Saltar para o fórum
tempo de aumento da...

Notificações
Limpar tudo

tempo de aumento das blinds

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
914 Visualizações
ulsuls
Membro desde: 18.11.2010

Olá galera. Gostaria de opiniões a respeito dos aumentos das blinds. Quais são os melhores torneios para jogar dos super turbos até os que tem aumentos das BB a cada 30 minutos?

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

Acredito que a maioria prefere mesmo os torneios regulares com blinds de 15min
esses de 30 min são extremamente longos joguei e não gostei muito

Responder
Citar (Quote)

De 30 minutos eram 9 horas de jogo e ainda faltavam 13 na mesa.. meu corpo já não aguentava mais e eu ainda tinha umas coisas por fazer .. estava top 3 e acabei entregando o jogo por cansaço... imagina qto tempo ainda demorou pra acabar o mtt?

EU fiquei top 1 nesse mtt durante umas duas horas, ai tive que dar uma saida de uma hora , qdo voltei tava em 40o blinds em 1200.. bom que dá mta margem pra fazer mto move esse tipo de torneio...

Responder
Citar (Quote)

Original de ElDivCatraca
De 30 minutos eram 9 horas de jogo e ainda faltavam 13 na mesa.. meu corpo já não aguentava mais e eu ainda tinha umas coisas por fazer .. estava top 3 e acabei entregando o jogo por cansaço... imagina qto tempo ainda demorou pra acabar o mtt?

EU fiquei top 1 nesse mtt durante umas duas horas, ai tive que dar uma saida de uma hora , qdo voltei tava em 40o blinds em 1200.. bom que dá mta margem pra fazer mto move esse tipo de torneio...

exatamente
esse tipo de mtt é mais maratona dq qualquer outra coisa!

Responder
Citar (Quote)

EDIT: Deu msg dobrada d novo rs
sorry

Responder
Citar (Quote)