Boas gostava de saber uma coisa em relaçao ao bankroll. tnh um bankroll de 50 dolares para jgr torneios o ideal é de 0.50 cents 100 buy-in. e satelites posso jgr ate quantos buy in é igual 100 buy-in ou tem de ser mais buy-in? abraço c.passinhas
B om acho que vc deve manter a gestao de banca em qualquer formato que escolha para jogar, se vc acha que um satélite é muito vantajoso e esta disposto a arriscar um pouco mais é por sua conta, seu pensamento inicial de jogar os MTTs de $0,50 está dentro da gestão, existem tb os 45 man de $0,25 e os de $ 0,10 360 man que são ótimos para iniciantes.
Bom dia!
Sou defensor que para satélites a banca tem que ser mais conservadora. Pelo fato de o 'money-back' em um torneio normal se dar apenas com o ITM, em um satélite o seu 'money-back' se dá apenas se premiar no torneio alvo.
Outro ponto, o quão conservador e quanto maior deve ser está diretamente ligado à estrutura do Satélite em si.
Exemplificando:
A) Torneios turbo-+R-3x a gestão deve ser mais conservadora, pois, além de ser um torneio com Rebuy e Addon o ratio entre prize pool e valor do ticket é muito alto, assim também sendo a variância desse por si próprio somada à variância do satélite alvo.
B) Satélites single table, mtt's de estrutura lenta e de baixo ratio entre buyin e prize, requerem uma banca menor, pois, além de não haver rebuy, a facilidade de entrar ITM aumenta.
Traduzindo o guia da Jennifear....
"Para determinarmos quantos bi's precisamos, usamos a formula (2000/x), onde o x é a % de lugares pagos. Por exemplo, se um satelite paga a 20% das entradas, então (2000/20) = 100, precisariamos de 100 bi's."
Parece-me uma boa sugestão.
Original de nvaz
Traduzindo o guia da Jennifear...."Para determinarmos quantos bi's precisamos, usamos a formula (2000/x), onde o x é a % de lugares pagos. Por exemplo, se um satelite paga a 20% das entradas, então (2000/20) = 100, precisariamos de 100 bi's."
Parece-me uma boa sugestão.
Não funciona em 75% dos satélites online, já que as vagas são de acordo com o número de rebuys.
Para aqueles Stt, que serão fixas as vagas, acho boa essa conta.
Entao para um satelite posso pagar ate 0.40 buy-in ? ou devo diminuir o buy-in?
Obrigado por esclarecerem abraço
Original de passinhas91
Entao para um satelite posso pagar ate 0.40 buy-in ? ou devo diminuir o buy-in?
Obrigado por esclarecerem abraço
Ué. Depende do satélite.
Passinhas, acho que tens um melhor sítio para fazer esta pergunta, no fórum de discussão estratégica de MTT (multi table tournament), fica aí o link:
https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=177
Boa sorte!