Saltar para o fórum
Jogar top range UTG

Notificações
Limpar tudo

Jogar top range UTG

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
593 Visualizações

Boas,

É sempre bom quando tamos a jogar e acertamos uma mão daquelas tipo AA, KK, AK. Mas quando temos uma mão dessas UTG, qual a melhor forma de rentabilizar a nossa mão? Visto que se fizermos limp estamos sujeitos a levar vários calls e assim diminuir a probabilidade de ganharmos o pot, e caso seja uma bet muito grande estamos sujeitos a só ganhar as blinds.

gostava de saber o/s vosso/s conselho/s em relação a isso, ou a forma como jogam se possivel partilharem.
Sempre bem vinda a vossa experiência ;)

abraços

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
cryoburn
Membro desde: 17.11.2008

Isto é apenas a minha opinião:

1. Não faço openlimp de nenhuma posição, principalmente com {AA, KK, AK}.

2. Se o fizer é porque tenho uma razão bastante concreta e suficientemente fundamentada. A título de exemplo: tenho um jogador super agg/maniac atrás de mim e que sei que a probabilidade de ele fazer raise é muito grande, e melhor se ele facilmente puser a stack em risco mesmo que eu faça LRR (limp re-raise).

Portanto, normalmente faço PFR entre 2x-5x, dependendo da situação, da posição, do MTT/MTSNG, e dos adversários. Mas tento manter o mesmo tamanho do raise em cada nível de blinds.

Responder
Citar (Quote)
nemrod83
Membro desde: 09.02.2011

Amigo maos premium sempre ficha nos fishs se ganhar so os blinds fazer o que mais a jogada mais EV é sempre o raise

Responder
Citar (Quote)