Saltar para o fórum
Batendo os micro li...

Notificações
Limpar tudo

Batendo os micro limites (0,10 ; 0,25; 0,50 e 1,00)

13 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
4,927 Visualizações
ACM1986
Membro desde: 11.03.2010

Fala galera!

Sou jogador de cash game, mas sempre gostei da emoção do torneio. Por isso estou tentando fazer um projeto paralelo de mtt. Comecei uma banca na PS com 5 dolares, e com essa estrategia do pokemao ( Como forrar nos MTTS 0.10 da Pokerstars (Válido para qualquer freeroll também) - By Pokemaobr ) consegui subir a banca para mais de 18 dolares em 5 sessions. Queria saber se alguem aqui do site poderia me ajudar com as estrategias dos limites seguintes. 0,25 ; 0,50 ; 1,00 ....... e etc

Estou querendo começar a grindar os de 0,25 cents só não sei se faço no de 45 ou 90 pessoas e qual estrategia uasr. Esse de 0,25 não é turbo, o que eu acho que ja muda um pouco na estrategia.

Se alguem puder ajudar com materiais e estrategias para bater esse limites eu agradeço.

Abraço

OBS:

Já li alguns artigos aqui da pokerstrategy. Mas acho que esses limites muito baixos o jogo é diferente. O exemplo é essa strategia do pokemao que funciona bem d+ e não tem nada a ver com a strategia das apostilas aqui da strategy

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
ACM1986 Autor do tópico
ACM1986

Po galera da uma ajuda ae!!!!!!!! não é possivel que ninguem aqui tenha batido esses limites. Será que vou ter que jogar nos de 0.10 cents ate chegar nos de 1.50?? :facepalm:

AJUDAAAAAA AEEEEEEEE!!!!!

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Ola, eu jogo regularmente os $0,25 45 man, nao é dificil, pode ate usar a estrategia do Pokemao neles também. Eu jogo muito tight no inicio e se vier um monstro nao exito em dar all in, se vc arrecadar umas 4.500/6.000 fichas é FT na certa. Os torneios nao sao turbos entao é bem tranquilo, geralmente demoram umas duas horas, eu costumo abrir 04 mesas. Espero que ajude. Abs.

Responder
Citar (Quote)
nomedrellik
Membro desde: 27.07.2008

Os artigos de MTT da Poker Strategy são muito bons para esta variante...
Ainda assim, temos o Alive, que é professor aqui na comunidade e joga regularmente este tipo de SnG's...
O fato de o jogo ser mais loose só deixa mais fácil pra você jogar um TAG bem jogado. A ideia aqui, é evoluir seu jogo, analisar bem os spots e ir descobrindo as jogadas +EV nas situações possiveis.
Então, como não é turbo, seu edge sobre o field é muito maior e você pode esperar mais por bons spots e chegar na final table com uma boa quantidade de fichas.

Dica: Tem um video do lobo dividido em partes nessa variante. É um video muito bom!

Espero ter ajudado, abraço!

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011

0,25 é tranquilo, fase inicial o pessoal paga muito com segundo par, isso quando não paga sem nada ou terceiro par na esperança de fazer dois pares ou trinca, da para construir uma stack boa do inicio até antes da metade jogando bem tight, ai depois da fase media eu jogo mais solto tentando roubar alguem que esta muito loose ou indo all in com cartas que eu acho que esta na frente dependendo da minha stack, poxa da uma olhadinha nos videos do Lobo ou nos treinos dele acho que este é o melhor conselho que posso te dar o cara é mestre em SNG!

GL

obs. meu comentário foi em cima dos sng turbos fora turbos não jogo não li direito seu topico.

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
Membro desde: 28.05.2011

Original de ACM1986
Po galera da uma ajuda ae!!!!!!!! não é possivel que ninguem aqui tenha batido esses limites. Será que vou ter que jogar nos de 0.10 cents ate chegar nos de 1.50?? :facepalm:

cara vai jogar SNG 10 max de $1 na Party Poker só tem Donkey.

Responder
Citar (Quote)
ACM1986 Autor do tópico
ACM1986

Original de Joaomartinazzo

Original de ACM1986

Vlw pela dica. Mas a projeto e jogar só Multi table SNG.

Vou fazer o que o Agosfc, nomedrellik e roger37 disseram. O projeto ta meio parado agora pq estou numa rake race na everest a ate semana que vem só vou jogar la que é meu projeto de Cash. Depois disso vou tirar uns dias para subir minha conta da poker stars.

Vlw ae pela ajuda galera :fdrink

Se alguem quiser trocar contato para discutir sobre poker manda MP.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
Membro desde: 28.05.2011

cara acho que jogando $1 na Stars mult e $1 single table na Party em questão de EV é muito mas muito mas muito + EV sem duvida a Party, lá não é sala pra micro stacker jogar SNG, 10 cents, 25 cents, lá o menos SNG é de $1 e o pessoal joga Bingo por lá, eu nunca li um artigo se quer sobre SNG, nunca, eu consigo sair ganhador, sempre que a coisa fica feia no Cash eu corro pra lá pra levantar a banca, mas... é vc quem decide, é uma dica sobre um jogo com o qual seu Edge vai ser muito maior, acredito que um 25 cents 45 man é mais dificil de ganhar dinheiro no que $1 ST, GL.

Responder
Citar (Quote)
ronangrings
Membro desde: 01.08.2011

Caro ACM,

Sou jogador de cash game também e estou iniciando uma banca para jogar mtts, a principio por gestão de banca pretendo jogar torneios de U$ 1,00.

A estratégia do pokemarbr funciona bem nestes limites?

Até mais, grande abraço!

Responder
Citar (Quote)
ACM1986 Autor do tópico
ACM1986

Original de ronangrings
Caro ACM,

Sou jogador de cash game também e estou iniciando uma banca para jogar mtts, a principio por gestão de banca pretendo jogar torneios de U$ 1,00.

A estratégia do pokemarbr funciona bem nestes limites?

Até mais, grande abraço!

Eu criei esse post para saber isso. Mas parece que ate o 1$ turbo da para usar essa estrategia sim. estou jogando os de 0,50 cents 90 man agora e ele funciona sim. Se quiser manda um MP la na comunidade com contato para trocarmos informacao sobre cash e esse mtt micro.

Abraco

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Original de Joaomartinazzo

Original de ACM1986

Cara eu segui teu conselho e tenho me dado muito bem, vlw.

Responder
Citar (Quote)
ronangrings
Membro desde: 01.08.2011

valew mestre.

Responder
Citar (Quote)
pokemao
Membro desde: 04.10.2008

Fico muito feliz em saber que a estratégia tem ajudado vocês.
Abraços, pokemao

Responder
Citar (Quote)