Saltar para o fórum
Torneio barato é ti...

Notificações
Limpar tudo

Torneio barato é tipo bingo?

4 Mensagens
3 Utilizadores
2 Reações
576 Visualizações

Fala ai galera,

Estou jogando Poker com dinheiro de verdade já tem uns meses. Mas antes eu jogava sem estratégia nenhuma, conhecimento quase zeros.
Sempre fique nos torneios SnG de $0,50 de 45/180/360 e a maioria das vezes eu me dava mal no jogo. 80% das vezes indo com mãos fortes (KK, AA, JJ, QQ, etc) e perdendo para A7's da vida. Me sinto azarado demais.
A galera desses torneios baratos entram com mãos lixo demais e muitas vezes, na sorte, acabam ganhando o pote. É muito mais bingo e mega sena do que um jogo de estratégia.

Passei a jogar o SnG $2,50 180 pessoas e senti uma melhora no jogo. As pessoas não saem pagando 3bet com A♥2♥ e acertando um flush na cagda. Joguei uns 15 torneios e cheguei na bolha muito mais vezes do que nesses torneios baratos. Só que parei por que meu caixa não acompanhava o preço do torneio. Pois é aconselhável que tu tenha 60x/100x o valor do buy do torneio no Caixa, correto?

Alguém já passou por isso? Vale a pena jogar nesses torneios de centavos? Ou é melhor fazer um deposito maior e cair para os torneios SnG de $2,5 ou mais caros mesmo?

Ou, se não me dou bem nos torneios baratinhos é porque eu sou muito ruim mesmo?

Valeu,

Abs.

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
gotapower
Membro desde: 16.03.2012

Pode parecer bingo mas se na realidade estas a jogar com atenção há mesa, fichas, adversários, jogadas que vão fazendo e criando notas disso vais ver que as tuas decisões mudam porque vais saber que um AT ou mesmo um 88 ou KQ supera em muito o range de alguns dos teus adversários então isso fará com que ganhes dinheiro e deixa de ser bingo, porque se só jogares premium hands em MTT tas lixado xD é preciso ter atenção e tirar notas para para ganhar no poker, independentemente no buyin que jogues. notes = +EV

Nunca esquecendo que existe variancia e o azar, mas quanta mais atenção meteres ao jogo menos isso acontece.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Variância enorme e adversários semelhantes aos dos freerolls. Mas os maníacos andam em todo o lado, freeroll, $0.55, $3.30, $215, $10.300...só que cada vez em menor proporção :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado pelas dicas. Vou dar continuidade nos torneios mais baratos e tentar observar mais meus vilões.

Responder
Citar (Quote)