Jogamos no Sabado o The Big $11, field de 9100 players, chegamos na 42° levamos 169$, sexta passada jogamos o mesmo torneio com um field de 6600 acabamos caindo na 50°, tambem na reta final. O que falta pra chegarmos a FT?
Premiação para o 1° era de 13k!
falaste tudo bem... K7s tambem abria e gaps de BTN e CO abria quase tudo mas tu disseste tudo
a mao final e bem standar, a nao ser o que raiser inicial seja 1 jogador 5/5 ou algo assim, nao ha como foldar... GG mano vai bater mais cedo do que pensas!
Original de ruimiguel88
falaste tudo bem... K7s tambem abria e gaps de BTN e CO abria quase tudo mas tu disseste tudoa mao final e bem standar, a nao ser o que raiser inicial seja 1 jogador 5/5 ou algo assim, nao ha como foldar... GG mano vai bater mais cedo do que pensas!
Entao estas tudo ok!? Não estou sendo muito tight não né?
Você só ficou bem card dead mesmo, variância, gg. O K7s é um spot discutivel, mas mesmo assim temos um short no BB, o que torna a maioria dos spots de steal mais chatos. E eu prefiro o reshove com o AQs pra isolar o UTG.
GG
Original de Jhetfieldz
Você só ficou bem card dead mesmo, variância, gg. O K7s é um spot discutivel, mas mesmo assim temos um short no BB, o que torna a maioria dos spots de steal mais chatos. E eu prefiro o reshove com o AQs pra isolar o UTG.GG
Manim, desculpe a minha ignorancia mais qual seria o real sgnificado de um spot!?
Então acreditas que não houve equivocos e sim realmente mãos ruins!
No geral acho que jogaste muito bem e até tinha alguma curiosidade de ver o resto do torneio agora do que mostraste acho o seguinte:
- O K7s e o Qxs (não decorei) parecem-me de facto raises obrigatórios.
- Abriria pelo menos metade, ou até mesmo 2 em cada 3 (dependendo especialmente das stats do BB de cada mão), das mãos que me chegassem no GAP, independentemente da força das mesmas, para mini-raise por dois motivos:
1º Porque deves estar com uma imagem muito tight e passaria muito bem o teu raise mas, principalmente, porque nesta fase dos torneios toda a gente fica um pouco mais tight.
2º Com as mãos mais fracas daria o fold a tribets muito tranquilamente porque embora não seja o resultado mais desejado ajuda a balancear o jogo e quando receberes um monstro tiras muito mais facilmente proveito do mesmo ... ou arriscas a ficar apenas com as blinds e antes se te cair nas mãos um AK, QQ+.
Penso que um jogo de maior risco (variância) vai chegar poucas vezes na FT mas as vezes que chega é com grandes hipóteses de cravar ... o jogo mais tight e especialmente uma imagem tight já não são garantia de nada como era há uns anos atrás!
Grande abraço, vou-te add na comunidade.
Original de KKgustavoKK
Original de Jhetfieldz
Você só ficou bem card dead mesmo, variância, gg. O K7s é um spot discutivel, mas mesmo assim temos um short no BB, o que torna a maioria dos spots de steal mais chatos. E eu prefiro o reshove com o AQs pra isolar o UTG.GG
Manim, desculpe a minha ignorancia mais qual seria o real sgnificado de um spot!?
Então acreditas que não houve equivocos e sim realmente mãos ruins!
Rs, basicamente é cada situação em que nos encontramos em uma mão, poderia dizer que um spot=uma mão jogada. Bem crua a explicação, mas é nesse sentido.
Cara o Q8s mesmo com o BB short shovando bastante vc tem uma boa equidade vs o range dele fora as pot odds pro call.
Agora, a mão que pra mim vc deu mais mole foi um A4o vs um open raise de MP atrás de tu. A 3bet ali acho muito mais ev.. o cara tinha uma stack média fora que ele não iria querer jogar oop. Mete um 2,2 em cima do raise dele e puxa um pot GG.
Fora isso vc tava bem card dead mesmo. Mas enfim, vc perdeu alguns poucos spots mas nada muito sério.
Abraço
Original de ovatsuG21
Cara o Q8s mesmo com o BB short shovando bastante vc tem uma boa equidade vs o range dele fora as pot odds pro call.Agora, a mão que pra mim vc deu mais mole foi um A4o vs um open raise de MP atrás de tu. A 3bet ali acho muito mais ev.. o cara tinha uma stack média fora que ele não iria querer jogar oop. Mete um 2,2 em cima do raise dele e puxa um pot GG.
Fora isso vc tava bem card dead mesmo. Mas enfim, vc perdeu alguns poucos spots mas nada muito sério.
Abraço
Concordo com o que voce disse em ambos os pontos, acredito que jogar mais loose nessa reta final é fundamental, e cada spot perdido só comprova a nossa distancia cada vez maior das primeiras colocações
Original de pedro76pt
No geral acho que jogaste muito bem e até tinha alguma curiosidade de ver o resto do torneio agora do que mostraste acho o seguinte:- O K7s e o Qxs (não decorei) parecem-me de facto raises obrigatórios.
- Abriria pelo menos metade, ou até mesmo 2 em cada 3 (dependendo especialmente das stats do BB de cada mão), das mãos que me chegassem no GAP, independentemente da força das mesmas, para mini-raise por dois motivos:
1º Porque deves estar com uma imagem muito tight e passaria muito bem o teu raise mas, principalmente, porque nesta fase dos torneios toda a gente fica um pouco mais tight.
2º Com as mãos mais fracas daria o fold a tribets muito tranquilamente porque embora não seja o resultado mais desejado ajuda a balancear o jogo e quando receberes um monstro tiras muito mais facilmente proveito do mesmo ... ou arriscas a ficar apenas com as blinds e antes se te cair nas mãos um AK, QQ+.
Penso que um jogo de maior risco (variância) vai chegar poucas vezes na FT mas as vezes que chega é com grandes hipóteses de cravar ... o jogo mais tight e especialmente uma imagem tight já não são garantia de nada como era há uns anos atrás!
Grande abraço, vou-te add na comunidade.
Com certeza, imagem formada na mesa poderia me dar creditos pra jogar um pouco mais loose. Com relação ao K7s era tranquilo abrir ali tambem...
Como me pediu farei as amostragem do restante de mãos!
Excelente a forma como estás a revolucionar a interação através do forum ... se tiver resultados de interesse vou passar a fazer o mesmo!
:nh
Original de pedro76pt
Excelente a forma como estás a revolucionar a interação através do forum ... se tiver resultados de interesse vou passar a fazer o mesmo!:nh
Estamos juntos amigo!
Vamo que Vamo!
Boas Gustavo,
bem num field tão grande com é o de the big e ficar 2 no top 50 2 vezes seguidas é muito bom...parabéns...
Gostaria também de dar os parabéns pela iniciativa...é bom para ti e para toda a comunidade!!
abraço
ps também te vou adicionar na comunidade
Eu vi e achei que o teu jogo está bonzinho, como já disseram nesta fase do torneio acho que devias ter usado a tua imagem tight para roubar umas blinds naquele momento que estiveste card dead.
GG
Gostei também do formato vídeo, acho mais apelativo que uma hand history ♠_thumbsup:
Sempre chegando, to gostando de ver. Parabéns pelos resultados e pelos videos.
As vezes não temos cartas para jogar, nestas situações que devemos jogar nossa posição, stack e imagem. Mesmo com essas considerações acho que não teve muitas oportunidades, algumas mãos eu abriria para roubar as blinds, inclusive any2, se o cara a sua esquerda defendia mãos fracas é mais um motivo pra vc jogar contra ele, obviamente que em posição, se ele defende mãos fracas pré folp terá de foldar mais pós flop, ainda mais que vc estava jogando poucas mãos e representava um range muito forte, caso abrisse algum raise.
Quero deixar bem claro que não condeno o jeito que você jogou, esperou uma boa oportunidade, pena que o baralho não ajudou. Boa sorte nos próximos. Abraço.
Original de LeoJose
Sempre chegando, to gostando de ver. Parabéns pelos resultados e pelos videos.
As vezes não temos cartas para jogar, nestas situações que devemos jogar nossa posição, stack e imagem. Mesmo com essas considerações acho que não teve muitas oportunidades, algumas mãos eu abriria para roubar as blinds, inclusive any2, se o cara a sua esquerda defendia mãos fracas é mais um motivo pra vc jogar contra ele, obviamente que em posição, se ele defende mãos fracas pré folp terá de foldar mais pós flop, ainda mais que vc estava jogando poucas mãos e representava um range muito forte, caso abrisse algum raise.
Quero deixar bem claro que não condeno o jeito que você jogou, esperou uma boa oportunidade, pena que o baralho não ajudou. Boa sorte nos próximos. Abraço.
Obrigado pelo comente, vamo que vamo!
estamos sempre na luta!
Concordo com as roubadas de blind's, o problema era q ele donkbetava flop e turn, ate que tentei um flat call no flop mas não da pra pagar uma donkbet turn sem nada!
( Isso estou mensionando os roubos de blinds )
Original de ruuuic
Eu vi e achei que o teu jogo está bonzinho, como já disseram nesta fase do torneio acho que devias ter usado a tua imagem tight para roubar umas blinds naquele momento que estiveste card dead.GG
Gostei também do formato vídeo, acho mais apelativo que uma hand history ♠_thumbsup:
"Eu vi e achei que o teu jogo está bonzinho" Muito obrigado Vossa Excelência, HEheah!
Acredito que realmente 56 mãos lixos podem ter me prejudicado, acredito que um roubo ou outro de blind não teria feito tanta diferença !
Mas obrigado pelo comente!
Original de zeaugusto77
Boas Gustavo,
bem num field tão grande com é o de the big e ficar 2 no top 50 2 vezes seguidas é muito bom...parabéns...Gostaria também de dar os parabéns pela iniciativa...é bom para ti e para toda a comunidade!!
abraço
ps também te vou adicionar na comunidade
![]()
![]()
Obrigado manim, estamos sempre tentando chegar ao topo maximo, mas como sabes não é facil!
Obrigado por add, postarei sempre mãos !
Original de KKgustavoKK
Original de ruuuic
Eu vi e achei que o teu jogo está bonzinho, como já disseram nesta fase do torneio acho que devias ter usado a tua imagem tight para roubar umas blinds naquele momento que estiveste card dead.GG
Gostei também do formato vídeo, acho mais apelativo que uma hand history ♠_thumbsup:"Eu vi e achei que o teu jogo está bonzinho" Muito obrigado Vossa Excelência, HEheah!
![]()
Acredito que realmente 56 mãos lixos podem ter me prejudicado, acredito que um roubo ou outro de blind não teria feito tanta diferença !
![]()
Mas obrigado pelo comente!
![]()
Atenção que eu não quero com isto dizer que jogo melhor, se alguma vez soube jogar já desaprendi
Apenas o jogo de mtt que eu idealizo para mim é ligeiramente diferente, melhor ou pior não sei apenas um estilo diferente. Continua a postar vídeos :sdrink