Ola pessoal qual sala tem mais mtt de blinds lentos, nao gosto de jogar sped e turdo.... podem me ajudar...
Att
Diego
Ola pessoal qual sala tem mais mtt de blinds lentos, nao gosto de jogar sped e turdo.... podem me ajudar...
Att
Diego
Poker Stars.
Jogo o 0.25 90 pessoas, demora 15 minutos os blinds, é ótimo pra quem é lerdo como eu, como sou micro, não sei se tem essa estrutura com um buy in mais alto, mas deve ter.....
Há os de 0.25 com 45 pessoas, é legal também, blinds sobem de 10 em 10 minutos, muito bom de jogar.
Fora o Poker Stars, recomendo o NOiQ poker. Imagino que muitos subestimam esse servidor, entrei la com nenhum centavo e já tõ construindo meu BR através dos freerolls,
tem um torneio la chamado freezout, pago 1 libra e jogo com média de 110 pessoas acima... Blinds sobem de 10 em 10 minutos e tu começa com 3.000 fichas...
É muito bom esse torneio, não tem antes.
Pra quem é donk e lerdo como eu, não tem melhor.
Jogando micro, não sei tanto das coisas,,, to percebendo que à medida que o buy in vai subindo, tu acha torneios mais lentos e com mais fichas iniciais em todos os servidores.
:fdrink
opa valeu pela resposta tbm estou micro jogando entradas baixa hj estou a jogar na patrypoker mas as entradas estao salgadas nos mtt, a star é legal mas la estou a ter azar.. queria uma sala nova vou dar uma olhada nessa que tu me disse... valeu pela ajuda, se alguem tiver mais salas a indicar fico grato.
Olá Diego,
dá uma olhada aqui: Escolhendo a sala de poker mais adequada para ti! Abraço!