Saltar para o fórum
Deposito Neteller

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Deposito Neteller

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
2,731 Visualizações

Boa Tarde Pessoal,

Estou com um problema para realizar meu deposito no Neteller. Quando eu crio a conta no Neteller devo colocar qual moeda a ser utilizada? Não tem o Real Brasileiro, sendo assim eu criei minha conta com a moeda a ser utilizada o Euro, mas sempre que vou fazer o deposito através do cartão de credito internacional da à mensagem de recusado!!! Já fui ao banco ver se havia algum problema com o cartão, mas está tudo correto. Sendo assim gostaria de saber como vcs fazem, pois isso é uma operação simples na qual eu não estou conseguindo realizar. Ex.: no Poker Stars ele pede à moeda que utilizo eu coloquei Reais.

Agradeço pela ajuda,
Nbrvivo

5 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

eu só vou te dizer, como o pessoal costuma comprar créditos, o restante deve aparecer alguém que te responda com mais exatidão.

Geralmente cartões de créditos, não são aceitos, por isto o pessoal costuma comprar créditos através deste link abaixo:

https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=119

Eu te indico este link, estou acostumado a comprar com eles:

LOJINHA DO PANIK -> $$$ Neteller, MoneyBookers e Salas!

Abaixo um guia neteller e moneybooker

[Guia] NETELLER ou Moneybookers?

Espero que seja isso, se não for, alguém aparece pra te responder melhor.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Olá Pessoal,

Estou tendo problemas com meu cartão de credito internacional do Banco do Brasil para fazer deposito no Neteller, pois conforme lí não são todos os cartões que passam, sendo assim gostaria de saber se o cartão internacional do Santander passa, pois se passar irei providenciar o meu.

Att,
Nbrvivo

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Olá Nbrvivo,

Realmente, não podemos lhe atestar com exatidão quais cartões internacionais são aceitos para jogos ou crédito de contas.

Muitos brasileiros realmente tem tido este problema, já que nossos Bancos nacionais não são muito amigáveis para este tipo de transação.

Como também não sou usuário da Neteller diretamente, você terá de esperar um pouco mais pela resposta de outros membros. :f_p:

Espero que consiga realizar seu depósito.

Abraços, :f_thumbsup:

Abaixo tem um link, que a pessoa também teve problemas para fazer um depósito com cartão de crédito, talvez te ajude de alguma forma.
Eu vou te falar por experiência própria, que nunca consegui fazer um depósito através de cartão de crédito internacional no neteller e em outros fóruns muitos também não conseguiram.
Tenho dois cartões internacionais, um do Bradesco e outro do Santander.

Segue o link:

DEFINITIVO! Como depositar no NETELLER???