Procura-se coaches de MTT!
Por favor informar:
-Em qual sala joga principalmente;
-Nick na sala.
-Valor da hora aula.
Necessário ter o perfil desbloqueado no sharkscope ou no OPR.
Procura-se coaches de MTT!
Por favor informar:
-Em qual sala joga principalmente;
-Nick na sala.
-Valor da hora aula.
Necessário ter o perfil desbloqueado no sharkscope ou no OPR.
Olá. Bem-vindo ao nosso fórum. Não deixes de te apresentar em Olá! E tu, quem és?.
Editei o teu post de acordo com as regras do nosso fórum.
Duvido ainda que algum treinador te responda a esse post, tal como formulado. Boa sorte.
Original de JorgeTeixeira
Olá. Bem-vindo ao nosso fórum. Não deixes de te apresentar em Olá! E tu, quem és?.Editei o teu post de acordo com as regras do nosso fórum.
Duvido ainda que algum treinador te responda a esse post, tal como formulado. Boa sorte.
![]()
Obrigado Jorge
Não consegui localizar a sessão de coaches do PokerStrategy para contratá-los
Olha aqui está uma coisa que ainda não tinha pensado...
Então é proibido oferecer coaching no fórum excepto para treinadores da Strategy.
Se for alguém como o OP a pedir qual é a regra? Só treinadores é que podem responder?
Guga, acho bem diferente.
Apenas os treinadores podem divulgar os seus serviços de coaching. Mas naturalmente que não vamos eliminar um tópico que pede auxílio nessa matéria.
Não obstante, só permitiremos que os nossos treinadores divulguem os seus serviços neste tópico, tal como nas restantes áreas do fórum.
Original de RicardoBrenner
Olá. Bem-vindo ao nosso fórum. Não deixes de te apresentar em Olá! E tu, quem és?.Editei o teu post de acordo com as regras do nosso fórum.
![]()
Obrigado Jorge
Não consegui localizar a sessão de coaches do PokerStrategy para contratá-los
Podes tentar falar com eles durante os treinos.
Mas sugiro que invertas o processo e fales um pouco mais sobre ti. O que jogas, o que pretendes, o que pretendes gastar, etc, etc.
Perdão.
Mas não teria uma sessão com os tópicos dos coaches?
Estou procurando coaches com Average Buy-in de 7 até 20.
E que possuam uma hourly rate adequada ao que jogam.
Guga, acho bem diferente.Apenas os treinadores podem divulgar os seus serviços de coaching. Mas naturalmente que não vamos eliminar um tópico que pede auxílio nessa matéria.
Não obstante, só permitiremos que os nossos treinadores divulguem os seus serviços neste tópico, tal como nas restantes áreas do fórum.
Só perguntei por curiosidade
Original de gugajrf
Guga, acho bem diferente.Apenas os treinadores podem divulgar os seus serviços de coaching. Mas naturalmente que não vamos eliminar um tópico que pede auxílio nessa matéria.
![]()
Só arranjas problemas pah, lol ♠_biggrin:
Editado por Risoflora
De acordo com as Regras do Fórum, apenas nossos treinadores estão autorizados a oferecer coach em nosso fórum.
(...)
Editado por JorgeTeixeira: Apenas treinadores da PokerStrategy.com poderão divulgar os seus serviços no nosso fórum.
Original de Frozen78
Original de gugajrf
![]()
Só arranjas problemas pah, lol ♠_biggrin:
Ahah Tranquilo! :sdrink :sdrink