Saltar para o fórum
Deal bom ou devia t...

Notificações
Limpar tudo

Deal bom ou devia ter jogado?

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
750 Visualizações
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Boas, venho com uma questão que já tinha colocado no meu blog, entretanto com opiniões divergentes o rgs78 aconselhou-me abrir tópico aqui e assim estou a fazer!

Este deal foi feito na mesa final do The Hotter $1.10. Segue em baixo a imagem das stacks na altura, com blinds 500K/250K/A62,5K. Eu a princípio não queria, mas eu sou um jovem arrogante, penso que consigo ganhar tudo...depois vi os números e pensei "O ganho imediato do deal é superior à minha banca antes de começar o torneio." Era um grande jump e estando eu em 4º também comecei a pensar que corresse qualquer coisa ali mal e ficaria arrependido de não o ter feito. Que acham do deal?

Ficaram assim os prémios...com +$80 para o vencedor que já estão incluídos nos $853.19.

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Na minha opinião o deal foi mt bom pra vc, que acabou recebendo muito mais do que já estava "garantido" com um eventual 4º lugar. As blinds já estavam muito altas, qquer coisa podia acontecer aí, um pote já muda tudo. Acho que vc fez uma ótima opção:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
lixinfinito
Membro desde: 17.03.2012

Achei excelente
Parabéns jovem :D
Bater 7.2k de jogadores não é fácil... gg

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai

7263...quase 7264, que era o número que eu queria :f_mad:

Mas obrigado, em termos de $$$ foi fantástico em relação ao BI e à minha banca antes do torneio! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)

Já respondi lá, mas respondo aqui novamente: deal ótimo, man! Sem dúvidas! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai

Original de Kronien
Já respondi lá, mas respondo aqui novamente: deal ótimo, man! Sem dúvidas! :f_drink:

Muito obrigado pela opinião e pelo apoio constante, nas mãos e na motivação! Agora vamos ao relógio, vou seguir aqui um tempinho! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)