Boas,
AJ é daquela mãos que ganhamos potes pequenos e perdemos potes grandes sem duvida.
Tufa
Boas,
AJ é daquela mãos que ganhamos potes pequenos e perdemos potes grandes sem duvida.
Tufa
Original de boorahara
Opa galera, tudo bem?
gostaria de saber o que voces pensam dessa questão:"Qual a pior hand do poker?"
ou melhor!!!
"Qual a mão menos rentável do poker?"
e tambem sobre uma questão que poucos devem ter levantado para si mesmos, até mesmo entre os treinadores, acho que poucos já pensaram a fundo isso:
QUAL A MÃO MAIS DIFICIL DE SE JOGAR NO POKER?
está aberta a discussão, e eu já tenho uma opinião bastante interessante formada!
Dentro de 1 semana no máximo postarei minha opinião/teoria formada, sobre as mãos mais complicadas de NLH
espero respostas interessantes!
Abs
Boorahara
Facil, a resposta e 72, A2, 83, 94 e 32. Essas mãos são as piores, FATO!
Nao existe mãos mais difícil de jogar pois vai depender de uma serie de fatores. Do mesmo jeito que um jogador pode fazer de um 72 virar AA...
Original de thegreatmazinga
Eu penso que todas as mãos são boas se as soubermos jogar de forma perfeita, tendo em conta todas as condicionantes. Cada mão tem o seu contexto particular e se soubermos tomar a decisão correta quando chegar a nossa vez de agir, as cartas que seguramos são irrelevantes.
excelente resposta.
em fixed 6man, AJ é lindo, a treta e A6 - A9, cada jogada é mais complicada que a outra.
72o para mesa full
32o para HU
Mão que mais prejuízo te trará se fores donkey (lol): KJo - também conhecida pela "rookie hand".
EDIT: ah, e também AA jogado na stars em fases finais de mtts
Original de CALLIBAN
72o para mesa full
32o para HUMão que mais prejuízo te trará se fores donkey (lol): KJo - também conhecida pela "rookie hand".
![]()
Confere :).
Vou ver meu HM again, pois não tenho comparado esses ganhos-perdas mão a mão ultimamente :).
Mas no inicio com certeza KJ era desgraça aeaeaeaeaeae
Boorahara, próximo topic:
Posição pior para se jogar no NLH???
Imagina a discussão!!!
Original de speknaze
Original de CALLIBAN
72o para mesa full
32o para HUMão que mais prejuízo te trará se fores donkey (lol): KJo - também conhecida pela "rookie hand".
![]()
Confere :).
Vou ver meu HM again, pois não tenho comparado esses ganhos-perdas mão a mão ultimamente :).
Mas no inicio com certeza KJ era desgraça aeaeaeaeaeae
Boorahara, próximo topic:
Posição pior para se jogar no NLH???
Imagina a discussão!!!
Piores posições são as de meio da mesa, já que você não joga em posição e os teus adversários não te dão a força que teria se fosse em UTG.
@speknaze: pior posicao para jogar! outro topic que consigo gerar uma INFINIDADE DE MATERIAL. mas acho que isso não há necessidade de ser discutido =P! (eh mais uma questao pessoal, no caso)
como todas as coisas no poker: DEPENDE.
as vezes jogar oop eh excelente, as vezes eh horrivel.
em linhas gerais, devemos nos perguntar:
1) contra quem estou jogando?
a) reg ruim?
b) reg medio?
c) reg bom?
d) reg monstro?
e)donk loose?
f) donk tight?
g) donk passivo? (pode ser loose passivo ou tight passivo tbm)
TUDO EH RELATIVO, mas GERALMENTE jogar IP eh melhor.
outra coisa mais importante ainda:
voce SABE definir o que eh um reg ruim/medio/bom/monstro =)?
esse topic ia gerar uma infinidade de caminhos, beeeeeeeeeem complicados!
@bruno: vc tem certeza de que a mão MAIS DIFICIL DE JOGAR eh realmente a PIOR MAO? ao meu ver eh beeeeeem longe disso ^^.
@tufa: THIS!!!!!! EH NISSO QUE EU QUERIA CHEGAR!!!
@calliban: se esta falando de piores hands, concordo, mas essas ai de LONGE sao as mais faceis de jogar =).
@waiser: hehe, nao entendo NADA de FL =X!!
@EVieira: vc está no caminho correto, IMO!
vamos deixar em aberto para TODOS OPINAREM:
1) QUAL A MAO MAIS DIFICIL DE JOGAR NO NLHE?
2) QUAL A PIOR/MELHOR POSIÇÃO?
em breve posto com detalhes minha visao sobre posicoes, e acredito que vai ser uma analise bem interessante!
abs
boorahara
outro ponto de vista bem interessante:
podemos ver AJ como sendo a mão com a qual perdemos a MAIOR QTIDADE DE $$ RELATIVA AO SEU REAL VALOR.
pensem nisso =D
Deu vontade de postar esse vídeo aqui ^^
btw, como assim melhor e pior posição? Melhor é btn e pior sb, isso é muito claro a não ser que esteja todo mundo short...
nao op, nao quis dizer isso.
Uma coisa e fato, as mãos 72, A2, 83, 94 e 32 são as piores mãos do Poker, são as mãos com menor EV no LP, elas no longo prazo são perdedoras.
Agora, se estamos na mesa e tem um jogador que sempre ta abrindo do BU vai chegar uma hora que eu vo dar 3bet nele com 72o... obvio mas isso cai na pergunta 2.
mas a primeira pergunta foi: "Qual a mão menos rentável do poker?"
a resposta e 72, A2, 83, 94 e 32. e pronto, quanto a isso não ha discussão.
a segunda pergunta foi:
A resposta para essa e relativa e a discussão e infinita, pois existem diversas variáveis.
entendi agora, tinha visto o quote e achei que estava se referindo as maos mais dificeis de jogar.
Original de brunomp
nao op, nao quis dizer isso.Uma coisa e fato, as mãos 72, A2, 83, 94 e 32 são as piores mãos do Poker, são as mãos com menor EV no LP, elas no longo prazo são perdedoras.
Agora, se estamos na mesa e tem um jogador que sempre ta abrindo do BU vai chegar uma hora que eu vo dar 3bet nele com 72o... obvio mas isso cai na pergunta 2.
mas a primeira pergunta foi: "Qual a mão menos rentável do poker?"
a resposta e 72, A2, 83, 94 e 32. e pronto, quanto a isso não ha discussão.a segunda pergunta foi:
A resposta para essa e relativa e a discussão e infinita, pois existem diversas variáveis.
discordo lgwz.
e leva exatamente no ponto que ressaltei:
depende do oponente e da situacao.
por exemplo, vc estando short 9~10bbs, contra um raiser loose que vc sabe que vai foldar any flop que nao hittar, vc pode mto bem fazer stop n go nele, que vai ser muito eficiente.
portanto, nesse caso, talvez o SB seja uma posicao muito melhor que o BU, que poderia gerar um spot que ele desse um cbet te commitando.
Original de LgWz
btw, como assim melhor e pior posição? Melhor é btn e pior sb, isso é muito claro a não ser que esteja todo mundo short...
Original de LgWz
Depende né?
Nas sb acho bem fácil de jogar, tal como no B. Você tem um range, uma linha deliniada para a action! Se entra um é x se há 3bet faz y se chega em fold faz z...
Eu penso no AJ(MP3), como a pior posição pra eu jogar! É sem dúvida aquele que me faz perder mais chips! E por fazer perder mais e ficar difícil de jogar lá, é pra mim a pior.
Recebo JTs QTs 89s, chega em limp bet? dependendo da stack(mas considerendo 40bbs em mtt) sim beto, mas falta 4 ppl falar! Leva muita 3bet.
Alguém entra de limp, que faz com essas mesmas mãos? Isola? do meio da mesa?
Tem AK ou JJ, 19-21bbs em fase adiantada, dá push? dá bet 2x? Deu bet levou call, cbet? sem cbet? (isto assumindo que falhou flop ou ele veio baixo no AK, e vira 2 overs no JJ).
Eu consigo numa mesa tight abrir 44 2x no UTG com 19-21bbs, no Mp3 é sempre mais duro! Ninguém põe você numa mão premiun, e você não vai pró chão em 4betshove.
enfim eu sei que é mesmo aí que estão minhas maiores dúvidas. Pois ao longo dos mtt sempre penso roubo ou não? Isolo ou nao? shove direto ou nao? Nem é early nem é late postion.. É negro
pelo menos pra mim...
em certo ponto, sim, concordo. mp3 eh a posicao mais chata de jogar, exatamente por gerar essa indecisao!
agora estou meio atolado de coisa pra fazer, dps respondo direito!
hoje vou para a pista! fazer uma pista meio crazy, focando bastante na forra, mas com pouco bank! (BRManagement--). quem quiser assistir, eh soh dar search!
vamo la! to precisando da forra =)!
abs
Original de boorahara
em certo ponto, sim, concordo. mp3 eh a posicao mais chata de jogar, exatamente por gerar essa indecisao!agora estou meio atolado de coisa pra fazer, dps respondo direito!
hoje vou para a pista! fazer uma pista meio crazy, focando bastante na forra, mas com pouco bank! (BRManagement--). quem quiser assistir, eh soh dar search!vamo la! to precisando da forra =)!
abs
GL...
A pior posição é curvado sobre a mesa, a jogar com touch pad, depois do rato ter voado contra a parede.
Original de CALLIBAN
A pior posição é curvado sobre a mesa, a jogar com touch pad, depois do rato ter voado contra a parede.![]()
Next topic:
Qual a coisa mais valiosa que partis-te enquanto jogavas poker
Eu às vezes me pergunto se serei o único tipo a jogar poker que nunca partiu um rato... A minha cena é mesmo ver as fichas a voar uns metros