Saltar para o fórum
[Vídeo] - Ouro - MT...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Vídeo] - Ouro - MTT $55 - Daily Ninety Grand - Parte 1 - 26/04/2011

22 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
2,786 Visualizações

Olá a todos,

Foi lançado hoje mais um vídeo na nossa secção de MTT

MTT $55 - Daily Ninety Grand - Parte 1
No primeiro vídeo do nosso Flagship Coach vovoleo ele faz uma revisão de sessão do Daily Ninety Grand da PokerStars. Aqui fica a primeira parte dessa análise. Aberto a Básico até 1/05/2011.

Ver Vídeo

Deixem aqui os vossos comentários deste vídeo. Se quiserem podem também deixar feedback do treinador no fórum!

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

21 respostas

Está aberto a básico++ ou não?

Estás a ver apenas 4 minutos do vídeo...

Para veres o vídeo inteiro terás que ter um estatuto mais elevado da PokerStrategy.com. Para subir de estatuto apenas tens que jogar, com um bónus de poker ou com o capital inicial gratuito de $50 nas nossas salas parceiras de poker. Mais informação está disponível aqui:Sistema de Recompensa

Só consigo ver 4m

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de kyaia
Está aberto a básico++ ou não?

Estás a ver apenas 4 minutos do vídeo...

Para veres o vídeo inteiro terás que ter um estatuto mais elevado da PokerStrategy.com. Para subir de estatuto apenas tens que jogar, com um bónus de poker ou com o capital inicial gratuito de $50 nas nossas salas parceiras de poker. Mais informação está disponível aqui:Sistema de Recompensa

Só consigo ver 4m

Já deve estar OK agora ;)

helderjean
Membro desde: 19.12.2010
PokerStrategist

sensacional... essa é a palavra... não tem pra cabeça, o cara joga muito...

Pow cara, eu tenho orgulho da strategy, ultimamente tem escolhidos grandes coachs... esse video me deixou com um gostinho de quero mais...

sem mais palavras... muiiiiiiiiiito bom !!!

Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Sensacional, ótima contratação!!!

_Anonymous_

Original de helderjean
sensacional... essa é a palavra... não tem pra cabeça, o cara joga muito...

Pow cara, eu tenho orgulho da strategy, ultimamente tem escolhidos grandes coachs... esse video me deixou com um gostinho de quero mais...

sem mais palavras... muiiiiiiiiiito bom !!!

Muito obrigado pelo comentário!
É por isto que trabalhamos todos os dias com vontade!
_thumbsup:

_Anonymous_

Original de Alverine
Sensacional, ótima contratação!!!

Obrigado Alverine _cool:

Aparece no skype...preciso falar ctg

LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Gostei bastante! _thumbsup:

Todas as mãos bem explicadas, gostei! _thumbsup:

cschruber
Membro desde: 02.06.2009
PokerStrategist

ótimo video sem palavras mesmo. Mto bem explicado em detalhes todas as maos jogadas e os folds...o momento certo do fold ou de se fazer a ação...sem comentarios para as jogadas mto bom mesmo...

Continue nesse ritmo de video q o nosso poker vai cerscer mto mesmo...

kompriduh
Membro desde: 27.03.2009
PokerStrategist

Está a fazer falta, muita falta, videos de MTT para prata....

este video deu uma ajuda...tive de andar no forum ingles e espanhol à procura de videos que eu ache que me possam ajudar...só não vou para os outros porque não sei a língua lol

Bom video. Mas era +EV deixarem ver a parte 2...ver como acabou....

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

uma questão: se no squeeze de aj vamos supor que o primeiro jogador a fazer min-raise tinha entrado de limp e a jogada chegava da mesma forma a ti, davas squeeze na mesma? Ax suited tb dava?
obrigado
mto bom o vídeo :f_thumbsup:

Boas vovo leo...

Óptimo video! :)

Gostei bastante da forma clara como expões os teus raciocínios, Parabéns.

Um questão apenas:

Na mão do TT, CO vs BU. eu percebi os motivos pelos quais fazes fold. Mas fiquei com a sensação que , ao fazeres 4-bet nesse spot , o teu único objectivo é fazeres o adversário foldar. Sendo que, tal como explicas-te , ele vai sempre fazer 5-bet com melhor.

Tentando criar alguns cenários, possíveis para a jogada dele:
- cold call a 4-bet com range largo ( vais estar a jogar o TT OOP contra um vilan deep stack)

- cold call a 4-bet com premium range ( novamente vais estar num spot complicado)

então, se das 3 possibilidades de resposta à tua 4- bet ( fold , call , raise) apenas uma te vai ser realmente favorável que é se ele foldar, não equacionas a possibilidade de dar apenas call com TT à 3-bet?

Bem sei que estar a jogar TT fora de posição , contra o vilan deep também não vai ser fácil... mas repara, se estivermos sempre a fazer 4-bet nesse spot, muitas vezes ele vai foldar ( talvez a maioria ) , a questão é que se assim for( 4-bet fold), então a tua mão é irrelevante , podes fazer isso com any 2...

Grande Abraço,
Parabéns novamente pelo video,

Alive

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Gostei demais do video, bom demais sem comentários!!!

Mas eu gostaria de pedir para o Vovo_leo explicasse mais sobre o JJ na primeira dobra do torneio. Andei conversando sobre esta mão com algumas pessoas aqui do fórum, uns acharam agressivo demais arriscar o torneio no inicio num JJ. Por favor Vovo_leo!!
abraçoss

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Bem, parece que não vou ter resposta lá onde escrevi, por isso vou COLAR aqui :)

#53 CALLIBAN, 29.04.11 09:07
Olá, vovoleo! Parabéns pelo vídeo!
Confesso que estava curioso em relação ao teu jogo, já que não fazia a mínima ideia de como tu jogas...Gostei :)
É impressão minha ou tu és Muuuuuuuuito LOOOOOOOSE?! LOL
Tu abres com qualquer "Ás naipado" ?!
Gostava, por favor, que falasse sobre uma certa mão:
Acontece ao minuto :30:35, qd tens ATo. Tu dizes que essa mão não joga bem em tri-way e eu concordo...mas tu dizes também que se apenas um deles tivesse ido all in, que teria sido um call fácil! É assim tão fácil?! Ou tu dizes isso apenas baseado na curta stack deles? É que eu acho que estando eles short e esperando por uma boa mão,eu espero de um all in deles naquelas posições um range A9s+ ; 77+. Estou errado nesta leitura?
Claro que as stats poderiam ajudar, o que me leva a uma segunda pergunta? Tu jogas sem stats ?!
Abraço e continuação de boa skill/sorte nas mesas! :)

ps - adorei o fold TT ;)

BetBoop
Membro desde: 19.11.2008
PokerStrategist

Obrigada vovoleo e pokerstrategy pela excelente contratação.

BetBoop
Membro desde: 19.11.2008
PokerStrategist

esqueci de falar mas esse foi o primeiro dos últimos 3 dias, participei de outro torneio com buy in 3 e 6$ e peguei FT nos dois... :D :D :D :D :D

Original de CALLIBAN
Bem, parece que não vou ter resposta lá onde escrevi, por isso vou COLAR aqui :)

#53 CALLIBAN, 29.04.11 09:07
Olá, vovoleo! Parabéns pelo vídeo!
Confesso que estava curioso em relação ao teu jogo, já que não fazia a mínima ideia de como tu jogas...Gostei :)
É impressão minha ou tu és Muuuuuuuuito LOOOOOOOSE?! LOL
Tu abres com qualquer "Ás naipado" ?!
Gostava, por favor, que falasse sobre uma certa mão:
Acontece ao minuto :30:35, qd tens ATo. Tu dizes que essa mão não joga bem em tri-way e eu concordo...mas tu dizes também que se apenas um deles tivesse ido all in, que teria sido um call fácil! É assim tão fácil?! Ou tu dizes isso apenas baseado na curta stack deles? É que eu acho que estando eles short e esperando por uma boa mão,eu espero de um all in deles naquelas posições um range A9s+ ; 77+. Estou errado nesta leitura?
Claro que as stats poderiam ajudar, o que me leva a uma segunda pergunta? Tu jogas sem stats ?!
Abraço e continuação de boa skill/sorte nas mesas! :)

ps - adorei o fold TT ;)

Respondi lá no vídeo!!

Abraço Calliban!!

Original de Aliv3
Boas vovo leo...

Óptimo video! :)

Gostei bastante da forma clara como expões os teus raciocínios, Parabéns.

Um questão apenas:

Na mão do TT, CO vs BU. eu percebi os motivos pelos quais fazes fold. Mas fiquei com a sensação que , ao fazeres 4-bet nesse spot , o teu único objectivo é fazeres o adversário foldar. Sendo que, tal como explicas-te , ele vai sempre fazer 5-bet com melhor.

Tentando criar alguns cenários, possíveis para a jogada dele:
- cold call a 4-bet com range largo ( vais estar a jogar o TT OOP contra um vilan deep stack)

- cold call a 4-bet com premium range ( novamente vais estar num spot complicado)

então, se das 3 possibilidades de resposta à tua 4- bet ( fold , call , raise) apenas uma te vai ser realmente favorável que é se ele foldar, não equacionas a possibilidade de dar apenas call com TT à 3-bet?

Bem sei que estar a jogar TT fora de posição , contra o vilan deep também não vai ser fácil... mas repara, se estivermos sempre a fazer 4-bet nesse spot, muitas vezes ele vai foldar ( talvez a maioria ) , a questão é que se assim for( 4-bet fold), então a tua mão é irrelevante , podes fazer isso com any 2...

Grande Abraço,
Parabéns novamente pelo video,

Alive

Grande Alive!!

Então. Seu raciocínio é bem inteligente e é uma linha boa de seguir.

Vamos aos seus comentários:
''Mas fiquei com a sensação que , ao fazeres 4-bet nesse spot , o teu único objectivo é fazeres o adversário foldar.''

Não. Meu objetivo é tomar atitude na mão. Dando call OOP , estaremos jogando basicamente por Set Value, o que acho bem pouco para o nosso TT. Também gosto do 3b/call. Mas no momento, havia um histórico com o vilão, e eu sabia que ele não vinha light .

Perceber o timing da jogada é muito importante. Há momentos que conseguimos perceber a força da jogada de nosso adversário pela velocidade que ele faz uma jogada, pela lucratividade dele, estágio do torneio, entre outros fatores.

Absss!!

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Original de STRESTINI
Gostei demais do video, bom demais sem comentários!!!

Mas eu gostaria de pedir para o Vovo_leo explicasse mais sobre o JJ na primeira dobra do torneio. Andei conversando sobre esta mão com algumas pessoas aqui do fórum, uns acharam agressivo demais arriscar o torneio no inicio num JJ. Por favor Vovo_leo!!
abraçoss

Acho que a pergunta foi boba!! :facepalm: