"Documentos não seguem o protocolo de identificação" WTF...
Eu escaneei a minha identidade e um comporvante de residência no meu nome. Coquei em alta resolução, colorido, aparecendo a porra e toda e enviei (email em inglês). Em 2 dois dias recebi uma mensagem que o comprovante não mostrava os 4 cantos ( eu pensei, q porra... aparece endereço, nome, símbolo da empresa e etc). Ai tirei outra cópia e deixei a página inteira, nem me dei ao trabalho de bloquear nada. Mandei dessa vez tudo certo, exatamente como eles pedem. 2 dias depois a mesma palhaçada, dessa vez não tinha nada pra reclamar, tava tudo colorido, jpeg, aparece a porra toda... disseram que os documentos não preenchiam os requisitos de identificação. Eu pensei, q porra é essa. Ai, como se eu fosse um imbecil, eles mandaram escrito o q q servia de identidade, pra eu ver o vídeo e etc. Depois mandei o mesmo e-mail em inglês, pedindo pra q me apontassem o erro de forma q eu pudesse corrigir. Ai recebo a msm porra de email. É chato, pq a sensação q eu tenho é q nada q eu faça vai adiantar. Se eu mandasse os documentos em anexo pra qualquer um de vcs, iam ver q não tem nada pra por defeito. Assim é foda. Alguém ja teve esse problema?