosse somente isso...... mas eis que grindei bem semana passada e estava doido pra receber o rakeback....calculei e estava pronto pra receber uns $30 dollar de RB , dai com medo de nao receber .... recebo um email da FT uffa estava pronto pra olhar na minha conta e ver o rakeback....acabo por ler o email e RECEBO $22

:rage: :rage: :rage:

$5.40 + $ 8 = 13.40 por um deposito de $55 que eu fiz

QUE ROUBO!!! lol nao é vantagem nenhuma isso aff!!! :facepalm: :facepalm:

6 respostas
kutejijs Autor do tópico
kutejijs
Membro desde: 12.08.2010
PokerStrategist

alguem ja fez um deposito e cobraram mais ?! ow o mesmo tanto??!?!?

pq eles falam que essas taxas sao de encargos da FTP e nao sao revelados...

Por acaso também jogo na FTP sei que cobram taxas mas sinceramente nunca me dei ao trabalho de fazer contas...

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Olha, estás bem informado sobre como funciona o rakeback?

Por exemplo, quando jogas muito numa semana, grande parte do rakeback só vais receber na sexta-feira seguinte.

Repara:

Original de nuno21nt

Tudazul editou a imagem 23 Agosto 2010

Lê mais sobre rakeback aqui:
[FAQ] Rakeback FullTiltPoker

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Eu acho esse sistema de RB muito fail. Na sexta passada era pra ter recebido 70 dolares. Como eu gastei mais de 30K full tilt points, participei de torneios onde o prize não atingiu o número de jogadores e fiz deposito e cash out eu imaginei que não receberia nem 10, quando fui ver recebi ~42 dolares. WTF???

acho que tinha q ser mais claro..
gastei uns FTP, depositei e participei de alguns garantidos..
à meses não sei o q é rakeback

podem me dar amanhã ou nunca mais e eu nem sei se tenho razão ou não :facepalm:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

O sistema de rakeback deles é meio chato de calcular mas à excepção dos custos de depósito / levantamento que não são revelados, é fácil calcular quanto vamos receber.
Especialmente depois do FAQ que temos no início desta página.

Infelizmente não há nada que possamos fazer para melhorar a situação apesar das boas relações com a sala.

Para terem um ideia, eu gastei 60k FullTiltPoins num monitor e ainda tenho uma dedução de 200$ para abater... :rage:

Abraço
pixinas