Original de vovoleo
Original de Aliv3
Boas vovo leo...Óptimo video!
![]()
Gostei bastante da forma clara como expões os teus raciocínios, Parabéns.
Um questão apenas:
Na mão do TT, CO vs BU. eu percebi os motivos pelos quais fazes fold. Mas fiquei com a sensação que , ao fazeres 4-bet nesse spot , o teu único objectivo é fazeres o adversário foldar. Sendo que, tal como explicas-te , ele vai sempre fazer 5-bet com melhor.
Tentando criar alguns cenários, possíveis para a jogada dele:
- cold call a 4-bet com range largo ( vais estar a jogar o TT OOP contra um vilan deep stack)- cold call a 4-bet com premium range ( novamente vais estar num spot complicado)
então, se das 3 possibilidades de resposta à tua 4- bet ( fold , call , raise) apenas uma te vai ser realmente favorável que é se ele foldar, não equacionas a possibilidade de dar apenas call com TT à 3-bet?
Bem sei que estar a jogar TT fora de posição , contra o vilan deep também não vai ser fácil... mas repara, se estivermos sempre a fazer 4-bet nesse spot, muitas vezes ele vai foldar ( talvez a maioria ) , a questão é que se assim for( 4-bet fold), então a tua mão é irrelevante , podes fazer isso com any 2...
Grande Abraço,
Parabéns novamente pelo video,Alive
Grande Alive!!
Então. Seu raciocínio é bem inteligente e é uma linha boa de seguir.
Vamos aos seus comentários:
''Mas fiquei com a sensação que , ao fazeres 4-bet nesse spot , o teu único objectivo é fazeres o adversário foldar.''Não. Meu objetivo é tomar atitude na mão. Dando call OOP , estaremos jogando basicamente por Set Value, o que acho bem pouco para o nosso TT. Também gosto do 3b/call. Mas no momento, havia um histórico com o vilão, e eu sabia que ele não vinha light .
Perceber o timing da jogada é muito importante. Há momentos que conseguimos perceber a força da jogada de nosso adversário pela velocidade que ele faz uma jogada, pela lucratividade dele, estágio do torneio, entre outros fatores.
Absss!!
Ai esta uma coisa que eu busco, mas que considero dificil... acredito que a longa distancia do Grande jogador para o mal passa por essa estrada...
Original de STRESTINI
Original de STRESTINI
Gostei demais do video, bom demais sem comentários!!!Mas eu gostaria de pedir para o Vovo_leo explicasse mais sobre o JJ na primeira dobra do torneio. Andei conversando sobre esta mão com algumas pessoas aqui do fórum, uns acharam agressivo demais arriscar o torneio no inicio num JJ. Por favor Vovo_leo!!
abraçossAcho que a pergunta foi boba!!
![]()
Relaxa sergio, ele vai voltar !!!
LOL