Saltar para o fórum
Treinos DE MTT para...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Treinos DE MTT para Iniciantes

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
508 Visualizações
marcosnav1
Membro desde: 13.07.2011
Poker Player

Oi pessoal!!! vim da uma olhada nessa seção do site e senti falta de vídeos e conteudo para iniciantes, muitas vezes um camiho para se levantar banca é freehall e MTT de valores baixos. poderiam da dicas de como se comportar em torneios de limites muito baixos ou até freehalls? ja tenho um desempenho legal em sng de limite baixos mas em torneios de varias mesas ainda sinto uma dificuldade pra passar das fases intermediárias, tenho caido um pouco antes da bolha. mesmo sendo freehalls ganho muita experiência pois da metade pra frente os torneios sobem de nível consideravelmente, é uma boa forma de testar meus conhecimentos, no momento não tenho banca boa pra brincar em torneios de um nível alto. bom vamos discutir e da idéias de como aprender e evoluir o poker nesses torneios considerados de baixo nível mas que podem ser uma boa escola do que se deve e do que não se deve fazer em torneios de alto nível.

2 respostas

Olá marcosnav1,

Temos dois treinos básicos semanais para MTT. Irei dar a sugestão ao treinador para incluir um MTT de buy-in bem baixo ou mesmo um freeroll na sessão de treino.

Tens também por volta de 15 vídeos com buy-ins até $4 na nossa secção de vídeos MTT

Aproveita também para ler ou reler os artigos:

Como jogar um Freeroll
Como jogar um MTT

Obrigado pelo feedback e boa sorte nas mesas!

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

marcosnav1 Autor do tópico
marcosnav1
Membro desde: 13.07.2011
Poker Player

Muito Obrigado pporsche pelas dicas, vo da uma revisada em tudo isso q me passou sobre o conteudo disponível no site.