Skip to forum
Conta Bloqueada..

Notifications
Clear all

[Closed] Conta Bloqueada..

10 Posts
4 Users
0 Reactions
2,186 Views
dandan10

Sem mais bloquearam minha conta, fui tentar fazer transações e nada....

Já fiz o pedido de ligação mais de 6x e já tem 2 semanas e ninguém me da um parecer ! afff

Tem hora que essa NETELLER me da nos nervos...

Aconteceu com mais alguém de bloquearem a conta assim do nada?! não me lembro de ter feito nada demais pra bloquearem...

sniff ALGUMA LUZ?!

:ayfkm:

9 replies
Tudazul

Ola

Tentou usar este email? pokerstrategy@neteller.com

É um exclusivo para membros daqui do site. Nâo esqueça de falar o nickname daqui.

Eu iria preparando a documentação (usando scanner).

dandan10

Original de Tudazul
Ola

Tentou usar este email? pokerstrategy@neteller.com

É um exclusivo para membros daqui do site. Nâo esqueça de falar o nickname daqui.

Eu iria preparando a documentação (usando scanner).

resolvido , obrigado.

nao costumi acessar de outro computador , e quando o fiz por medida de segurança houve o bloqueio automatico , ja desbloquiei !!

grato

Tudazul

Ainda bem que não foi nada de tão grave _grin:

vondentz

Bom galera,

Tive minha conta bloqueada esse final de semana quando tentei sacar uma grana do PS. Já entendi tudo. Meu PC é novo.

dandan10

Original de vondentz
Bom galera,

Tive minha conta bloqueada esse final de semana quando tentei sacar uma grana do PS. Já entendi tudo. Meu PC é novo.

Sim, qndo vc acessa de um IP que não está habituado e faz saques ou mudanças repentinas na sua conta, o sistema neteller ( diga se de passagem de boa segurança, mas de pouca funcionalidade) bloqueia sua conta instântaneamente para evitar possíveis fraudes.

vondentz

Nossa galera, Tá demorando demais o contato telefônico. Mais de 2 semanas já. Vocês chegaram a mandar algum e-mail para o suporte deles?

Original de vondentz
Nossa galera, Tá demorando demais o contato telefônico. Mais de 2 semanas já. Vocês chegaram a mandar algum e-mail para o suporte deles?

das vezes que precisei do contato telefonico foi no horario marcado.

vondentz

Original de rafaelmm1508

Original de vondentz

Eles entram em contato pelo celular também?

vondentz

Original de vondentz

Original de rafaelmm1508

Original de vondentz

Eles entram em contato pelo celular também?

Pronto,

Telefonaram para o meu celular e resolveu.

Alex