Saltar para o fórum
Cheque NETELLER

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Cheque NETELLER

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,391 Visualizações
Helbader
Membro desde: 31.01.2009

Olá pessoal, alguem sabe como funciona o saque por cheque na NETELER, quanto tempo leva pra chegar etc..É que para trnsferencia bancária tem de ter um tal de código SWIFT e eu nãotenho iiso e os bancoa aqui estão em greve.

Obrigado.

3 respostas
delphino
Membro desde: 18.02.2008

Nunca fiz, mas eles devem enviar um cheque internacional que você só vai conseguir resgatar vendendo para algum banco especializado que compre. Já descontei esse tipo de cheque e demora um pouco. Recomendo que tente vender os créditos do NETELLER.

Além disso, o NETELLER cobras taxas para emitir o cheque. Veja mais em: https://help.neteller.com/app/answers/detail/a_id/2362/kw/withdraw

Helbader
Membro desde: 31.01.2009

Obrigado pela resposta. Pode me dizer se eu posso fazer trensferencia bancaria da Poker Strars para uma conta que se ja de um parente amigo etc.. Acho que não tem problema né?

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Original de Helbader
Obrigado pela resposta. Pode me dizer se eu posso fazer trensferencia bancaria da Poker Strars para uma conta que se ja de um parente amigo etc.. Acho que não tem problema né?

Não pode, transferência bancária só pode ser solicitada para conta em seu nome. Além disso, seu banco cobrará taxa para receber o $$ e vc deve declarar pq está recebendo este dinheiro (atenção que a maioria dos bancos brasileiros não aceita dinheiro de jogos).

A forma mais fácil de sacar seus fundos é com o cartão neteller, com ele vc saca o dinheiro em qualquer caixa eletrônico vinculado à rede cirrus. Ou vender seus créditos: Compra, Venda e Troca de Créditos

Um abraço,