Saltar para o fórum
Conta Negativa no N...

Notificações
Limpar tudo

Conta Negativa no Neteller Após Realização de Saques...

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
2,167 Visualizações

Para quem fica achando que o Neteller "some" com nosso dinheiro, vale a pena ficar ligado, pois isto ocorre realmente, toda vez que realizamos um saque nos utilizando de nosso cartão de plástico Net+ em um Caixa Eletrônico; porém também ocorre, raríssimas vezes, de o valor em nossa conta aumentar. Isto acontece porque a variação do dólar é bem grande, e mesmo quando esta moeda está estável, sempre há um variação em seu valor. Então, no dia em que sacamos, o dólar estava valendo "x", porém, até a data da confirmação da transação, que ocorre em torno de dois a três dias úteis, ele estava valendo "y" e é justamente esta diferença que eles debitam de nossa conta Neteller, deixando-a negativa, acontecendo também, como já citado acima, dela ficar positiva (rarissimamente). Espero que este tópico tenha servido para esclarecer algumas dúvidas!!! Boa sorte a todos!!!

Responder
Citar (Quote)
3 respostas

Movido para a seção da Neteller

Responder
Citar (Quote)
ricardofogo
Membro desde: 01.09.2010
PokerStrategist

Eu lembro de ter visto este tópico e vim procurar, pois acaba de acontecer comigo. Porém, mesmo assim acho pouco razoável esse argumento deles. De qualquer forma, obrigado pela informação.

Responder
Citar (Quote)

Ya

Responder
Citar (Quote)