Pqp...
Sou mesmo mau em criatividade...
quem não tem cão caça com gato, logo misturo batata e o milkshake, passo tudo no liquidificador e mando para dentro.
Antes de ir à "caça" primeiro temos que fazer um pit stop para entorpecer-se...
Agr sugiram as drogas que nosso querido Quincas Borba ira tormar...
PS: Acho seu QUincas massa
Ponderas fazer um desenho numa parede... Mas a última vez que pintaste uma parede deu tanto trabalho! Talvez não seja boa ideia repetir essa aventura...

(A imagem usada na parede é um original do autor das MSPA, Andrew Hussie. Usada sem permissão nem más intenções)
Inspeciono essa pintura, talvez alguma coisa escondida para poder sair desta sala enfadonha e procurar finalmente o amor da minha vida (AKA Cheeseburguer).
Fico muito contente em ver nova vida neste tópico, quero agradecer aos novos participantes... Todas as 3 ideias dadas foram interessantes, mas foi esta que calhou, e até deu para incorporar, para minha surpresa e de todos vocês também, espero!
Continuem a aparecer com mais e mais ideias!
Original de redihu2
descemos do cavalo de pau e finalmente podemos chamar o tao esperado taxi
Quem precisa de Taxi quando tém um cavalo de pau voador? 
Original de xtremelexx
Original de redihu2
descemos do cavalo de pau e finalmente podemos chamar o tao esperado taxiQuem precisa de Taxi quando tém um cavalo de pau voador?
e ai q ta a ironia do negocio =D
eis q passa um avião em sentido contrario , e la esta uma bela moça na janela...por qual seu coraçao palpita... e decide ir atras dela...
Não larguei!
Preciso de algum tempo para desenhar. Nem sempre o conseguirei fazer no próprio dia. Tentarei sempre ser o mais rápido possível, mas pode eventualmente demorar até uma semana...
Seja como for, conto ter tempo livre amanhã para colocar o próximo capítulo.