Saltar para o fórum
fase inicial do sng

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] fase inicial do sng

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
685 Visualizações

pessoal uma duvida cruel

nas primeiras maos de um torneio sabemos que muitos jogadores vao all in

o que fazer qdo temos pares altos aa kk gg e todos vao all in

tenho perdido muitos torneios dessa forma, pois a possibilidade de sets straights e flushs sao grandes.

tenho largado nas primeiras maos e me dado bem qdo a coisa fica mais seria e depurada.

qual a estrategia de voces

abraçao a todos

9 respostas
HenryRS777
Membro desde: 11.02.2011

qual o field que vc ta jogando???

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

sao torneios freeroll tanto no party quanto no pokerstars

HenryRS777

em freeroll nao dá pra soltar AA, KK nos primeiros niveis mesmo que tenha outros allins, vou all mesmo se toda a mesa já tenha ido all, freeroll o nivel é muito baixo, nao dá pra soltar não!

_Anonymous_

por ser baixo q mora o perigo

os caras acertam coisas incriveis

HenryRS777

eu sei mas vc vai estar enfrentando mãos riduculas como A3, A5, A7... com certeza vai estar na frente no pré-flop, como as coisas vão caminhar depois aí não podemos controlar, eu não foldo ainda mais que é freeroll e o field costuma ser enorme e vc tem que arrecadar fichas pra tentar lutar por algo lá na frente, se é pra tomar uma bad que seje agora no começo!

JJJJeb
Membro desde: 04.03.2011

Mesmo que seja na fase inicial, ir pro chão com AA ou KK em fase inicial de um Freeroll é sempre a melhor opção. Tens que observar que existe diferença entre SNG's e Freeroll's. De qualquer maneira,são mãos muito fortes, que não devem ser largadas mesmo na bolha de SNG.

Abraços,

JJJJeb

jukitas
Membro desde: 02.03.2010

AJs+
99s+

All in directo mal chegue a ti, mesmo que seja a primeira mão.

_Anonymous_

muito obrigado pessoal

bgasparetto
Membro desde: 21.09.2010

Freeroll eh tenso mesmo cara, vc raisa com AA e a nega vai tudo allin, se vc nao trinca vc perde pra 2 pares