Saltar para o fórum
Short Stacks vs. Li...

Notificações
Limpar tudo

Short Stacks vs. Limper

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
639 Visualizações

Tenho uma dúvida enorme em como avaliar da melhor forma possível o meu range de shove vs. limpers.

Por exemplo: Estou no CO e tenho T9s e 12bbs se ação rodar em fold mover all in é a jogada de maior Ev e que não pode ser explorada.

Porém digamos na mesma situação, só que agora o HJ entra de limp. T9s agr já passa a ser marginal certo?

Como vocês avaliam essa questão em o shove/fold após 1 limp.

Pra mim está claro que o range não pode ser só monstro pq se não estaremos jogando face up. Mas o range tbm não pode ser tão largo se não estaremos perdendo valor no longo prazo.

Responder
Citar (Quote)
2 respostas

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/sng/787/1/

Não sei se já leste este artigo, embora seja de sng é um artigo que te aconselho a dar uma vista de olhos ou mesmo a imprimir essas tabelas para quando tiveres a jogar possas ter uma breve ideia do que podes fazer.

Eu sinceramente não sei se fazia all in com T9sui ou off, também depende da fase em que te encontras no torneio mas a probabilidade de ganhares essa mão a longo prazo é muito pouca.

Nessas situações costumo esperar mais por Ax , Kx , overpairs pois tendo uma stack muito pequena tornase mais facil o call por parte de outros oponentes mais fortes e maior parte das vezes dao-te call com maos marginais logo a tua % de ganhar tornase mais elevada.

Não sei se te ajudei na tua questão mas dei-te a minha opinião para que agora possas comparar com outras.

Boa sorte nas proximas mesas

Responder
Citar (Quote)

geralmente limp de HJ eh fraco, eu gosto do move.
mas 12bbs seria meio q o limite... acho q seria coisa tipo 10~12bbs o shove...
mas dai depende, se vc acha que o HJ tem nivel pra trap e talz... dai complica...
e tem outro fator que o outro fera ai destacou, q eh o stage do mtt...
se for early nem pensar em shove... soh mid e late stage que da pra dar esse shove...

abs

Responder
Citar (Quote)