Saltar para o fórum
[discussao] Qual a ...

Notificações
Limpar tudo

[discussao] Qual a pior hand do poker

54 Mensagens
27 Utilizadores
0 Reações
7,838 Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de speknaze

Original de CALLIBAN
A pior posição é curvado sobre a mesa, a jogar com touch pad, depois do rato ter voado contra a parede. :facepalm:

Next topic:

Qual a coisa mais valiosa que partis-te enquanto jogavas poker :)

Eu às vezes me pergunto se serei o único tipo a jogar poker que nunca partiu um rato... A minha cena é mesmo ver as fichas a voar uns metros :)

No meu primeiro downswing, dei um soco violento no portátil e este desligou-se. No outro dia confirmei o que já desconfiava: tinha sido o disco. 60 libras (...) que tive de gastar para comprar outro.

Responder
Citar (Quote)

Original de CALLIBAN

Original de speknaze

Original de CALLIBAN
A pior posição é curvado sobre a mesa, a jogar com touch pad, depois do rato ter voado contra a parede. :facepalm:

Next topic:

Qual a coisa mais valiosa que partis-te enquanto jogavas poker :)

Eu às vezes me pergunto se serei o único tipo a jogar poker que nunca partiu um rato... A minha cena é mesmo ver as fichas a voar uns metros :)

No meu primeiro downswing, dei um soco violento no portátil e este desligou-se. No outro dia confirmei o que já desconfiava: tinha sido o disco. 60 libras (...) que tive de gastar para comprar outro.

Se algum dia o fizer, desisto do Poker.

:D

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

AJ contra um raise EP é fold ou 3 bet imo. Penso que assim é lucrativo jogar AJ.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Pares médios são dificieis de jogar mais + fáceis de largar dependendo da evolução da jogada.

AJ em iniciais são complicados kicker médio e ficar na duvida se pode bater o vilão com seu As no flop, e um AT seria mais fácil de largar então teoricamente o AJ dos ases x seria o mais complicado por ficar entre a cruz e a espada.

Abrir Ax em posições finais com o BB pagando o raise, cbet ou turn é sempre chato tb por não saber se é float ou não a espera de mais.

Responder
Citar (Quote)

a pior mao existente no poker e o 72 off suit, as maos mais dificeis de jogar na minha opiniao, e o A10 TT JJ AQ

Daniel Negreanu e + alguns jogadores top dizem k a mao mais dificil de jogar sem duvida que e AQ
cumpz

Responder
Citar (Quote)

Pra mim as mãos mais difíceis de se jogar são JJ,QQ e KK... muita dificuldade pra largar e qdo levamos bads com essas mãos a "dor" é mto maior.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Qual a pior hand do poker? Pra mim a pior é a que vc perde e se for em uma MTT a que te elimina. Simples e obv.

Responder
Citar (Quote)

Original de wendelcs
Qual a pior hand do poker? Pra mim a pior é a que vc perde e se for em uma MTT a que te elimina. Simples e obv.

estou de acordo!

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

1° mão do torneio vc tem AA sem reb. chega em all in a você e vc perde.

Responder
Citar (Quote)
cadudragon
Membro desde: 03.01.2012
PokerStrategist

Original de roger37
1° mão do torneio vc tem AA sem reb. chega em all in a você e vc perde.

Estou no fim da sessão de cash, esperando a bb para sair da última mesa e recebo AA. Se não foldar pré-flop:coolface: o lucro da session vai todo pelo ralo! :rage: :rage: :rage:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

galera, desculpa a falta de respostas, mas nao quero escrever nas coxas, entao vai demorar bastante lol (to meio sem tempo =/).

daqui umas semanas eu respondo!!!

abs

Responder
Citar (Quote)

Original de GuhH01

Original de gugajrf
Vou dizer JJ :nh

Isso me lembra esse video aqui :coolface: :coolface:

:coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:

muahahahaha

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
PokerStrategist

É a que perde :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

AJ deve ser a mão que tenho mais dificuldades em jogar.
As melhores sãos as que não prestam, fáceis de foldar.

Responder
Citar (Quote)