Saltar para o fórum
Transferencia Eletr...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Transferencia Eletronica - Neteller?

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
1,838 Visualizações

Pessoal,

Vou realizar a minha primeira transferencia bancaria no Neteller. Neste caso, o Neteller me passa os dados abaixo (apaguei as informações):

Banco:
Beneficiary Address:
Beneficiário:
Número da conta:
IBAN:
BIC:
Moeda:
Valor:
Referência:
Beneficiary Address:

Código de classificação:

Meu banco é o Bradesco, fui até Transferência Interbancária - Formulário para Cadastramento de Contas, e até achei o banco que o Neteller trabalha, o número da conta também é bem fácil, mas os campos AGÊNCIA, CNPJ E NOME que são necessários para o cadastro não tenho nem idéia do que colocar, quais informações devo colocar?

Se alguém souber, por favor, dé um toque.

Obrigado.

3 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Olá nbrvivo,

Vá a sua agência bancária e leve estes dados contigo, e fale com o gerente. Penso que é a forma mais simples de fazer a transferência sem nenhum problema. _smile:

O Bradesco cobra uma taxa de $50 USD, se não me engano, para transferências bancárias internacionais.

Um abraço,

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Olá Pessoal,

Estou tendo problemas com meu cartão de credito internacional do Banco do Brasil para fazer deposito no Neteller, pois conforme lí não são todos os cartões que passam, sendo assim gostaria de saber se o cartão internacional do Santander passa, pois se passar irei providenciar o meu.

Att,
Nbrvivo

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007