Saltar para o fórum
Neteller - "Documen...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Neteller - "Documentos não seguem o protocolo de identificação"

31 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
4,292 Visualizações
mrcoffee01
Membro desde: 19.09.2009
PokerStrategist

"Documentos não seguem o protocolo de identificação" WTF...

Eu escaneei a minha identidade e um comporvante de residência no meu nome. Coquei em alta resolução, colorido, aparecendo a porra e toda e enviei (email em inglês). Em 2 dois dias recebi uma mensagem que o comprovante não mostrava os 4 cantos ( eu pensei, q porra... aparece endereço, nome, símbolo da empresa e etc). Ai tirei outra cópia e deixei a página inteira, nem me dei ao trabalho de bloquear nada. Mandei dessa vez tudo certo, exatamente como eles pedem. 2 dias depois a mesma palhaçada, dessa vez não tinha nada pra reclamar, tava tudo colorido, jpeg, aparece a porra toda... disseram que os documentos não preenchiam os requisitos de identificação. Eu pensei, q porra é essa. Ai, como se eu fosse um imbecil, eles mandaram escrito o q q servia de identidade, pra eu ver o vídeo e etc. Depois mandei o mesmo e-mail em inglês, pedindo pra q me apontassem o erro de forma q eu pudesse corrigir. Ai recebo a msm porra de email. É chato, pq a sensação q eu tenho é q nada q eu faça vai adiantar. Se eu mandasse os documentos em anexo pra qualquer um de vcs, iam ver q não tem nada pra por defeito. Assim é foda. Alguém ja teve esse problema?

30 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

E estás a tratar desse assunto com que identidade? Moneybookers? Nettler?
Sempre que precisei validar a minha identidade nunca tive problemas com nenhum deles.

Abraço
pixinas

eu também nunca tive problemas... e por norma coloco com Photoshop para que efeito são os documentos...

EDIT: só a moneybookers é que pediu sem alterações mas de resto sem problema

mrcoffee01 Autor do tópico
mrcoffee01
PokerStrategist

É Netteler. Eu escaneei a minha identidade com todos os detalhes. O primeiro envio, eu reconheço q o meu comporvante de residência não mostrava a página toda, OK. No segundo envio eles reclamaram e mandaram uma lista de documentos q serviam de identidade. Em negrito eles colocaram carteira de motorista ou passaporte, como se excluíssem a identidade (RG) . Aí respondi dizendo q não tinha nenhum dos dois, e q eles disseram q aceitavam o documento de identidade do governo (tudo em inglês). Enfim, no fim eles fingiram q nada tinha acontecido e mandaram o email normal com as listas dos passos completas. Nas tentativas seguintes, era sempre a mesma respota... "Infelizmente, os documentos não preenchem estritamente os requisitos de identificação blabalbla...". Eu me sinto muito frustrado com essa situação, ja li gente com problemas com o Netteler aqui, mas não achei nada disso. Quando eu pedi q eles me dissessem o erro, eles só mandavam o mesmo email automático.

Já tentaste ligar? às vezes é mais fácil... eu não trabalho com a neteller por isso não sei como funciona :(

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Cara eu to com o mesmo problema. Eu to a mais de mes enviando comprovantes de residência e nada. Eles simplesmente nao querem acreditar q eu moro onde eu moro hehehe. E o pior que eles estão com mais da metade do meu Bank preso lá pq a conta está congelada até que eu faça o upgrade para extended. Enviei mais um, espero q agora aceitem. abs

mrcoffee01
PokerStrategist

Eu reparei q no último email q eles me mandaram era a mesma resposta, mas eles me deram outro email pra mandar os documentos. Antes era o idocs@neteller.com, agora mandei para o identity@neteller.com. Vamos ver se muda alguma coisa. É foda, os caras ficam procurando cabelo em ovo, deve ser pq a gente é brassileiro sei lá.

loool se é por brasileiro ou não não sei.. mas no que respeita a segurança em bancos on line há que agradecer tanto cuidado. Pelo menos assim não vai qualquer um levantar a nossa suada banca :D

mrcoffee01
PokerStrategist

Eu sei, eu to brincando. Só to descarregando a minha raiva :f_mad:
Hehe, agora vou esperar a resposta. Se não der em nada eu sigo sua sujestão e ligo pra eles. Vlw

Mordo1
Membro desde: 05.04.2009
PokerStrategist

Eu passei pelo mesmo problema. Inclusive recebi ligação e conversei com o cara em inglês.

Eles não aceitam a nossa carteira de identidade, porque ali não tem a data de validade, como tem no passaporte e na carteira de motorista.

No entanto, posso mexer na conta mas não ganhei a conta extended.

Por isso abri conta no Moneybookers.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

eu mandei os meus docs pro neteller incontaveis vezes, sempre os mesmos.

eles mandavam email eu dava reply com os mesmos documentos pq era obvio que eu tava fazendo tudo certo.

depois de 6 meses fazendo isso, do nada mandaram email que tava tudo ok e agendaram a ligaçao.

O.o

mrcoffee01
PokerStrategist

Eu ja tava achando q eu tava com mania de perseguição, mas pelo jeito não sou o único. Eles podiam ao menos responder dizendo "os seus documento não foram aceitos pq vc ta com cara de mal..." ou pq não tem data de validade msm... Senão fica difícil. Mas Jonisgamble, vc fez alguma coisa de diferente antes deles responderem q foi aceito??

jonisgamble
PokerStrategist

Original de mrcoffee01
Eu ja tava achando q eu tava com mania de perseguição, mas pelo jeito não sou o único. Eles podiam ao menos responder dizendo "os seus documento não foram aceitos pq vc ta com cara de mal..." ou pq não tem data de validade msm... Senão fica difícil. Mas Jonisgamble, vc fez alguma coisa de diferente antes deles responderem q foi aceito??

nao, eu sempre mandei os mesmos documentos e eles respondiam sempre que nao dava pra ver o documento bem.

eu so mandava o seguinte texto

" ate cego consegue ver, nao existe como mandar esses docs com melhor qualidade pq nao tem como"

e nao é level, mas nao desisti.

e um colega meu mando os docs dele , 4 dias depois tava com a conta neteller extended, fiquei muito puto pqp.

mrcoffee01
PokerStrategist

Entendi. Mesma coisa q eu então. O negócio então é ir mandando. Vlw

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Sou mais um...

O serviço da Neteller pra nossa verificação é uma merda³.

NÃO EXISTEM DUAS PESSOAS NO MUNDO COM O MEU NOMEEEEEEEE por favor, basta LER!

Ninguém iria ter a capacidade de escolher "SCZCEPANIK" para falsificar um documento, a pessoa não ia nem se lembrar na hora de soletrar pras autoridades ou assinar um cheque...

Comprovante de endereço? Haha só falta eu tirar uma foto ao lado da PLACA na RUA, carregando uma placa - "WTF Neteller!"

Ridículo a verificação não ser nem ao menos "casual" e o suporte ser pífio.

Perdem clientes em potencial por frescura de negócios.

Original de Sczcepanik
Sou mais um...

O serviço da Neteller pra nossa verificação é uma merda³.

NÃO EXISTEM DUAS PESSOAS NO MUNDO COM O MEU NOMEEEEEEEE por favor, basta LER!

Ninguém iria ter a capacidade de escolher "SCZCEPANIK" para falsificar um documento, a pessoa não ia nem se lembrar na hora de soletrar pras autoridades ou assinar um cheque...

Comprovante de endereço? Haha só falta eu tirar uma foto ao lado da PLACA na RUA, carregando uma placa - "WTF Neteller!"

Ridículo a verificação não ser nem ao menos "casual" e o suporte ser pífio.

Perdem clientes em potencial por frescura de negócios.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
até rebolei no chão a rir... desculpa sei k não tem piada mas a forma como escreveste foi muito expressiva :D

Mordo1
Membro desde: 05.04.2009
PokerStrategist

Aqui na pokerstrategy me pediram duas vezes a scan do comprovante de residência... eu passei duas vezes o scan aqui na minha impressora, dai na terceira fui e bati com a máquina digital e blza. Dá pra fazer um baita zoom pra eles enchergarem ... rs

mrcoffee01
PokerStrategist

Eu inclusive ampliei os arquivos escaneados e salvei em "high quality". Fala sério, que nem o jonisgamble falou, até cego consegue ver.

mrcoffee01
PokerStrategist

Até agora nada. Se eles nunca aceitarem os meus documentos como eu faço quando quiser sacar, usar o dinheiro?? Eu vou jogar mas não vou poder usar o dinheiro?? Ai é foda. Se eu tirar um passaporte e mandar uma cópia será q eles param de fazer cu doce??

jonisgamble
PokerStrategist

Original de mrcoffee01
Até agora nada. Se eles nunca aceitarem os meus documentos como eu faço quando quiser sacar, usar o dinheiro?? Eu vou jogar mas não vou poder usar o dinheiro?? Ai é foda. Se eu tirar um passaporte e mandar uma cópia será q eles param de fazer cu doce??

vende pra alguem, no forum tem pessoas confiaveis que compram, ate la vc vai ter resolvido esse problema.