Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Bankroll

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,074 Visualizações
passinhas91
Membro desde: 01.02.2010
PokerStrategist

Boas gostava de saber uma coisa em relaçao ao bankroll. tnh um bankroll de 50 dolares para jgr torneios o ideal é de 0.50 cents 100 buy-in. e satelites posso jgr ate quantos buy in é igual 100 buy-in ou tem de ser mais buy-in? abraço c.passinhas

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

B om acho que vc deve manter a gestao de banca em qualquer formato que escolha para jogar, se vc acha que um satélite é muito vantajoso e esta disposto a arriscar um pouco mais é por sua conta, seu pensamento inicial de jogar os MTTs de $0,50 está dentro da gestão, existem tb os 45 man de $0,25 e os de $ 0,10 360 man que são ótimos para iniciantes.

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Bom dia!

Sou defensor que para satélites a banca tem que ser mais conservadora. Pelo fato de o 'money-back' em um torneio normal se dar apenas com o ITM, em um satélite o seu 'money-back' se dá apenas se premiar no torneio alvo.

Outro ponto, o quão conservador e quanto maior deve ser está diretamente ligado à estrutura do Satélite em si.

Exemplificando:
A) Torneios turbo-+R-3x a gestão deve ser mais conservadora, pois, além de ser um torneio com Rebuy e Addon o ratio entre prize pool e valor do ticket é muito alto, assim também sendo a variância desse por si próprio somada à variância do satélite alvo.

B) Satélites single table, mtt's de estrutura lenta e de baixo ratio entre buyin e prize, requerem uma banca menor, pois, além de não haver rebuy, a facilidade de entrar ITM aumenta.

Responder
Citar (Quote)
nvaz
Membro desde: 03.02.2008
Oldschool Grinder

Traduzindo o guia da Jennifear....

"Para determinarmos quantos bi's precisamos, usamos a formula (2000/x), onde o x é a % de lugares pagos. Por exemplo, se um satelite paga a 20% das entradas, então (2000/20) = 100, precisariamos de 100 bi's."

Parece-me uma boa sugestão.

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Elite Grinder

Original de nvaz
Traduzindo o guia da Jennifear....

"Para determinarmos quantos bi's precisamos, usamos a formula (2000/x), onde o x é a % de lugares pagos. Por exemplo, se um satelite paga a 20% das entradas, então (2000/20) = 100, precisariamos de 100 bi's."

Parece-me uma boa sugestão.

Não funciona em 75% dos satélites online, já que as vagas são de acordo com o número de rebuys.
Para aqueles Stt, que serão fixas as vagas, acho boa essa conta.

Responder
Citar (Quote)
passinhas91 Autor do tópico
passinhas91
Membro desde: 01.02.2010
PokerStrategist

Entao para um satelite posso pagar ate 0.40 buy-in ? ou devo diminuir o buy-in?
Obrigado por esclarecerem abraço

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Elite Grinder

Original de passinhas91
Entao para um satelite posso pagar ate 0.40 buy-in ? ou devo diminuir o buy-in?
Obrigado por esclarecerem abraço

Ué. Depende do satélite.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Passinhas, acho que tens um melhor sítio para fazer esta pergunta, no fórum de discussão estratégica de MTT (multi table tournament), fica aí o link:

https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=177

Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)