Olá galera. Gostaria de opiniões a respeito dos aumentos das blinds. Quais são os melhores torneios para jogar dos super turbos até os que tem aumentos das BB a cada 30 minutos?
Acredito que a maioria prefere mesmo os torneios regulares com blinds de 15min
esses de 30 min são extremamente longos joguei e não gostei muito
De 30 minutos eram 9 horas de jogo e ainda faltavam 13 na mesa.. meu corpo já não aguentava mais e eu ainda tinha umas coisas por fazer .. estava top 3 e acabei entregando o jogo por cansaço... imagina qto tempo ainda demorou pra acabar o mtt?
EU fiquei top 1 nesse mtt durante umas duas horas, ai tive que dar uma saida de uma hora , qdo voltei tava em 40o blinds em 1200.. bom que dá mta margem pra fazer mto move esse tipo de torneio...
Original de ElDivCatraca
De 30 minutos eram 9 horas de jogo e ainda faltavam 13 na mesa.. meu corpo já não aguentava mais e eu ainda tinha umas coisas por fazer .. estava top 3 e acabei entregando o jogo por cansaço... imagina qto tempo ainda demorou pra acabar o mtt?EU fiquei top 1 nesse mtt durante umas duas horas, ai tive que dar uma saida de uma hora , qdo voltei tava em 40o blinds em 1200.. bom que dá mta margem pra fazer mto move esse tipo de torneio...
exatamente
esse tipo de mtt é mais maratona dq qualquer outra coisa!