Olá a todos. Sou Cleber Trombini, analista de sistemas e jogo poker há 3 anos ( desde 2008 ) e me aprofundei mais no jogo em 2009 quando fiz parte de um time de jogadores treinados por coaches conhecidos aqui do Brasil focados em SNGs-MT.
Eu venho amadurecendo a idéia de dar mentoring em SNG-MT há algum tempo, mas, resolvi investir na minha capacitação que visa iniciar a jogar MTTs regularmente ao final de 2012 e seguir esta "carreira" deixando os SNGs-MT.
Eu venho jogado MTTs Cap mixados com SNGs 180man no Pokerstars. Meu nick é Trombini.
Pedido:
O que procuro:
Um mentor de Multitable Tournaments no formato freezout (normal) de buy-ins entre $4 e $11.
Porque?:
Eu tenho um jogo sólido devido a minha base teórica que precisa ser lapidado para MTTs. Minhas necessidades são aprimorar o jogo pos-flop, fazer manutenção de stack para me manter deep, adaptar meu jogo short-stack para MTTs, adquirir novos conceitos sobre MTTs e fechar leaks.
O mentor:
a) Capaz e vencedor no meu jogo e limite.
b) Construtivamente crítico; alguem que me diga o que eu não quero ouvir buscando me ajudar. Eu sou aberto a críticas desde que venham com boas sugestões e estas devem possuir uma base sólida (ex: dizer faça assim que eu "acho melhor", não me interessa).
c) Confiável; deve passar confiança e confiar em mim.
b) Disponível para treinos; sejam treinos de revisão, teoria ou em tempo real me aconpanhando em uma ou outra session.
As qualidades (acima) que procuro em um mentor foram concebidas do livro "Seu Pior Inimigo no Poker". Eu concordo com as caracteristicas que ele listou.
Hoje eu jogo regularmante com investimentos dos meus parceiros de staking aqui mesmo na comunidade e meus resultados podem ser vistos nos links abaixo:
Spoiler
Link 1o projeto: 1o Staking 180man - Trombini - Encerrada
Link 2o projeto: [2o Staking] 180man - Trombini - Encerada
Link 3o projeto: [3o Staking "de NATAL"] 180man - Trombini - Encerrada com +68% (lucro)
Link 4o projeto: [4o Staking "O Regular"] 180man - Trombini - Encerrada (Lucro +76%)
Link 5o projeto: [5o Staking "RegWinnerNow"] 180man - Trombini - Encerrada (Lucro 31%)
Link 6o projeto: [6o Staking "Like a PRO"] 180man - Trombini - Encerrada com lucro ~29%
Link 7o projeto: [7o Staking "TheGrinder"] 180man + MTTs Cap - Trombini - Encerrada (Lucro +43%)
Posso conversar sobre participação nos meus stakings caso haja interesse.
Eu sempre fui ligado a PokerStrategy e sempre participei com minhas habilidades quando foi possível. Agora eu preciso de vocês. Eu aguardo várias mensagens. Aguardo mesmo!!!
[]s :sdrink