@ extremelexx: imagina então como não seria a caligrafia antes!... (piada implícita)
Quanto à tua sugestão, podes dizer o que o personagem faz (tipo: fica intrigado e investiga melhor a estrutura em H) mas não podes decidir o que acontece! Isso é o meu papel. Mas continua a sugerir!
@nuno21nt: Então peço-te encarecidamente que dês mais sugestões, estas são essenciais para que a história não pare!
(e também podes ir nomear este como tópico do mês, se quiseres
)

Presto! Agora tens a certeza que mais nenhuma rapariga do mundo poderá resistir ao teu encanto! (todas as raparigas do mundo, no entanto, provavelmente têm agora uma certeza diferente...)
E agora, o que fazer?
@ todos: De forma a facilitar a leitura da história, querem que eu vá editando o primeiro post para ficar lá tudo seguido?
Acho que agora é altura de investigar melhor o que nos rodeia, começando pela estrutura em H, depois a mesa e por fim a porta.
Mãos à obra!
Original de Nhoca
@ todos: De forma a facilitar a leitura da história, querem que eu vá editando o primeiro post para ficar lá tudo seguido?
Acho que fica melhor se fores actualizando o 1º post ♠_thumbsup:
Nice Job Nhoca
Realmente fica melhor atualizando no primeiro post!
Tá ficando bem legal Nhoca. Parabéns! ♠_grin:
ja produzido , decido entao chamar o taxi , para ir a caminho da balada... pois a noite eh uma criança ...
Depois de produzido resolvi olhar no espelho escondido debaixo da mesa.
Quando olhei nele, vi uma figura estranha, era o ...
Parabéns! Tópico do ANO! Adorei esta ideia! Podes contar comigo para as ideias!
Ora bem, ele tinha jantado feijão...então não se consegue controlar...e enquanto está a ligar para o táxi, deixa soltar um.., pummmmmmm!!!!!lol
E o taxista do lado de lá pergunta "isso foi um peido?"
@CALLIBAN: Obrigado! Nunca pensei que a malta fosse gostar tanto deste tópico (já tentei uma coisa parecida noutro sítio e acabou por morrer, com pena minha), motiva-me muito ver que gostam tanto!
Se quiseres nomear este para tópico do mês, já sabes que isso é muito bem vindo ![]()
Quanto à sugestão que deste, é que não dá aqui... Porque só existirá taxistas, eventualmente, na rua!
@todos: As sugestões não podem ser demasiado grandes senão não cabem no título do tópico! Tentem fazê-las caber numa linha.
Ok malta, deixei isto mais uma vez à espera durante um período grande. Mas tenho um motivo muito bom para me justificar, e acho que provavelmente vão gostar de ler a história - AQUI.
Estarei de volta quando conseguir descansar a cabeça! (e gostava de ver mais uma ou duas sugestões por essa altura...)
Original de Nhoca
Ok malta, deixei isto mais uma vez à espera durante um período grande. Mas tenho um motivo muito bom para me justificar, e acho que provavelmente vão gostar de ler a história - AQUI.Estarei de volta quando conseguir descansar a cabeça! (e gostava de ver mais uma ou duas sugestões por essa altura...)
wow congratz!!! e siga a história...
esqueci-me deste projecto.
:facepalm:
![]()
A todos, peço desculpas! Hoje mesmo vou retomar!
Mas preciso de sugestões válidas, se ninguém me der nenhuma decido eu o passo seguinte.

UGH! Outra vez aquela dor de barriga! Nunca sabes se é fome, ou se é porque precisas de ir urgentemente à casa de banho... E agora, qual será a situação? O que fazer?