Saltar para o fórum
nuno21nt está no ho...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] nuno21nt está no hospital [1 de Abril inside]

157 Mensagens
75 Utilizadores
0 Reações
17.1 K Visualizações

Penso que seja brincadeira dele ?(

Enfim espero mesmo que seja brincadeira......... :( :(

melhor q seja uma piada, mas se nao for, força ao nosso moderador, e esperamos q nao seja nada grave

Brincadeira? Que isso...NÃO SE FAZ DESTAS.

Força nuno...

ramon321
Membro desde: 03.08.2008
Oldschool Grinder

Força Nuno !!!!!

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

engano

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

FODA-SE que até falo mal...Se esta merda for piada de "dia das mentiras (hoje dia 1 de Abril) " vou ficar mesmo lixado.
Por grande galo, fiquei sem saldo no telemóvel uns minutos antes de ler isto.
Amanhã vou lhe ligar.
Hoje não era o grande dia deles os dois?

ODEIO estas brincadeiras de merda...Se isto for tanga, vou ficar chateado com ele.

Original de pporsche
Nuno o Staff aqui está contigo! Segura aí e volta ainda + forte!

Note: no caso de ser uma piada do OP vai ser banido por 1 mês, com isto não admitimos brincadeiras :facepalm:

Espero que isso seja mesmo a sério.

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Caralho fico um tempo fora e acontece uma merda desta!!! TNC!!

Num posso deixar o Nuno sozinho um minuto que já faz merda!!! :rage:

Ele é o cara com quem mais brigo, mais me irrito, mais converso, mais dou risada, mais mais mais mais, VELHO FORÇA AEEEE, to te esperando aqui pra gente voltar as nossas brigas no Skype, sei que tu não é religioso, mas vou rezar pra ti!!! Estamos todos te esperando!!! _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Agora se esta merda for brincadeira, eu voto pra Instant Bannn!!! :facepalm:

ermatt
Membro desde: 23.11.2010
PokerStrategist

mas e posivel que ninguem consegue dar noticias certas da sua saude ?

devemos estar nesta angustia

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de STRESTINI

Agora se esta merda for brincadeira, eu voto pra Instant Bannn!!! :facepalm:

tb voto

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Sério galera, não se desesperem. O OP solta essa bomba em pleno 1 de abril e simplesmente some. Não dá pra levar a sério.

E se for mesmo brincadeira, curti _thumbsup:

DonCorleoPT Autor do tópico
DonCorleoPT
Membro desde: 22.05.2009
PokerStrategist

Obrigado pela força rapaziada.

Acabei de chegar do hospital, o nuno felizmente está bem, foi mais o choque. Desmaiou com o impacto e a namorada ficou em pânico. O carro é que parece que não ficou em muito bom estado mas isso pouco ou mesmo nada importa. Vai ficar ficar a fazer os exames habituais nestas situações para ver se realmente está tudo em ordem, e amanhã, o mais tardar sábado deve ter alta. Tive oportunidade de trocar poucas palavras com ele, os médicos aconselharam-lhe repouso, mas pelo que falei com a namorada parece que abusaram um pouco da bebida no jantar, isso aliado à pouca prática de condução numa das zonas de pior circulação da cidade acabou neste episódio aborrecido.
Se vissem na aflição que a namorada ligou para mim iam perceber a razão porque não ligou logo para os pais, não queria obviamente assustá-los e que fossem sobressaltados daqui para o Porto, e pediu-me para os tentar informar e convencer de que estava tudo controlado.

O que interessa é que parece que o susto já passou e se tudo correr como esperado ainda vamos ter aí o nuno amanhã para nos contar umas mentiras. Força Nuno.

LevyPy
Membro desde: 15.02.2011
Poker Player

Os carros hoje em dia são feitos para se desmancharem totalmente, dessa forma diminuem o impacto e danos aos ocupantes, que destrua o carro, o que interessa é a vida. Ainda bem que foi só o choque, descanse bem que te esperamos aqui no fórum.

jr8ito
Membro desde: 21.11.2010
PokerStrategist

Bebida e direção não combinam, nunca esqueçam disso!

ruuuic
PokerStrategist

esse crl foi-se embebedar e ir conduzir pro porto?
oh nuno! :facepalm:

sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de DonCorleoPT
Obrigado pela força rapaziada.

Acabei de chegar do hospital, o nuno felizmente está bem, foi mais o choque. Desmaiou com o impacto e a namorada ficou em pânico. O carro é que parece que não ficou em muito bom estado mas isso pouco ou mesmo nada importa. Vai ficar ficar a fazer os exames habituais nestas situações para ver se realmente está tudo em ordem, e amanhã, o mais tardar sábado deve ter alta. Tive oportunidade de trocar poucas palavras com ele, os médicos aconselharam-lhe repouso, mas pelo que falei com a namorada parece que abusaram um pouco da bebida no jantar, isso aliado à pouca prática de condução numa das zonas de pior circulação da cidade acabou neste episódio aborrecido.
Se vissem na aflição que a namorada ligou para mim iam perceber a razão porque não ligou logo para os pais, não queria obviamente assustá-los e que fossem sobressaltados daqui para o Porto, e pediu-me para os tentar informar e convencer de que estava tudo controlado.

O que interessa é que parece que o susto já passou e se tudo correr como esperado ainda vamos ter aí o nuno amanhã para nos contar umas mentiras. Força Nuno.

Ao menos está bem. Isso é o mais importante.

Força nuno _thumbsup:

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Nuno tu és realmente um FISH!!! Beber e dirigir, Affff :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Feliz por saber que tu passa bem!!!! _thumbsup:

Adriano87
Membro desde: 29.03.2008
PokerStrategist

Força ae, nuno.

E que dia pra sofrer um acidente... perto do 1o. de abril. Todo mundo pensa que é level. :f_biggrin:

Melhoras. :f_thumbsup:

ruuuic
PokerStrategist

o sacana levou o meu conselho à risca e tornou a noite inesquecível :f_frown:

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Ainda bem que li esse tópico depois de tudo estar menos grave.

Força aí.

thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

ao menos ta bem mas beber por-se nessas zonas é complicado.... granda maluko :f_mad: as melhoras pra ele