belo grafico,
vou subscrever o canal :fdrink
abraço
E ai, pessoal
Em breve eu vou postar mais coisa.
Eu parei por praticamente 2 meses pq tive uns problemas pessoais para serem resolvidos, mas se Deus quiser eu volto a postar essa semana ainda.
Estamos em epoca de copa, entao sei que ninguem quer saber de poker agora hahaha Mas msm assim, vou continuar postando
abraco a todos e me desculpem pela demora
E ai, trombini, como estao as coisas? ta meio sumido, man
Pronto, pessoal!
Ja postei a parte 6!
Acho que vou por todo o resto na parte 7.
abracos a todos! vqv
Original de luizlokerboy
E ai, pessoal
Eu parei por praticamente 2 meses pq tive uns problemas pessoais para serem resolvidos, mas se Deus quiser eu volto a postar essa semana ainda.
Estamos em epoca de copa, entao sei que ninguem quer saber de poker agora hahaha Mas msm assim, vou continuar postando
abraco a todos e me desculpem pela demoraE ai, trombini, como estao as coisas? ta meio sumido, man
Cara to bem sumido mesmo. Te chamei no skype lá mas depois vi q tava no celuca...
To a essa hora esperando o treino da F1.. rsrs
Me chama lá..
btw, falta eu ver os ultimos dois vídeos mas com certeza estão ótimos. congratz.
GG
Pessoal, agora eu estou com os videos do 55 da noite que cravei a um mes e meio atras mais ou menos!
Se quiserem dar uma conferida, os links então abaixo!
parte 1
parte 2
parte3
parte4
Falta a parte 5 (ultima parte), mas em breve ta no ar!
grande abraço a todos!
vqv
Original de trombini
Original de luizlokerboy
E ai, pessoal
abraco a todos e me desculpem pela demoraE ai, trombini, como estao as coisas? ta meio sumido, man
Cara to bem sumido mesmo. Te chamei no skype lá mas depois vi q tava no celuca...
To a essa hora esperando o treino da F1.. rsrs
Me chama lá..
btw, falta eu ver os ultimos dois vídeos mas com certeza estão ótimos. congratz.
GG
Sim, mas aparece la depois
da um toque, nao tem problema se to no cel!
abraços, man! vqv