Saltar para o fórum
Neteller - "Documen...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Neteller - "Documentos não seguem o protocolo de identificação"

31 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
4,291 Visualizações
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de Sczcepanik

Comprovante de endereço? Haha só falta eu tirar uma foto ao lado da PLACA na RUA, carregando uma placa - "WTF Neteller!"
.

se fosse hoje e eu tivesse conseguido pensar nessa ideia brilhante, sem sombra de duvidas que eu tinha feito, ctz que eles nao tinham como contestar.

Original de mrcoffee01
Até agora nada. Se eles nunca aceitarem os meus documentos como eu faço quando quiser sacar, usar o dinheiro?? Eu vou jogar mas não vou poder usar o dinheiro?? Ai é foda. Se eu tirar um passaporte e mandar uma cópia será q eles param de fazer cu doce??

Se o problema que foi citado por outro membro, foi o facto de a vossa carteira de identidade não ter validade, o passaporte tem com certeza, acho k poderás resolver o teu problema por ai, tenta :)

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

No meu caso foi com passaporte e conta de água. E aceitaram sem problemas.

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Aceitaram Hj. Nem acredito, agora só falta a tal ligação, deve demorar mais uns 3 meses hehehe. abs

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de gremio2010
Aceitaram Hj. Nem acredito, agora só falta a tal ligação, deve demorar mais uns 3 meses hehehe. abs

Vai lá no site do Neteller e entra no chat e peça para ligarem num dos telefones que você inseriu nos dados de cadastro. Assim fica mais rápido.

gremio2010
PokerStrategist

vleu tudazul. Farei agora msmo. abs

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Original de Tudazul

Vai lá no site do Neteller e entra no chat e peça para ligarem num dos telefones que você inseriu nos dados de cadastro. Assim fica mais rápido.

Eles ainda tem o live chat?

Da ultima vez que procurei eles haviam removido o serviço.

gremio2010
PokerStrategist

É. Eles nao tem mais. Solicitei a ligação e ela deve ocorrer entre 1-3 horas. abs

gremio2010
PokerStrategist

Finalmente minha conta é extented :D. Agora eu tenho q solicitar algum cartão. Alguém sabe me dizer qual é? abs

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de gremio2010
Finalmente minha conta é extented :D. Agora eu tenho q solicitar algum cartão. Alguém sabe me dizer qual é? abs

?( ?( ?(
cartao neteller mastercard?

gremio2010
PokerStrategist

Isso. é q o funcionário falou q era só aguardar os 21 dias uteis. Mas no site diz que tem q fazer o pedido. Dae fiquei na dúvida se aquele era algum outro cartão e tal, mas ja vi q eh o msmo e fiz o pedido. vleu abs