Saltar para o fórum
[mentor] juntos apr...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [mentor] juntos aprendemos mais!

145 Mensagens
31 Utilizadores
0 Reações
8,625 Visualizações
Imanuell
Membro desde: 07.05.2010
PokerStrategist

Ola o meu nome e Carlos,tenho 25 anos,vivo em Karlsruhe na Alemanha. jogo MTT s ate $30 no max, procuro aluno com vontade e disponibilidade de aprender e jogar MTT,convem que tenha banca suficiente para suportar uma pequena variancia. O horario e a combinar mas preferencialmente a partir das 18h horario de PT.
O tempo do mentoring vai variar mediante o desempenho e resultados.
Para mais informaçoes deixa um comentario.
PS: se quiseres conhecer os meus resultados visita o meu perfil na strategy.

144 respostas
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Aconselho a quem estiver a iniciar em MTT, evoluiu muito em pouco tempo e julgo que tem ainda uma grande margem de progressão.
Abraço Carlos _thumbsup:

Imanuell Autor do tópico
Imanuell
PokerStrategist

Original de ruuuic
Aconselho a quem estiver a iniciar em MTT, evoluiu muito em pouco tempo e julgo que tem ainda uma grande margem de progressão.
Abraço Carlos _thumbsup:

ty :D progrdir ate ao primeirissimo :D

osantoba
Membro desde: 22.02.2010
PokerStrategist

Eu tenho interesse Carlos. Atualmente estou jogando sits 18man $1,50 na PS. Quero aprender a jogar MTT pq me identifico mais. Jogo poker a +/- 2 anos mas no inicio jogava como hobbie, depois que conheci a pokerstrategy, passei a ver o poker como um hobbie lucrativo, porém nunca consegui ser lucrativo. Tenho muita vontade de aprender e tenho disponibilidade de horario.

meu skype é leonardo.lavigne.

Abraços.

Imanuell Autor do tópico
Imanuell
PokerStrategist

Original de osantoba
Eu tenho interesse Carlos. Atualmente estou jogando sits 18man $1,50 na PS. Quero aprender a jogar MTT pq me identifico mais. Jogo poker a +/- 2 anos mas no inicio jogava como hobbie, depois que conheci a pokerstrategy, passei a ver o poker como um hobbie lucrativo, porém nunca consegui ser lucrativo. Tenho muita vontade de aprender e tenho disponibilidade de horario.

meu skype é leonardo.lavigne.

Abraços.

ok fico contente com essa vontade,farei o possivel para te ajudar a forrar um mtt!!! :D
vamos so esperar mais uns dias para ver se aparece alguem iniciante.
mas ainda assim esta em aberto,pois neste momento tenho mais tempo e posso aceitar mais 1 ou 2 alunos.
PS:aparecem me 2 leonardos lavigne no skype.

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Realmente um ótimo mentor, vale a pena se inscrever!! Aproveitem :)

Ótima iniciativa Carlos

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de Imanuell

Original de ruuuic
Abraço Carlos _thumbsup:

ty :D progrdir ate ao primeirissimo :D

é progredir donkey _mad:

Imanuell Autor do tópico
Imanuell
PokerStrategist

Original de pokemao
Realmente um ótimo mentor, vale a pena se inscrever!! Aproveitem :)

Ótima iniciativa Carlos

obrigado :D aprendi com os melhores :D

LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

o aluno tem que ser novo né? no caso eu não poderia me inscrever? estou com essa dúvida.

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Parabéns pela Iniciativa Carlos!!!!

Aproveitem !!!!

Imanuell Autor do tópico
Imanuell
PokerStrategist

poder podes,eu so estou a dar prioridade aos iniciantes,mas e ok inscreveres-te,depois eu decido,mas se houver candidatos posso aceitar mais do que um.

Imanuell Autor do tópico
Imanuell
PokerStrategist

Original de TUFATIFA
Parabéns pela Iniciativa Carlos!!!!

Aproveitem !!!!

temos que fazer pelos outros o mesmo que fizeram por nos :D
ty

ola tenho interesse em jogar mtt sou iniciante,ja joguei algums e tive alguns resultados ate bom moro em portugal mais sou brasileiro tenho disponibilidade de hrs,desde ja agradeço a iniciativa de incinar nos iniciantes obrigado meu skype e danilomst29

LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

ok, vou te adicionar aqui na comunidade :)

Theused111
Membro desde: 24.07.2010
PokerStrategist

parabens pela iniciativa, 1 dia destes se quiseres poderias ver 1 sessao minha a ver as potenciais leaks que eu apresente em mtt, isto se tiveres disponibilidade!

abraco e espero que o pessoal aproveite a oportunidade (eu nem me candidato pois acho que nunca seria o escolhido e nem tinha grande logica) :D

Imanuell Autor do tópico
Imanuell
PokerStrategist

Original de danilomst13
ola tenho interesse em jogar mtt sou iniciante,ja joguei algums e tive alguns resultados ate bom moro em portugal mais sou brasileiro tenho disponibilidade de hrs,desde ja agradeço a iniciativa de incinar nos iniciantes obrigado meu skype e danilomst29

adicionado,vamos dar uns dias,depois entro em contacto :D

Imanuell Autor do tópico
Imanuell
PokerStrategist

Original de Theused111
parabens pela iniciativa, 1 dia destes se quiseres poderias ver 1 sessao minha a ver as potenciais leaks que eu apresente em mtt, isto se tiveres disponibilidade!

abraco e espero que o pessoal aproveite a oportunidade (eu nem me candidato pois acho que nunca seria o escolhido e nem tinha grande logica) :D

quando quiseres tou sempre disponivel :D quanto ao curso tens razao,talvez nao te tenha assim tanto a ensinar,e prefiro alguem que esteja a começar no poker...mas quanto a revisao e so marcares e vemos isso :D

osantoba
Membro desde: 22.02.2010
PokerStrategist

Carlos, me passa o seu skype q add aki. os dois devem ser meus, mas por via das duvidas... prefiro te add para não ter erro.

Abraços.

Boas Imanuell!

Estive a ver o teu perfil e já levas um histórico de MTT's bem agradável! :D

Eu sou jogador regular de MTT em níveis de $1-$2 e de vez em quando dou uns tiros em limites até $5. Já tive alguns sucessos (podes vê-los no meu perfil aqui na comunidade) e tenho tentado progedir para poder subir de limites _thumbsup:

Também jogo HU pois estou a tentar ficar com uma banca suficiente para poder chegar aos níveis de $7 onde já existem MTT's HU o que seria uma experiencia boa para eu começar!

Tenho jogado a partir das 14:00 PT pelo menos 5x por semana (isto até finais de Setembro).

Espero ser escolhido pois tenho muito que aprender.

Obrigado! :P

Adicioneio-te como amigo aqui na comunidade caso seja necessário me contactares.

Já agora qual o teu nick na PokerStars? Costumo observar "de fora" jogadores de MTT's aqui da PS.

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Carlos, caso queira ajuda em desenvolver material, pode me procurar.
Abraços