http://pt.pokerstrategy.com/coaching/player/157493/
Belo treino de hoje tifa, so temos que combinar com a star pra nao maltratar tanto assim... na proxima voce crava vamos la.
foi cruel aquele flush... mais é bola pra frente.
obrigado pelas dicas!!
abs e boa sorte da proxima vez!
Hoje, primeira vez que consigo assistir a um treino desde o início e achei muito bom. Estava somente a ler as estratégias e tentava aplicá-las nas mesas, mas a compreensão estava falha. Muito simples e atencioso aos alunos esclarecendo muitas coisas.
Valeu TUFATIFA e aos colegas da Pokerstrategy, recomendo assistir aos treinos.
Infelizmente cheguei quase no fim, mas as dicas que ouvi são muito boas. Obrigado Tufa.
De grande qualidade e proveito - pelo menos para os alunos - são os treinos do Tufa a que tenho assistido. Sempre que posso não falho um.
Obrigado pela dedicação que dispensa aos alunos!
Abraço.
que treino bomm foi o de hoje
e as 15 crianças continuaram sem familia ;/
muito boas explicaçoes, obrigado TUfa
Muito bom treino Tufa!
Incrivel como é bom aprender com alguém que se nota que gosta do que está a "pregar"! Vou continuar a escutar-te, sem dúvida!
Excelente treino.
Sempre muito atencioso com todas as dúvidas........ por mais idiotas que elas possam parecer.....
Parabéns.
o treino hji foi muito bom o tufa fez revisão de alguns torneios meus e apontou varios leaks meus
muito bom o treino do : [TUFATIFA mesmo ja jg mtt a um tempo ainda vejo os treinos pois sao muitos praticipativos e motivantes recomendo a todos seja iniciantes ou mais avançados muito bom ♠_thumbsup:
Tivemos hoje mais um excelente treino do TUFATIFA! Como sempre muito didáctico e de encontro às necessidades da audiência.
Sempre que puder não vou perder um que seja.
Obrigado ao TUFATIFA pelos conhecimentos, empenho e apoio que é dado a todos os que têm o privilégio de assistir aos treinos.
Grande abraço