Saltar para o fórum
ligaçao para libera...

Notificações
Limpar tudo

ligaçao para liberar cartao fisico

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,200 Visualizações
pedrofurlanetto
Membro desde: 01.05.2011
Oldschool Grinder

Ola, meus documentos foram aceitos hj, e pedi o cartao fisico netteler. Lembro que li uma vez em algum local que precisaria de uma ligaçao pra eles mandarem o cartao , isso procede ?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
sccptimao
Membro desde: 19.01.2012
PokerStrategist

Acho que não. Quando pedi primeiro só veio o cartão , então depois na outra correpondencia veio a senha de 4 digitos e se não me engano um código de desbloqueio.

Responder
Citar (Quote)
ebfavero
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Mudaram bastante coisas no processo do cartão. Como o sccptimao disse, eles estão mandando o cartão e a senha em correspondências separadas, daí você entra no site da Neteller e faz o desbloqueio no próprio site inserindo um número que agora não lembro se é parte do número do cartão ou um número que vem na correspondência. Se não me engano são os últimos números do cartão mesmo.

Responder
Citar (Quote)
Bricio
Membro desde: 16.03.2007
PokerStrategist

Hoje em dia não precisa ligar lá mais não. Depois de eles confirmarem seus dados, você vai lá no site da Neteller e pedi o cartão que eles enviam para o endereço mencionado.

O cartão vem separado da senha como citaram o sccptimao e o ebfavero, normalmente demora uns 4 dias de diferença das correspondencias do cartão para o da senha.

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

eu recebi o cartão e senha em correspondências separadas obv, mas eu recebi uma ligação e uma atendente conversou comigo também.

Responder
Citar (Quote)
Everton19
Membro desde: 21.12.2011
PokerStrategist

Um atendente também conversou comigo para confirmar os dados.

Responder
Citar (Quote)