Fala ai galera,
Estou jogando Poker com dinheiro de verdade já tem uns meses. Mas antes eu jogava sem estratégia nenhuma, conhecimento quase zeros.
Sempre fique nos torneios SnG de $0,50 de 45/180/360 e a maioria das vezes eu me dava mal no jogo. 80% das vezes indo com mãos fortes (KK, AA, JJ, QQ, etc) e perdendo para A7's da vida. Me sinto azarado demais.
A galera desses torneios baratos entram com mãos lixo demais e muitas vezes, na sorte, acabam ganhando o pote. É muito mais bingo e mega sena do que um jogo de estratégia.
Passei a jogar o SnG $2,50 180 pessoas e senti uma melhora no jogo. As pessoas não saem pagando 3bet com A♥2♥ e acertando um flush na cagda. Joguei uns 15 torneios e cheguei na bolha muito mais vezes do que nesses torneios baratos. Só que parei por que meu caixa não acompanhava o preço do torneio. Pois é aconselhável que tu tenha 60x/100x o valor do buy do torneio no Caixa, correto?
Alguém já passou por isso? Vale a pena jogar nesses torneios de centavos? Ou é melhor fazer um deposito maior e cair para os torneios SnG de $2,5 ou mais caros mesmo?
Ou, se não me dou bem nos torneios baratinhos é porque eu sou muito ruim mesmo?
Valeu,
Abs.