olá, gostaria de fazer um saque pela neteller, para minha conta bancaria, mas eles pedem um documento emitido pelo banco com um monte de infomacoes. que documento seria este? e como posso conseguilo?
Olá sharkzZzZzZ, não sei a que documento se refere, entretanto este deverá ter sido especificado pela Netller.
Quanto à questão de como poderá conseguir este documento, apenas seu banco poderá informá-lo.
Sugiro que contate o seu gerente.
Edit: Apenas uma dúvida, por que não utiliza o seu cartão Net+ para débito automático?
Refere-se ao limite total que pode passar diariamente no Net+ como débito automático?
Se for isso, acredito que seja ilimitado, mas vale conferir com a Neteller, o que posso confirmar é que poderá passar o cartão até 10 vezes em 24h, se exceder a esta quantidade o cartão fica bloqueado por 24h e é desbloqueado automaticamente após estas 24h.
Já o limite de saque diário é de $3.300, mesmo que seu cartão seja bloqueado por excesso de utilização no débito, poderá sacar nos caixas eletrônicos.
Original de sharkzZzZzZ
olá, gostaria de fazer um saque pela neteller, para minha conta bancaria, mas eles pedem um documento emitido pelo banco com um monte de infomacoes. que documento seria este? e como posso conseguilo?
Olá. Basta ires ao teu banco e solicitares um documento com todos os requisitos mencionados pela Neteller. Geralmente é o teu nome, morada, dados da conta, detalhes do banco e carimbo do mesmo. Em 5 minutos deves ter isso na mão e é só enviar para a Neteller!
Abraço!