Saltar para o fórum
Eu Joguei Certo ???

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Eu Joguei Certo ???

14 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,095 Visualizações

AI GALERA ACONTECEU UM FATO INTERESSANTE COMIGO NUM TORNEIO MTT E GOSTARIA DA AJUDA DE VOCES PARA SABER SE EU AGIR CORRETAAMENTE OK...ERA A MINHA TERCEIRA RODADA DE APOSTAS E É CLARO AINDA NAO DAVA PARA CONHECI O PERFIL DOS JOGADORES ENTAO EM POSSIÇAO RECEBEU UM LINDO AA.ANTES DE MIM UM CARA AUMENTOU PARA 80 (BLINDS10/20) E EU REAUMENTEI ELE 3X(240) TODOS DESISTEM E ELE PAGA. O FLOP VEM 6QQ ELE DA CHECK E EU TB.NO TURN ME APARECE OUTRO Q,ELE DA CHECK E EU APOSTO 200 NUM POTE DE QUASE 600 ELE ME REAUMENTA PRA 600 E EU VOU ALL IN.NO TURN APARECE UM J. ELE ME MOSTRA QJ E EU É CLARO SAIO DO TORNEIO XIIIIII.
ENTAO QUERIAM QUE VOCES ME AJUDASSEM PARA SABER SE EU AGIR CERTO OK??? VALEU

13 respostas

penso que ai nao ha nada a fazer! Colocar o vilao em slowplay de poker de Q's nao e tarefa facil

Tudo em caps e num parágrafo só, chamem me de chato, mas desisti de ler na segunda linha.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

foi mal foi pq foi tudo na correria deixa eu ver se eu conserto blz:
AI GALERA ACONTECEU UM FATO INTERESSANTE COMIGO NUM TORNEIO MTT E GOSTARIA DA AJUDA DE VOCES PARA SABER SE EU AGIR CORRETAAMENTE OK...

ERA A MINHA TERCEIRA RODADA DE APOSTAS E É CLARO AINDA NAO DAVA PARA CONHECER O PERFIL DOS JOGADORES ENTAO EM POSIÇAO RECEBI UM LINDO AA.

ANTES DE MIM UM CARA AUMENTOU PARA 80 (BLINDS10/20) E EU REAUMENTEI ELE 3VEZES( 240 ) TODOS DESISTEM E ELE PAGA.

O FLOP VEM --- 6QQ --- ELE DA CHECK E EU TB. NO TURN ME APARECE OUTRO --- Q ---,ELE DA CHECK E EU APOSTO 200 NUM POTE DE QUASE 600 ELE ME REAUMENTA PRA 600 E EU VOU ALL IN. NO TURN APARECE UM --- J ---.

ELE ME MOSTRA QJ E EU É CLARO SAIO DO TORNEIO XIIIIII.

VER AI SE MELHOROU CARA ENTAO QUERIA QUE VOCES ME AJUDASSEM PARA SABER SE EU AGIR CERTO OK??? VALEU

OBS: perdoem meu caps lock !!!

Hehe, desculpe-me se fui chato, é que tava complicado de ler hehe..

Veja, eu acho que você jogou certo sim, é difícil jogar contra uns doentes feito esses, como você ia imaginar que o cara ia open raise com QJ?

Talvez eu tivesse betado no Flop, mas era complicado e você já estava batido de qualquer forma.

Talvez algum membro mais frio tivesse foldado quando ele reaumenta para 600, porque o Flop com QQ e a retardadice do cara (open raise e depois call) coloca a mão dele mais ou menos nisso: AQ, KQ... QJ (forçando a amizade já né)

Mas fique tranquilo, são esses idiotas que nos dão lucro à longo prazo, é o que eu gosto de pensar quando caio em umas situações dessas.

Só fica a dica, tente colar o histórico da mão aqui, aí dá pra ver a posição de cada um e fica mais fácil de entender também.

Boa sorte nas mesas. :f_thumbsup:

_Anonymous_

hehe muito obrigado caras sao essas situaçoes complicadas que tornam o holdem um jogo fantastico a açao dependera de muitos fatores foi uma mao muito complicada pra logo de inicio e por isso fui batido ainda acho que joguei certo e como diz o doyle se vc jogar certo ainda que perca algumas vezes(é inevitavel claro !) voce sera um ganhador a longo prazo e o contrario tb é verdadeiro,é o que separa os bons jogadores dos ruins. valeu mais uma vez !!!

KBss4
Membro desde: 06.03.2008
PokerStrategist

Original de mil1000
Tudo em caps e num parágrafo só, chamem me de chato, mas desisti de ler na segunda linha.
Talvez algum membro mais frio tivesse foldado quando ele reaumenta para 600, porque o Flop com QQ e a retardadice do cara (open raise e depois call) coloca a mão dele mais ou menos nisso: AQ, KQ... QJ (forçando a amizade já né)

Eu desisti quando vi o "muro de texto com reboco" hehe
Não sou exemplo de gramática, pontuação e etc, mas tento ao máximo escrever corretamente.

voltando ao tópico:
Como o OP disse que era inicio de torneio julgo que a stack efetiva seja maior que 100BB

PF: 3bet ok.

Flop: pode optar por cbet ou não, o normal seria uma cbet de 1/2 pote ou 2/3 se tiver flush draw( levar em consideração o blocker do hero, ou seja um A do mesmo naipe do flushdraw no board). Eu largaria para um check/raise, mesmo com a possibilidade dele fazer isso com AK KK.

Turn: tendo feito o check ou cbet no flop o hero está atrás somente de 1 mão. Creio que faria raise a qualquer bet do vilão ou 2nd barrel/ allin
Ele pode apostar/fazer raise com qualquer par e até AK AJ por causa do check do hero no flop.

river: não muda nada.

Fold eu não considero ruim se achar realmente que o vilão tem o Q, afinal é inicio de torneio.

_Anonymous_

ai galera outra mao chata de inicio de torneio preciso da ajuda de voces pra saber se eu joguei certo ok !!!
era la pela quinta rodada e ainda nao conhecia muitos jogadores da mesa e os blinds estavam em 10/20 pelo menos uns 5 jogadores entram de limp numa mesa de 10 e eu aumento pra 100 no CO . o SB E BB foldam e dos que entram com limp apenas um sai.

o flop vem ~~~Qd7d3d~~~ a mesa chega em check ate mim e num pote de +ou- 500 aposto 200.

todos foldam menos o jogador ao meu lado que aumenta pra 600.

eu penso,penso,penso ...

e vou all in e ele insta call.

me mostra Kd9d e o final vcs ja sabem ne ...

O turn,nem o river me ajudam Fico com 40 de fichas e poucas chances de me recuperar hehe...

E AI O QUE VOCES ACHAM DA JOGAADA?
valeu desde ja

Qual era a tua mão? sem essa informção não consigo dar uma opinião :P

gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

A jogada dos AA é má. Easy fold no turn.

Essa outra convém dizeres a tua mão. :facepalm:

_Anonymous_

ah ta foi mal cara...
Na segunda mao eu tinha par de QQ, ou seja fiz a maior trinca do flop. E ai?

_Anonymous_

alguem me ajuda ai galera nessa segunda mao !!!

TrILLoN
Membro desde: 29.04.2010
Poker Player

Sei que ainda não tenho muita experiência mais gostaria de postar aqui a minha opinião.

Acredito que há um outro fator além dos que foram abordados aqui a ser levado em conta: O nível do torneio. Qual era o buy in inicial? Era um freeroll? Um satélite? Buyin micro>baixo>médio>alto? Pergunto isso pois acredito que devemos adequar no estratégia também a esse fator. Ou seja, dependendo do torneio podemos encontrar mais ou menos Donkey's para pagar (leia desrespeitar) nossas apostas. Isso nos leva a uma segunda questão:

Qual tamanho de vossas stacks?

Se for um torneio com buy in micro ou baixo teria feito o seguinte.

1ª Mão - Bet 1/3 da tua Stack ou no mínimo 500 fichas (caso tenha 1500 fichas cada um de vocês - início do torneio) podendo até apostar metade da Stack pra assustar jogadores com mãos marginais e possibilitar uma leitura mais adequada das mãos dos adversários. Provavelmente o assustaria e não ganharias um grande pote mas preservaria tua stack e se manteria vivo no torneio. (principal objetivo das fases iniciais de um torneio principalmente nos 3 primeiros níveis de blinds). Depois disso era ALLIN no flop caso alguém pagasse e tenho quase certeza que QJ teria foldado préflop ou seja QQQQ estaria fora de cogitação nesse caso em específico.

2ª Mão - Nessa mão, partindo da mesma premissa anterior, ficaria mais difícil foldar no flop porém, seguindo a mesma estrutura de apostas anterior, 500-750 fichas préflop K9o muuuito provavelmente estaria FOLD e indo de ALLIN no flop caso alguém pagasse poderia representar facilmente AdKd;AA;KK;QQ o que o colocaria a frente de várias mãos.

Do resto seria badbeat.

Espero humildemente ter ajudado.

Abraço.

_Anonymous_

valeu cara entendi e concordo com vc valeu pela força ajudou muito !!!