Original de Checoadv
Original de luizlokerboy
Postei a parte 4, senhores!
abracosSeguindo vc...vou assistir todas as partes hj a noite...depois posto minhas dúvidas/comentários, blz? Abraços.
Com ctz, man! A ideia 'e essa ^^
Abracos
Original de Checoadv
Original de luizlokerboy
Postei a parte 4, senhores!
abracosSeguindo vc...vou assistir todas as partes hj a noite...depois posto minhas dúvidas/comentários, blz? Abraços.
Com ctz, man! A ideia 'e essa ^^
Abracos
Olá luizlokerboy, seja bem-vindo à PokerStrategy.com!
Excelente o seu canal! :nh
Sucesso!!!
Original de Risoflora
Olá luizlokerboy, seja bem-vindo à PokerStrategy.com!Excelente o seu canal! :nh
Sucesso!!!
Mto obrigado, pelas palavras, man!
Espero ter folego para continuar com os videos! ^^
Abracos
bom gráfico o seu. Vou dar uma olhada nos videos. Já agora gostaria de fazer uma pergunta. Com quantos buy-ins vc joga? e qual é a regra que utiliza para aumentar ou limites?
E a'i, Celestino?!
Entao, man, eu sempre tento manter um BR com pelomenos 150 Av BIs, sendo que o BI mais caro nao pode ser mais dq 8x o mais barato. Mas nao sei se tem uma regra exata, acho que quanto mais confortavel for sua banca em relacao aos mtts que vc joga, melhor vai ser pra vc.
A boa noticia sobre progredir com os limites que joga em mtt, 'e que vc pode fazer isso de forma bem tranquila. Eu geralmente vou add uns MTTs quando minha banca esta maior dq um certo valor e tirando quando esta menor. Por exemplo, os torneios de 109US eu normalmente jogo se tenho um BR de 3k+, os de 55 jogo se tenho BR de 2k+ e por a'i vai
Original de agacirj
cara muito bom seus videos, que venham mais :nh
Vlw, Man!
Pode deixar que vou fazer mais sim! ^^
Caraca.. soh agora vi..
O luiz eh um dos caras mais empenhados que conheci pelo poker.
Nos falamos sempre e é um ótimo jogador. Aprendi muito com ele.
Gl Luiz.. vamo que vamo!!!
Eu dei uma tiltada violenta, e quebrei mais uma vez..rsrsrsrs
Irei fazer um novo depósito e dessa vez vou gerir a banca de forma correta. O que vcs sugerem?
1 - Depósito de $10 - Jogar 0,25 de 45 e 90 men
2 - Depósito de $20 - Jogar NL2
3 - Depósito de $30 - Jogar NL5
4 - Depósito de $50 - Mesclar a zorra toda, SNG/MTT/Cash...tudo micro limits
Eu gosto muito da última opção, mas percebo que não tenho me dado muito bem...rsrsrsrsrs...
Fico no aguardo de uma luz de vcs...Abraços.
Joga o que voce mais gostar! escolha uma e nao desista sem importar si ficar dificil. Jogue com um muita banca e estude pelo menos 2 veces mais do tempo que jogas! Sorte
Original de bo2kpy
Joga o que voce mais gostar! escolha uma e nao desista sem importar si ficar dificil. Jogue com um muita banca e estude pelo menos 2 veces mais do tempo que jogas! Sorte
Valeu man, irei fazer isso...