Original de tailanfrey
Original de tailanfrey
Pedi o saque dia 20... Ainda nada.Suporte? Não existe!
Mais um dia e nada...
Mais um dia e nada...
Original de tailanfrey
Original de tailanfrey
Mais um dia e nada...
Mais um dia e nada...
se alguém tiver notícias de saque, atualizada que poste ai,
pelo visto ninguém consegue receber pela full tilt.
*agora já faz mais de 1semana q n vejo ninguem falar nd.
*16dias suport falando a mesma mensagem automática...
Estou a 11 dias sem minha grana....
Enviei o email pedindo para fazer o retorno da grana para conta e eles negaram.....
Vamos esperar que o negócio ta feio...
poxa fulltilt é o site que eu mais gosto, ela não pode ser assim ♠_cry:, espero que tudo se resolva ♠_thumbsup:
Original de ZehMarofa
To desde o dia 19 esperando o saque de 3 mil dolares e ainda nada!PQP hein..
Estou á espera da transferência bancária, fiz o saque no sabádo por isso ainda é cedo... mas pelo andar da carroça bem posso esperar..
20 dias aguardando um levantamento e nenhuma informação.
também venho acompanhado a pokerscout e é perceptível que a FT vem perdendo um bom numero de jogadores dia após dia.
eu continuo a ver o mesmo pessoal, embora que um pouco menos, basta eles pagarem que tudo volta ao normal por assm dizer, com uns americanos a menos. Agora se existe algum problema mesmo em pagar aos users então que manifestem algo para não por o pessoal com mais dúvidas... ou ficam ou vão mas esclareçam!
Original de tailanfrey
Original de tailanfrey
Original de tailanfrey
Mais um dia e nada...
Mais um dia e nada...
Mais um dia e nada...
Original de tailanfrey
Original de tailanfrey
Original de tailanfrey
Original de tailanfrey
Mais um dia e nada...
Mais um dia e nada...
Mais um dia e nada...
Fiz no dia 22 e tbm nada até agora....
Original de Moitas
eu continuo a ver o mesmo pessoal, embora que um pouco menos, basta eles pagarem que tudo volta ao normal por assm dizer, com uns americanos a menos. Agora se existe algum problema mesmo em pagar aos users então que manifestem algo para não por o pessoal com mais dúvidas... ou ficam ou vão mas esclareçam!
Cara eu sei que enquanto não tiver minha grana na minha conta da Neteller nada de full tilt, estou desde o dia 16 sem jogar lá
Original de brunokgb8
Original de Moitas
eu continuo a ver o mesmo pessoal, embora que um pouco menos, basta eles pagarem que tudo volta ao normal por assm dizer, com uns americanos a menos. Agora se existe algum problema mesmo em pagar aos users então que manifestem algo para não por o pessoal com mais dúvidas... ou ficam ou vão mas esclareçam!Cara eu sei que enquanto não tiver minha grana na minha conta da Neteller nada de full tilt, estou desde o dia 16 sem jogar lá
compreendo o teu ponto de vista mas se ninguém jogar lá então aì é que podes dizer adeus ao teu dinheiro.
o que a ftp mais precisa neste momento é de jogadores para recuperar a confiança do mercado e ter a liquidez necessária para fazer as centenas de milhar de cashouts que foram pedidos depois da black friday.
IMO se querem realmente ter hipóteses de reaver o dinheiro é grindar lá até se resolver
rapaz já perdi até a conta de qts dias não vejo ninguem falar que conseguiu sacar na full titl.
Poucos jogadores vão ter coragem de depositar lá, quem já tem dinheiro esta jogando e muitos pararam e muitos sabendo disso estão parando.
eu mesmo não estou jogando pedi 560usd a 16dias nem email os caras dão uma resposta direito, só aquele copia e cola.
Tem gente que manda email para lá td dia, para receber a mesma resposta.
Eu até acho que caiu pouco -35 para full tilt..........
Ai saiu essa noticias............
De acordo com o lawdonk.com, é muito provável que a Full Tilt Poker faça o mesmo esta semana e permita que seus jogadores norte-americanos saquem seus fundos. Entretanto, o FTPDoug emitiu um comunicado no 2+2 sobre o saque de bilhetes de torneios e vários outros detalhes. O comunicado completo pode ser encontrado aqui.
**os caras não estão pagando nem os CLIENTES DELES, e tu acha que ele irá pagar os EX-CLIENTES ??
algum dia pode ser que pague.
no momento vão ler processando...rs
bem que poderia mudar o TEMA do tópico colocando o nome da FULL TILT..
Assim mais gente posta aqui, que não esta conseguindo.
ja nao jogo poker faz duas semanas por causa deles nao desbloquearem a moneybookers, nunca mais posso mudar a banca
Original de ruuuic
Original de brunokgb8
Original de Moitas
eu continuo a ver o mesmo pessoal, embora que um pouco menos, basta eles pagarem que tudo volta ao normal por assm dizer, com uns americanos a menos. Agora se existe algum problema mesmo em pagar aos users então que manifestem algo para não por o pessoal com mais dúvidas... ou ficam ou vão mas esclareçam!Cara eu sei que enquanto não tiver minha grana na minha conta da Neteller nada de full tilt, estou desde o dia 16 sem jogar lá
compreendo o teu ponto de vista mas se ninguém jogar lá então aì é que podes dizer adeus ao teu dinheiro.
o que a ftp mais precisa neste momento é de jogadores para recuperar a confiança do mercado e ter a liquidez necessária para fazer as centenas de milhar de cashouts que foram pedidos depois da black friday.
IMO se querem realmente ter hipóteses de reaver o dinheiro é grindar lá até se resolver
deve estar brincando
os caras não devolvem o dinheiro dos clientes a mais de 20 dias
a majoria tem a banca bloqueada em processamento
e qual seria o conselho ?
fazer um deposito e continuar jogando ?
tenho dor de quem tem muito dinheiro a sacar,podia acontecer comigo
senão por mim pode falir,e depois dessa quem continura nesta sala deve
ser donk mesmo,tanto sabe que nuca vai fazer saque,mas um jogador
lucratico para contiuar nesta sale deve ser locuco,
mesmo se devolvam o dinheiro