Saltar para o fórum
$30 Big Stack Will ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] $30 Big Stack Will Hill - Falta sorte ?

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
257 Visualizações
victorbvieira
Membro desde: 16.09.2009
PokerStrategist

Bom meus amigos aqui a historia (triste rs..) é a seguinte.

Me inscrevi em um torneio da Willians Hills de 30 dolares começando com 6000 fichas, ate ai normal.

O que ocorreu foi que destas fichas simplesmente a unica mão que tive lucro foi quando todos foldaram ao meu raise de resto todos os meus movimentos foram mal sucedidos.

Analisei novamente as minhas mão (6 mãos) em que tive ação e não consegui me imaginando fazendo uma jogada diferente.

Vou colocar aqui abaixo o link para o post de cada mão deste torneio para que fique mais organizado, no caso de discutirmos uma mão em especial:

1º Mão - TT no BU do call ao reise e fold ao ver duas over cards no flop

2º Mão - AQo em MP1 faço raise ja com um limp na mesa e tomo 3b, no flop não acertos nada mas, faço a cbet e tomo um raise do tamanho do pot novamente largo a mão.

3º Mão - AKo no UTG+1, esta me parecia que seria uma grande mão, o UTG faz raiser, lhe dou uma 3 bet q é paga pelo BU e UTG, no Flop não acertos nada e o utg dispara 80% do pot, lagos a mão e aqui ja se vai quase 40% da stack inicial

4º Mão - JJ no UTG aqui com um par de JJ faço raise e tomo uma 3bet, dou call por acreditar que par de JJ esta a frente de muitas mãos do meu oponente principalmente Ax, talvez devese ter ido all in ? Não sei ao certo se joguei da melhor forma possivel

5º Mão - 88 no BB, nesta mao dei complete para ver se acertava o set no flop, mas nao sei se voltar all in não seria uma jogada melhor ?

6º Mão - A9o Despedida bom ja com uma stack pequena faço push e levo call de QQ e KT aqui acaba o torneio para mim.

O que mais me impressionou apesar de ter jogado por quase duas horas este torneio foi que ele se resumiu a apenas 6 mão onde em nenhuma delas fui feliz apesar de ter boas cartas para abrir os raises e ate mesmo paragar as 3 bet.

Vocês acham que erei nas jogadas ou realmente fui infeliz no torneio ?

Abraços

Victor

2 respostas
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Quando fui ver suas mãos diziam que era Fixed-Limit tá correto ?

victorbvieira Autor do tópico
victorbvieira
Membro desde: 16.09.2009
PokerStrategist

Original de jandsonpower
Quando fui ver suas mãos diziam que era Fixed-Limit tá correto ?

Nào era no limit devo ter cometido algum erro ao converter