Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

par de reis

7 Mensagens
7 Utilizadores
3 Reações
764 Visualizações
kaikmax
Membro desde: 11.07.2012

qual a melhor forma de jogar com par de rei?

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Em MTT? Raise/4bet/call :) Mas antes disso ler a Estratégia para MTTs porque não é sempre tão linear como eu escrevi ali :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

O melhor de tudo é foldar PF para não nos metermos em confusões. Já sabemos que vai sempre bater um A e o vilão vai acertar. :coolface:

Mais a sério, é uma pergunta sem resposta. São tantas as variáveis que nem sei por onde começar.

Responder
Citar (Quote)
allrock
Membro desde: 27.07.2008

A mais simples Open/raise 3/4/bet all in

Responder
Citar (Quote)
Lootap
Membro desde: 21.07.2012

Melhor open/3-4 bet ou all in para não ter que ir para o flop e ver esse A ou QQQ que fode todo mundo é melhor não ver o flop pode ler na estrategia de SnG que é quase o mesmo

Responder
Citar (Quote)
pokerman911985
Membro desde: 16.05.2015

Original de kaikmax
qual a melhor forma de jogar com par de rei?

boas como já dito depende de muita coisa. os jogadores que estão na mesa. se são agressivos ou passivos.. quantos faltam falar depois de ti e quantos já falaram.. quantas fichas tens e quanto os outros tem.. na minha ideia depende de muita coisa. mas eu em geral puxo pesado com essa mão 3-bet pre-flop e se me derem all in eu pago sem medo.. pois se pensares bem o vilão tem que ter um as para te ganhar em geral.. e se ele tiver ainda precisa que lhe saiam as 3 outs dele para fazer par de ases mas tu também tens 2 outs para fazer trio por isso se analisares é ela por ela.. com uma mão forte como esta vais ganhar em cerca de 80% das situações por isso na minha ideia é apertar sempre com esta mão... BOA SORTE :f_drink: :sfishy: :sfishy:

Responder
Citar (Quote)
Tiago232
Membro desde: 15.12.2009

Falando de uma forma genérica tem de ser jogado de forma agressiva e com intuito de colocar o maior numero de fichas no meio do pano. Podem no entanto haver excepções como por exemplo criar spot para que jogadores por falar agridam do género um jogador abrir e tu não 3betares á espera que alguem o faça.

Responder
Citar (Quote)