Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quem Joga MTT

24 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
1,943 Visualizações
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Ola pessoal

Eu sou o Tufatifa, e vou colaborar com a pokerstregy na avaliação de mãos e de ajudar a comunidade na estratégia de mtt com apoío e supervisão do treinador Alive.

Gostava de conhecer melhor os nossos jogadores de Mtt, para isso gostaria que se podessem apresentar com a seguinte informação:

Nick
Sala
média de buy in
que tipos de torneio jogam?

o que vos faz jogar mtt? (estratégia, o gosto de competir, o dinheiro, etc)
Há quanto tempo jogam?

Estrategia MTT

23 respostas
arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009

opa,

Tudo bem, eu costumo jogar mtt na full tilt poker
buy-in: 1,10
nickname: Exclusive06

costumo jogar sit de 90 jogadores ou jogo torneios maiores de mesmo buy-in(1,10) como o daily dollar por exemplo que sempre que posso tenho jogado.

jogo mtt porque eh tipo de jogo que eu mais estudo e claro pelos grandes saltos que ele pode fazer a minha banca dar

bom, eh isso, espero aprender muito por aki !

abraços

arnaldo17

bom trabalho na ps tufatifa !!!

Alverine
Membro desde: 31.01.2009

Yo!

Nick: Alv3rine
Sala: Pokerstars
média de buy in: De $2 a $30. Avg bi: $12
que tipos de torneio jogam; sng mtts 45 e 180man, e grandes mtts

o que vos faz jogar mtt: (estrategia, o gosto de competir, o dinheiro, etc): $$$$$$$$$$
quanto tempo jogam: 1 ano poker, 4 meses mtt

arnaldo17

P.S: ah, jogo em real money há quase um ano jah

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

tufatifa, vc podia se apresentar tambem neh, falar o que gosta de jogar e aluns resultados p galera te conhecer melhor

mengoo
Membro desde: 25.11.2009

Nick gastaorj ou heliezio
Sala ftp e stars
média de buy in geralmente nao passa de 2.20
que tipos de torneio jogam venho jogando muito sngmtt de 45, 90 e tbm gosto dos torneios maiores com BI de ate 2.20

Jogo mtt pois e a variante do poker que mais prazer me da em jogar, se nao fosse a variancia acho q so jogaria MTT.

TUFATIFA Autor do tópico
TUFATIFA

o meus nicks sao:
TUFATIFA - TITAN
TUFATIFA - FTP
TIFATUFA - Stars

Jogo mtt de 5dls a 30 dls. por vezes jogo alguns com buy in maior
Jogo stg de 18+ turbo

jogo poker por tudo mas essencialmente pelo dinheiro

jogo poker a 2 anos praticamente desde que conheci a strategy.

Gosto de jogar torneio com double stack ou mesmo deep.

Jogo mtt's na FTP... meu nick é roccoduarte mesmo...

Assim como vc, gosto de torneios double stack... são os que eu tenho melhores resultados... jogo nos limites de 0,60 até 5,50... nunca passando disso por gestão de banca...

Boa sorte pra vc tufatifa... vc já produziu vídeo pra pokerstrategy né?

Alverine

Me parece que você está negativo a longo prazo, ou teve alguma premiação que nao foi trackeada?

Original de Alverine
Me parece que você está negativo a longo prazo, ou teve alguma premiação que nao foi trackeada?

o alive tem uma conta q tb ta negativa no longo prazo...

Alverine

Original de rex99

Original de Alverine

como assim? _o:

Original de Alverine

Original de rex99

Original de Alverine

como assim? _o:

procura é que nao me lembro o nick mais

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Olá,

meu nick é tempolivre (lol)

Estou jogando na Party, MTT eu jogo com BI de 2 a 11. Gosto de grandes MTTs, e pretendo um dia me dedicar a esta modalidade, seja NLH, Omaha, FLH, 8game, HORSE ou outro jogo que o capeta inventar.

Jogo por prazer, mas pretendo um dia aprender e ganhar dinheiro com isso.

Sou novo no poker, mas ainda deixo de ser donkey.

Não me dedico a MTT por causa da variância, mas costumo me inscrever em um, principalmente para me obrigar a fazer uma sessão mais longa de cash.

MTT é muito cruel, principalmente quando você dedica 3 ou mais horas e sai com uma mixaria, caindo nos ITM iniciais.

ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

Nick : Gust2105
Sala : Pokerstars

Jogo grandes MTTs (4k+ field) de $1,10 a $5,50 bi, SH ou FR.
Prefiro também torneios DEEP.
Ah, jogo cash table também BSS NL10 - NL25.

Jogo poker tanto por diversão quanto por dinheiro(um pouco mais pelo dinheiro)

Jogo poker a mais ou menos 1 ano.

FTP: CaOK_Diogo
Titan: DiogOP
Stars:CaOKDiogOP

MTT/ SnG de 0,10 a 6 ( depende da sala)
Cash SH ( NL2, NL4 e NL10)
jogo por diversão / dinheiro.
faz 1 ano e meio que comecei a jogar

minha preferencia é de SnG/MTT de 45 a 180 man

Concordo mtt pode ser muito cruel, inventaram um nome bonito para azar que é variancia para não admitir sorte ou azar determina um resultado..no mtt cedo ou tarde naão é a variancia que vai determinar seus resultados mais sua sorte ou azar.(online)
Isso eu naão digo eu afirmo:
Meus ultimos 10 mtt cai com bad beat que foi outro nome bonito para sorte ou azar dentre as 10 , 9 eu ja revisei pedi opinioes de meus amigos e todos afirmam a mesma coisa **bad beat**rsrsr(azar ou sorte)
torneios live aqui em fortaleza em contra partida nos ultimos 10 torneios que participei fiquei 8/10 na faixa de preimiação...vai ver é pq posso ver as cartas sendo embaralhadas na minha frente rsrrsr.
porque digo isso:
sai na net atras de outras pessoas que por ventura estivesse no mesmo dilema encontrei algunhs....
Um canadense me perguntou uma coisa que ate entao não tinha parado para analizar,Ele perguntou quantas dessas bad beat tinha sido contra norte americanos....obviamente não sabia ficamos de conversar no dia posterior,quando pude constatar que das 9 reais bad beat tinha sido contra norte americanos.
Bryan,falou que quando ta na fase pre bolha ja foldou maos como AA contra um americano que tinha pago a CBET no flop....pq ja tinha certeza que ia tomar outra bad beat ,so assim ele começou a ter resultados depois da entrada na premiação ele ja soltava o jogo por ja ta na premiação.

acredito que isso é um pouquinho de mundo fantastico de bob...confesso
mas é incontestavel a diferença de resultados de torneios live e on line apesar de suas diferenças e pra falar a verdade acho muito mais facil online por todas as estatisticas que temos.
entao imagina ficar 3 horas e na fase pre bolha se eliminado por bad beat....resultado:
*anão vou parar de jogar mtt online. rs
*mas AA,kkQQ vao ser foldados nesse periodo preincipalmente contra norte americanos....se der resultado eu volto aqui.caso queira posso postar as maos para analize da comunidade.

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

TUFATIFA convence me numa frase para começar a jogar mtt... vamos ver se consegues lol

TUFATIFA Autor do tópico
TUFATIFA

Olá PokerQ4,

Não tenho que te convencer, é uma questão de gostar jogar MTT é uma variante, como é jogar cash, stg ou mesmo FL. Tens de ver a qual te adaptas e gostas.

Mas deixa-me dizer que é preciso disciplina e muita paciencia.

Abraço

Pode ser que daqui um tempo mude opiniao mas esses primeiros 2 meses de estudo online aprendi que:jogo online

1-o mais importante é ter sorte.
2-ter mais sorte
3-tecnicas para poder jogar
4-orar para o site esta com seu nome entre os ganhadores

se mudar de opiniao volto