Hora de comer um saboroso cheeseburger, fritas e milkshake
Atenção gentes, só mesmo para relembrar: estamos dentro de uma divisão! Não há taxis aqui dentro! E que tal sair à rua?

É mesmo para situações de fome extrema como esta, que tens um armário sempre recheado para as necessidades humanas básicas...

Ora cá está o milkshake, as fritas, e...

JÁ NÃO HÁ CHEESEBURGERS! Estás tramado, não há forma de conseguir uma refeição decente sem o elemento chave!

E a fome continua a atacar, com esta dor lancinante que te dá voltas à barriga...

Então pus uma actualização tão grande e ninguém vem dar mais sugestões?
(que é como quem diz: BUMP)
Ok, novas regras, porque eu gosto muito muito deste projecto e não queria desistir:
A partir do momento em que eu tenha 3 sugestões válidas, tenho 1 semana para fazer o episódio seguinte. Se eu me atrasar, dou 10$ a quem fizer a sugestão que for usada.
Pronto. Assim dou-vos um bocadinho de motivação para vocês também colocarem aqui ideias VIÁVEIS no contexto do boneco (podem ser estúpidas, mas têm que ser possíveis).
Obrigado pela perseverança, nuno21nt!
Original de Nhoca
Toca a dar sugestões, gente!
Calma. Tenho que pensar nalguma coisa decente.
O incentivo monetário não funcionou, e agora estou com menos cash flow, por isso regressamos aos moldes da boa vontade.
Há 3 dias estive para vir bumpar isto, mas depois passou-me. Isto é uma ideia do caraças, mesmo sem o incentivo monetário, era porreiro contribuir com ideias.
Começo a ficar seriamente preocupado... eu sou claustrófobo! 
Já que não vou conseguir sair daqui, vou dar um pouco de cor às paredes, desenhar uma paisagem... Para além de ficar entretido, talvez consiga iludir-me!
Espero que isto me faça sentir melhor!