Ola, meus documentos foram aceitos hj, e pedi o cartao fisico netteler. Lembro que li uma vez em algum local que precisaria de uma ligaçao pra eles mandarem o cartao , isso procede ?
Acho que não. Quando pedi primeiro só veio o cartão , então depois na outra correpondencia veio a senha de 4 digitos e se não me engano um código de desbloqueio.
Mudaram bastante coisas no processo do cartão. Como o sccptimao disse, eles estão mandando o cartão e a senha em correspondências separadas, daí você entra no site da Neteller e faz o desbloqueio no próprio site inserindo um número que agora não lembro se é parte do número do cartão ou um número que vem na correspondência. Se não me engano são os últimos números do cartão mesmo.
Hoje em dia não precisa ligar lá mais não. Depois de eles confirmarem seus dados, você vai lá no site da Neteller e pedi o cartão que eles enviam para o endereço mencionado.
O cartão vem separado da senha como citaram o sccptimao e o ebfavero, normalmente demora uns 4 dias de diferença das correspondencias do cartão para o da senha.
eu recebi o cartão e senha em correspondências separadas obv, mas eu recebi uma ligação e uma atendente conversou comigo também.