Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Inicio MTTs

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,749 Visualizações
CaioAugustoo
Membro desde: 29.06.2010

Pessoal queria saber algumas dicas para começar jogar mtts

eu jogo os sits de 90 man do stars ,50c

tenho 230$ de bankrool será que da pra começar jogando as de 1$?

Queria saber de vocês:

1)Qual a gestão de banca? e Quantos mtts por dia?

2)Da para ser lucrativo nestes limites jogando bem solido... apostando em posição, punindo limper e dando raises com maos fortes?

Obrigado!

Responder
Citar (Quote)
8 respostas

1- a gestão de banca para mtts é bem mais complicada do que pra sng, porque vc vai jogar em fields muito maiores (principalmente para microlimits), e essa variável entra na equação também

EU uso 400 BIs do meu average BI
Quantos MTTs por dia?
O máximo que vc se sentir confortável pra jogar...
Começa abrindo um pouco menos que vc é acostumado a abri em SNGs (porque vc vai ter alguns spots diferentes que vai precisar pensar mais), e vai aumentando a medida que vc se sentir confortável
E tem que ver a sua disponibilidade de tempo também...

2- Acho que da pra ser lucrativo sim nesses limites jogando sólido...
Aliás acho que inventar muito nesses limites é até pior, porque geralmente vc tem pouca FE... a maioria não vai nem saber o que vc esta fazendo
O negócio é jogar abc mesmo

Viu, mas com esse bankroll eu continuaria jogando sng até ficar com uma banca mais confortável
A variância dos MTTs é gigantesca, o bankroll vai sofrer bastante até bater alguma coisa
E os mtts de $2 já ficam meio pesados pra jogar
Ao invés de migrar pros mtts eu subiria de limite nos sng por enquanto

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Fala Caio!

Há alguns caminhos a se seguir, você pode sim começar a jogar os MTT de 1$. Afinal de 230 buy-ins de banca, é uma gestão bem confortável, porém muitos jogadores - eu inclusive - adotam 400 buyin's de gestão.

A quantidade de mtt's que consegue jogar com essa banca ainda são poucos, mesmo você jogando alguns torneios mais baratos para ter um avg buy-in compatível, acaba entrando na limitação de não conseguir ter um volume sem quebrar o gerenciamento.

Nesses limites é possível ser vencedor, porém, lucrativo será relativo, dados as proporções da premiação e a variância do field gigantesco!

Eu no seu lugar, continuaria a crescer dentro dos 90man, até ter uma banca saudável para poder jogar os mtt's que tem um field humanamente descente. Olhando com calma, verá os 90man KO de 1,5 e os de 2,5, seriam bons degraus antes de migrar para mtt ou para os SnGMtt de 180 pessoas e buyin de 4,5.

Abraços

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Aproveitando o tópico para colocar uma questão.

@banmartins, quando dizes que é melhor aumentar a banca e jogar MTTs de BI mais elevado, referes-te a quais? 4$ 5$?
Achas mesmo que é melhor esperar até ter 2.000$ de banca para jogar MTTs?

Responder
Citar (Quote)
Hersir
Membro desde: 03.12.2007

Acredito que o mais importante é que estejas jogando um jogo onde consigas ter vantagem sobre os oponentes e que se sintas confortável .

Em cima disso, faça uma gerência de banca correta e está tudo ok =]

Abraço ai

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Original de rgs78

@banmartins, quando dizes que é melhor aumentar a banca e jogar MTTs de BI mais elevado, referes-te a quais? 4$ 5$?

$2k eu acho que já dá pra sair jogando MTT's até $11 e fazendo um ABI de $5~$6

Micro Stakes é bem possível ser lucrativo jogando o "tight to right". O que vc precisa, mesmo, é treinar a mente e escolher alguns torneios que o field fique acessivel, em questão de quantidade de gente mesmo, tem torneios bem tranquilos q dá na média de 500~700 players q não é nenhum absurdo

Responder
Citar (Quote)

Junto com os 4.50/180 dá para jogar bem ok :)

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de tecnow

Original de rgs78

$2k eu acho que já dá pra sair jogando MTT's até $11 e fazendo um ABI de $5~$6

Micro Stakes é bem possível ser lucrativo jogando o "tight to right". O que vc precisa, mesmo, é treinar a mente e escolher alguns torneios que o field fique acessivel, em questão de quantidade de gente mesmo, tem torneios bem tranquilos q dá na média de 500~700 players q não é nenhum absurdo

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Os torneios de BI de $1 não tem segredo é ABC puro, tem alguns torneios com BI de 1 e blinds de 15 minutos, o field é gigante, porem muuito fraco, estou jogando dois desses neste momento um deles estou com 49k e blinds em 300/150 e outro com 9,5k e blinds em 50/100 ou seja não tem segredo, porem o field é superior a 2500 em ambos. Acredito que valha a pena o esforço por no começo ser bem tranquilo fazer fichas

Responder
Citar (Quote)