Força Nuno! As melhoras...
Incrível como as coisas são. Ainda ontem à noite falamos no chat e disse-lhe para se divertir e agora esta notícia
Se de facto for tudo verdade, espero que estejas bem Nuno e qualquer coisa, já sabes que podes contar com todos nós.
Um grande abraço e às melhoras ♠_thumbsup:
Ainda bem que foi só susto... As melhoras Nuno!
Tanta conversa acerca desse dia com a namorada, e só para ser do contra e não seguir os conselhos da malta, foi fazer uma cena completamente fora (e inesquecível de certeza...)
Eu aposto que o gajo fez de propósito.... espero confirmação do próprio!
caralho...
Acidente de carro é uma desgraça mesmo
Carro em sí, eu concidero uma desgraça...
Melhora ae velho!
humm: isto parece-me mais uma das brincadeiras a três! Em todo o caso, que tudo corra bem
Original de nuno21nt
Olá pessoal! Vim ao fórum pelo telemóvel neste bocado livre que tive.Quero agradecer a toda a gente pelas ideias que deram. A primeira parte do dia foi fantástica, espero que continue assim.
antonio, ela adorou o perfume :amen: para ti!
Estamos no Porto, logo vamos jantar a um restaurante onde já combinei uma cena com um empregado. Vai ser espectacular. Logo depois vamos os 2 para a borracheira e depois vamos para um hotel.
Ainda não tenho muita experiência a conduzir e é muito lixado andar aqui na cidade. Desejem-me boa sorte, ursos! Lol
P.S.: ruuuic, visto que o antonio não pretende receber o prêmio, shipa o teu nick na Stars ou Ftilt
smells like bullshit
Original de ruuuic
Original de nuno21nt
Olá pessoal! Vim ao fórum pelo telemóvel neste bocado livre que tive.Quero agradecer a toda a gente pelas ideias que deram. A primeira parte do dia foi fantástica, espero que continue assim.
Estamos no Porto, logo vamos jantar a um restaurante onde já combinei uma cena com um empregado. Vai ser espectacular. Logo depois vamos os 2 para a borracheira e depois vamos para um hotel.
Ainda não tenho muita experiência a conduzir e é muito lixado andar aqui na cidade. Desejem-me boa sorte, ursos! Lol
P.S.: ruuuic, visto que o antonio não pretende receber o prêmio, shipa o teu nick na Stars ou Ftilt
smells like bullshit
+1
Melhoras aí camarada ♠_thumbsup:, depois só forrar um 100k garantido para um carro novo e siga.
Original de antoniogps
Original de ruuuic
Original de nuno21nt
smells like bullshit
+1
![]()
+2
Eu só conheço o nuno21nt pelos comentários aqui do fórum, mas pelos comentários irónicos/cómicos que ele faz, parece-me menino para fazer uma partida elaborada destas.
Se for concordo com o insta-ban por 1 mês que já foi sugerido!!!! Apesar de achar que se for mesmo partida, está muito bem elaborada.....
Original de Stringlord
Original de antoniogps
Original de ruuuic
Original de nuno21nt
smells like bullshit
+1
![]()
+2
Eu só conheço o nuno21nt pelos comentários aqui do fórum, mas pelos comentários irónicos/cómicos que ele faz, parece-me menino para fazer uma partida elaborada destas.
Se for concordo com o insta-ban por 1 mês que já foi sugerido!!!! Apesar de achar que se for mesmo partida, está muito bem elaborada.....
3
Se for mais um dos april fools eu vou rir pra caralho. Caso não seja eu desejo melhoras..
O homem se calhar até está mal e já estão a falar em ban!
A verdade é que se ele pregou esta partida não o disse a ninguém da moderação e administração.
Sinceramente, não queria, mas acredito que é verdade.
Será que ele levou porrada da namorada e agora tão a dizer que teve um acidente para se desculpar
♠_biggrin:
Original de antoniogps
Será que ele levou porrada da namorada e agora tão a dizer que teve um acidente para se desculpar♠_biggrin:
Uma coisa eu sei, se for mentira isto tudo, quando houver um evento cá em PT que ele vá, vou-lhe dar nos ***nos. Ai vou vou.
Original de sarvam
Original de antoniogps
Será que ele levou porrada da namorada e agora tão a dizer que teve um acidente para se desculpar♠_biggrin:
Uma coisa eu sei, se for mentira isto tudo, quando houver um evento cá em PT que ele vá, vou-lhe dar nos ***nos. Ai vou vou.
+1
Se for realmente uma brincadeira, e uma brincadeira de muito mal gosto, coisa bem de moleque, falta do que fazer....
Olha que maldito... beber e dirigir, pqp!
Quando voltar vai levar um cascudo.
Força seu puto!