Saltar para o fórum
Traçar perfil do vi...

Notificações
Limpar tudo

Traçar perfil do vilão

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
514 Visualizações
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011

Acho dificil pois em torneios POIS você muda muito de mesas ,olha as stats perto de 30 mãos como recomendado p/ reconhecer se é donkey ,loose passivo e outros ,olho bastante os replays mas traçar um perfil exige muitas mãos concorda comigo ou estou enganado?

GL NAS SALAS E NA VIDA!

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Boas Roger,

Nem sempre são precisas muitas mão para identificar os jogadores.

A primeira forma sem divida que passa pela observação, como entra no pote limp, com que size de aposta, se corre atrás de draws isto podemos fazer sem software de estaticista.

Quando já usamos estaticista e com 30 mão já é possível ver quem são os jogadores loose pre flop, quem são os jogadores tags. Ainda assim é preciso ter atenção que por vezes os jogadores têm algumas mãos boas consecutivas e isso pode influenciar as stats e para isso precisamos de estar atentos e perceber que as stast são indicativas somente.

Como já referi num outro post aos artigos de mtt estão também nas outras variantes então tens este artigo Os 8 tipos de jogador - Como conseguir o seu dinheiro onde podes ver como identificar os nossos oponentes.

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)
Factcont05 Autor do tópico
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011

Valeu Tufa ja li o artigo é muito bom so queria reforçar a ideia de "reconhecimento" dos oponentes!Valeu as dicas.

obrigado!!!

Responder
Citar (Quote)