Saltar para o fórum
QQ, pote multiway p...

Notificações
Limpar tudo

QQ, pote multiway proximo a bolha.

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
863 Visualizações
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

iPoker - $5.00+$0.50|<> NL - Holdem - 9 players
Hand converted by PokerTracker 4

UTG+2: 32,922.48
MP: 9,117.50
MP+1: 39,847.50
CO: 9,820.00
BTN: 6,490.00
Hero (SB): 6,673.75
BB: 10,045.00
UTG: 5,600.00
UTG+1: 17,958.00

Hero posts ante 100.00, BB posts ante 100.00, UTG posts ante 100.00, UTG+1 posts ante 100.00, UTG+2 posts ante 100.00, MP posts ante 100.00, MP+1 posts ante 100.00, CO posts ante 100.00, BTN posts ante 100.00, Hero posts SB 400.00, BB posts BB 800.00

Pre Flop: (pot: 2100.00) Hero has Q♠ Q♥

UTG raises to 5,500.00, fold, UTG+2 calls 5,500.00, fold, MP+1 raises to 39,747.50, fold, BTN calls 6,390.00, hero ?( , fold, fold

Então.... eu estava na posição 49/57, o ITM era 45 players, se eu ganhasse essa mão ia pra top 15, será que valia arriscar o call contra tanta gente??? Fiquei muito em duvida nessa situação......

Responder
Citar (Quote)
5 respostas

Olá, acredito que depende muito do seu objetivo no torneio. Se é cravar ou se é chegar em ITM . Se for querer cravar acredito que o call seja correto, porém se for chegar em ITM acredito que o fold seja correto.
Essa é minha humilde opnião.
Entretanto eu já cravei um torneio no PS com 3 mil jogadores no qual eu dei um fold (já estava em ITM) com par de QQ quando teve um raise , re-raise allin e um call , ai foldei no big QQ e perdia.

Mas e ai, qual foi o resultado final? Você puxava o pot? Ficou em que colocação? Abraços

Responder
Citar (Quote)
Lenildo
Membro desde: 16.03.2010
Elite Grinder

Original de blefoDmais
Olá, acredito que depende muito do seu objetivo no torneio. Se é cravar ou se é chegar em ITM . Se for querer cravar acredito que o call seja correto, porém se for chegar em ITM acredito que o fold seja correto.
Essa é minha humilde opnião.
Entretanto eu já cravei um torneio no PS com 3 mil jogadores no qual eu dei um fold (já estava em ITM) com par de QQ quando teve um raise , re-raise allin e um call , ai foldei no big QQ e perdia.

Mas e ai, qual foi o resultado final? Você puxava o pot? Ficou em que colocação? Abraços

Apoiado!!
Defina o objetivo antes de entrar no torneio.
Mas a situação muda no decorrer do torneio, você pode se tornar Deep, ou pode pode estar short stack colado no ITM, então,
seus objetivos devem ser re-re-avaliados a cada "blinds going up".

Também minha humilde opinião.
:))

Citação: Good luck for you. Now, wish me good luck too, NOW!

Responder
Citar (Quote)
Tiago232
Membro desde: 15.12.2009
Poker Player

Concordo com os aspectos falados pelo pessoal ai..

No entanto há que ter em atenção que estavas em 49/57 e o ITM era de 45 players..

Tudo bem que poderão existir situações em que poderias ter hipotese de amelhar algumas blinds sem colocar toda a stack em risco, mas neste caso, estando tão short, daria o call sem pensar 2x ..

Acho que a decisao mais acertada ai seria AI até porque poderia triplicar a stack e além do mais, conforme o desenrolar dessa mao acho que daria mesmo o call.

Pra mais e estivessem tao fortes assim duvido que os valores de abertura e depois 3-bet deles fossem esses, por isso acho que excluia AA, KK do range deles..

No entanto também depende um pouco do valor do ITM e quanto isso representa para a tua banca.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Original de blefoDmais
Olá, acredito que depende muito do seu objetivo no torneio. Se é cravar ou se é chegar em ITM .

Aí se o objetivo for chegar em ITM vc dá unreg e vai fazer outra coisa :coolface:

Responder
Citar (Quote)

Concordo que depende do ITM...
No caso o itm na posicao 45 devia pagar muito pouco
E outra, ainda tinha 57 jogadores, ia demorar um pouco pra chegar em 45 players
Com menos de 8bb vc nao ia durar mto, tinha que dar esse call na minha opiniao
Era uma bela oportunidade de quadruplicar sua stack

Responder
Citar (Quote)