muito bom treino peguei só o finalzinho mais como sempre valeu apena
sempre vale a pena ver os treinos do tufa
obrigado tufa
Obrigado pela revisão das mãos e pelas dicas. Dicas essas tuas e dos colegas que frequentam as aulas foram e estão a ser fundamentais para o meu jogo. Parece que o que disseste que esta precisando de ouvir e estava me a faltar. Pk estes dias tenho grindado que é uma maravilha
Obrigado msm. Sp que posso conta cmg para as aulas.
Foi, muito interessante, ver a forma como é possivel ver as pot odds, e descobrir mais alguns erros frequentes que ainda efectuamos, tal como continuation bets, quando nem deviam ter começado
Hoje atrasei-me, mas cheguei mesmo a tempo de assistir à conquista de duas medalhas de ouro. Parabéns Tufa, pelas conquistas e pela forma como todas as jogadas foram explicadas.
Enfim, não há palavras, mais um excelente treino!!!!
Original de bmiguelsousa
Foi, muito interessante, ver a forma como é possivel ver as pot odds, e descobrir mais alguns erros frequentes que ainda efectuamos, tal como continuation bets, quando nem deviam ter começado![]()
Ola Miguel, Bem vindo À Pokerstrategy.com
. Reparei que este é o teu primeiro post, quero convidar te a te apresentares à nossa comunidade
Olá! E tu, quem és?
Original de duzzioni
ótimo treino...parabéns pelas duas cravadas lol
Olá Duzzion, bem vindo ao forum da Pokerstrategy.com. Convido te a te apresentares à nossa comunidade
Olá! E tu, quem és? e já agora aproveita e lê o Tópico de Boas-Vindas!
Fantástico, a forma como incentiva, e nos transmite que o jogo não é de emoçoes.
Agradeço as explicações, transmitida ao longo do treino.
Pena realmente não ter ganho o torneio.
Treino brutal TUFA, continua assim com estes treinos super intressantes
E pimba chouriço
Treino brutal , como principiante que sou, esta aula foi uma mais valia para a minha formação como jogador de poker
Bastante esclarecedor , estive vidrado a aula toda.
Vou voltar assistir certamente !
obrigado TUFA,
Abraço

Bom, galera eis ai o resultado de varias aulas q assisti do professor tufa, na oportunidade eu estava participando do ppc, ou seja, fui acompanhado e de perto pelo professor e consegui chegar em 3º lugar.
Estou super feliz, ganhei duas vezes, tanto com o coach do professor quanto em relaçao ao torneio.
Agradeço a toda equipe da pokerstrategy por possibilitar esses eventos, também agradeço ao pessoal que gritaram comigo, chingaram, q incentivaram na hora q eu estava jogando e acima de tudo agradeço ao grande professor tufa que possibilitou eu conseguir tal feito.
Um abraço galera
:sdrink :sdrink :sdrink
Treino PPC 28OUT2011
O resultado do torneio foi excelente mas o treino do TUFA foi fenomenal. Grande descontracção e objectividade, aproveitando momentos chave para tirar dúvidas de movimentos que acontecem inúmeras vezes nas mesas.
O TUFA teve disponibilidade total para prolongar o treino até o torneio acabar e para explicar todo o tipo de dúvidas que os participantes foram colocando, independentemente de estarem relacionadas com o torneio em análise. E naquelas mãos que muita gente esbarra, o TUFA foi claro e objectivo. Foi um treino sensacional que, no final, pareceu um grupo de amigos que está a acompanhar outro amigo num torneio.
Este foi o meu 4º treino com o TUFA e começo a ter plena consciência das opções que tomo durante o meu jogo. Pelo menos, a quantidade de erros diminuiu bastante. Obrigado TUFA